Ensinamentos de Deus
A imbecilidade humana, alienada a mente humana, faz com que pensemos que a cor da pele diferencia às pessoas.
Certo homem disse: sou branco e sou aceito na sociedade. O preto respondeu: e dai! A sepultura aceita eu e você, sem distinção.
O uso exacerbado das redes sociais tem causado solidão e tristeza, embora tenha muitos amigos virtuais.
Valorize os vivos! Os mortos não ouvem, nem vê ou tem algum sentimento. As vezes só valorizamos as pessoas após a morte.
Tem muitos que ousam dizem: Tudo que tenho é de Deus. E se Deus dissessem: vende tudo e dá aos pobres? o que faria?
Se você vai a casa de teu irmão, podendo ajudar um necessitado e só ora pedindo providencia de Deus. Tu é mais hipócrita que um ateu.
O dízimo tem sido uma fonte utilizada por pastores para alienar o povo e desvirtuar seu principal papel: ajudar o próximo. Seja dentro do templo ou fora dele. E não bancar salários exorbitantes e luxos do clero eclesiástico.
O dízimo e ofertas não é barganha para alcançar a salvação. Muito menos pregações de cunho alienador.
Jamais condene um cristão por não dar dízimo, fazer isso é condenar a si mesmo. Embora, seja louvável contribuir com a obra de Deus.
Não utilize apenas Malaquias 3:10 para barganhar salvação e deixar o resto da bíblia fora de contexto, isso se chama hipocrisia.
O Brasil só mudará quando o povo mudar. O simples fato de você incomodar um vizinho com som alto e desrespeitá-los. Demonstram o quão distante nós estamos da evolução.