Enrolado
ESTADO CIVIL:
( ) NAMORANDO
( ) SOLTEIRO
( ) ENROLADO
( ) TICO-TICO NO FUBÁ
( ) CASADO
( x ) EU GOSTO DE FESTA E AMIGAS (os) o/
Senhor Me livra de todas as mulheres indecisas e sem atitude, porque de enrolado já basta meu cabelo!!!
Nasci de 7 meses foi criado nos primeiros dias em uma caixa de sapatos Vulcabras, enrolado com folhas de banana verde, pois a minha pele era muito sensível e se colocasse um simples lencolzinho colava em meu corpo, alimento com leite de cabra e jega preta. Luizin, Ika e picolé de asfalto alguns dos meus apelidos de infância.
Sou convencido da minha missão, pois sempre sobrevivi aos obstáculos. Eu sou um vencedor. Eu sou o seu amigo Luiz Motivador. Saúde e Paz!
Meu coração fica preocupado um pouco enrolado, angustiado com medo de te amar, as vezes o melhor jeito é ir embora e nunca deixar eu te amar ou deixar ? Não sei o que pensar em me trancar para nunca deixar eu te amar? Tenho tantas perguntas que não sei o que pensar, ando sem rumo tentando me encontrar, um dia eu vou encontrar uma alma perdida que possa me encontrar.
1h32 da madrugada...
Procura não encontra...
Vai pro canto da cama, embrulhado ,enrolado...
Levanta...
Abre a porta da geladeira, fica pensando...
Toma um banho , espera amanhecer o dia...
Sua noite se transforma em dia...
A pergunta vem na mente , Cadê vc que ñ me deu um boa noite , que ñ me enviou uma mensagem...
Apenas se cala e fica quieto, n espera de acontecer algo,enquanto vc está em um momento desesperador !
As vezes antes de se calar o sábio ri... não da cara de quem esteja enrolado, mas por reviver em lembranças a graça das situações em que da mesma maneira enrolou-se quando ainda não era sábio, ai então ele se cala para em oração auxiliar, não para repreender quem agora vive as trapalhadas que um dia ele já viveu.
Quando tudo estiver enrolado deixe o seu coração lhe mostrar a direção, pois é somente hoje e amanhã é outro dia e tudo se acalentará;
Mas, contudo entenda que o que passou fora apenas experiência de vida que veio testar a sua força;
O cifrão do dólar ($)deriva do símbolo do Imperador Carlos V de Espanha.Um cordão enrolado em torno de duas colunas de Hércules,Gibraltar e Ceuta. Por isso se tornou símbolo da “paga” pelo sacrifico do açoite!
Tem piázinho de 10 anos mudando o status para "em um relacionamento enrolado" e eu aqui que ainda nem sei a diferença entre menta e hortelã
O qe é engraçado nas pessoas é qe elas traem vc,e não precisa ser namorado,casado,enrolado,pra vc ser traido,basta vc acredita na pessoa qe te sempre disse coisas belas,que te passo confiança,e na hora qe vc procura a verdade,vc encontra mentiras,e percebe a falta de sentimento que ela tinha por ty,qe o significado qe vc achava qe tinha não tem, e elas acha qe vc tem o dever de perdoa-las,e se vc não perdoa-las elas duvida do seu sentimento qe um dia existiu,mas foda-se as pessoas erra e depois tenta procura algo qe a menize o erro delas.
...e a vida é assim mesmo, um dia de chuva o outro de sol, um dia na praia e o outro enrolado no lençol. Um dia de amor o outro de guerra. Um dia te desejo e no outro? Te jogo pela janela. A vida passa e nunca entendemos essa metamorfose, essas mudanças, na verdade são poucos os que entendem o mistério da vida, mas o bom mesmo e não entender, é se surpreender. Atos inexplicados, pessoas inesquecíveis e dias eternizados, é a vida... Por isso não desista, quem sabe você não se surpreenderá amanhã?
Insonia e pranto
deitada ,ao canto,
cinzeiro vazio,
travesseiro frio,
ninguem ao lado,
enrolado,
sem uma palavra,
sem um toque,
sono conturbado,falante,
vezes elucidante...
saudades,quanta saudade!
afinal,que falta me fêz?
o cheiro?
esse ficou,
na dor e no amor,
é passado?
talvez.
Sou levado, sou enrolado, sou eu até onde bater mais forte. Na encosta me encosto, e fico feito barco parado à beira-mar. Um navio inexistente, apagado, feito arco de harpa velha em depósito alojado à mostra para o que já não é mais. Foi-se o dia, foi-se o som, foram-se notas. O som parou e agora virou plateia.
