Ensina
A vida ensina, ...
mas só estará apto a entender...
quem tem mente aberta...
ou... se dispõe...
a procurar os abridores
que ela dia a dia nos oferta!
A vida me ensina que as respostas, as vezes, estão nas própria perguntas. Num olhar, num gesto ou na ausência disso tudo. E também me ensinou que uma resposta para a sua pergunta, pode ser a infinita procura.
A vida me ensina a cada momento que minhas lágrimas esvaziam o meu coração, porém sorrir em abundância é belo e faz bem;
Dentre as coisas que o Pôquer ensina, uma delas é que há um risco muito grande de se colocar tudo a perder mesmo quando temos o de melhor em mãos. Portanto, esteja preparado.
Senhor.
Sinto o Teu perfume no ar...
Ensina-me a ser humilde como desejas.!
Sei que sinto-me só,angustiada e impotente.!
Isso dói-me muito,livra-me de mim mesma.!
Dá o poder à minha alma ....
para ouvir a Tua voz e obedecer-te.!
Quero colocar hoje toda a minha...
confiança....em Ti!
São muitas as causas e uma luta interior!
Põe o fim a esta guerra de conflitos...
que travo dentro de mim.!
Como Tu podes amar-me quando sabes...
que sou imperfeita e egoísta.!
Obrigado pelo Teu amor que é incondicional..
e isso traz-me esperança e fé.!
Tu dás-me alegria e um novo sentido da vida.!!!
E o Tempo dono de todas as coisas
ensina quão provisório é o pranto e a gargalhada,
por isso não recuso nada.
Deus não cobra pra nada só ensina com se segui e ele e se de rumo em frente para a vitória com iminência total.
Senhor!
Ensina-me a não pedir dos outros...
o que eu mesma não posso dar!
Ensina-me a não apontar para as falhas alheias...
mas aprender com elas!
Que eu sinta o pedido da minha Alma e...
que eu possa aceitar-te,Senhor!
Ensina-me a ser capaz de amar e de ver ....
as virtudes através de atitudes de quem prática o bem.!
Ensina-me a ter força e coragem nas minhas lutas.... alegrias e dores!
Ensina-me a ser alegre e otimista...
para que não perca tempo a olhar para trás.!
Ensina-me a ter sempre uma palavra de..
conforto e carinho para todos.!
A uma grande diferença entre o mundo e a Igreja.
O mundo: Te ensina a ir para a porta larga e no final te leva ao inferno, Igreja: te ensina a ir para a porta estreita e no final te leva ao céu.
O silêncio é uma imensa certeza para quem não consegue equilibrar as próprias palavras, ensina e guarda os mais ousados das incertezas;
Se te misturas com o farelo es capaz de ser comido pelos porcos. E certamente que ninguem te ensina a fazer coisas ruis simplesmente te fazem mostrar o lado selvagem.
"A dificuldade lhe ensina diferenciar o necessário do supérfluo praticando e automaticamente administrar o seu dinheiro."
Henrique R. de Oliveira.
O mundo valoriza o que não presta, menospreza o que tem valor e ainda te ensina a gastar tempo e dinheiro, tudo com coisas fúteis