Coração Enrolado
Coração Enrolado decide logo por quem você esta apaixonado
Porque não esta dando pra viver assim tao confuso, desnorteado
Coração Enrolado você é tao confuso na hora de decidir seus namorados
Que fico até abrasado
Porque todos por ti são apaixonados
Assim você fica louco
Se perguntando:
Fico com um ou fico com todos
Qual que escolho?
Se são todos que amo
Também quem mandou por vários se apaixonar
Se não sabe qual amar
Eita Coração Enrolado-sô decide logo esse amor
Sem os outros magoar
Pois se pudesse ia todos namorar
Pra ninguém pelo seu amor mais chorar!
Inspirações:Richard, Igor, Caio Silva e Alan
Autora:Juliana Sampaio
E lá estava eu, enrolado nos afazeres do dia-a-dia, entregando-me às promessas dos deuses que guardam os segredos do amanhã, deixando que os dias passem por mim sem que eu passe por eles, adorava a automaticidade a que havia chegado, tornava as coisas bem mais tênues e livres de complicações.
Afinal não existia nada de tão inovador em minha vida que me propusesse qualquer perspectiva diferente, mas pensava em muitas, e quase o tempo todo, embora nunca tivesse iniciativa para me propor jornadas tão ao horizonte líquido de possibilidades do desconhecido.
Isso é sempre algo que requer insensatez, intrepidez, para não dizer estupidez. Coisas que não habitam em mim há sabe-se quanto tempo, costumo me convencer de que sou naturalmente inclinado à condutas que traçam linhas retas, sem desvios; retas ao que me prescrevo como razoável.
Mas este não é o ponto a que quero chegar.
Aconteceu que, de repente, algo começou a me incomodar o pescoço, como se alguma coisa tivesse me picado, passei a mão e me comprometi a olhar no espelho, quando chegasse em casa, tornando-me novamente aos afazeres mecânicos do que a sociedade chama de profissão.
Com certeza a dor é algo que incomoda, assim como o caos à ordem. Quando sentimos dor, o incômodo acaba com a nossa concentração e transforma a si mesmo no palco para onde vertemos os holofotes da nossa atenção.
Eu não estava acostumado à incômodos, sempre tinha tudo em ordem, estava completamente habituado ao ritmo sólido e constante com que as coisas vibravam. Mas, hoje, mal podia fazer atividades medíocres, que vinha fazendo há anos à fio.
É bem verdade que essa rotina me transformou em alguém de pouco humor, sempre mordaz com as pessoas, dono de um ceticismo intragável, às vezes, nem mesmo eu suportava conviver comigo mesmo, mas o tinha de ser, se pode fugir de tudo na vida exceto de si mesmo. Esta é uma responsabilidade de natureza perene, que cada um tem para consigo mesmo, a de arcar com aquilo que fizeste de si: ‘criaste-te, agora, suporta-te’ — pensei.
Entretanto, não posso negar, situei-me por tanto tempo fora do espaço comum, que habituei-me a minha individualidade, meu espaço sem estrangeiros, com seus sotaques de ideias, suas religiões de valores, havia muito tempo que não me metia em conflitos, era só eu e eu mesmo.
Chegando em casa, fui logo ao quarto e me dispus a olhar-me no espelho, ali, bem no sítio em que me doía insuportavelmente. Para minha surpresa, não havia nada. Exatamente, nada. Nem mesmo um único vergão, marca, bolha ou ferida. Mas doía como se o incômodo viesse da picada de um escorpião. Dizem que é uma das peçonhas mais doloridas e incômodas. Nunca fui picado, li em algum lugar. Diferente de nada, nada não podia doer tanto.
Era violenta e invasiva, a dor. Não parava de latejar, sentia-a pulsar pelo meu corpo todo, mas se concentrava ali, no pescoço. Malditos calafrios.
Todo este arrebatamento, talvez se devesse a isto estar tirando-me do comum. Deveria ter passado no supermercado depois das vinte horas, que é quando paro no trabalho, e ter comprado algo para entreter meu estômago. Isso, entreter e não alimentar, pois é isso que acontece nas sextas à noite. Mas com toda essa situação me afligindo, mal lembro se desliguei a luz quando saí.
Só consigo pensar nisso, em resolver este incômodo, que parece estar tomando o controle da minha vida. E inimaginavelmente, como pode fazer sofrer tanto algo que começou há menos de doze horas.
Reclamei tanto comigo mesmo, fiz a dor acima de todos os meus sentidos.
O que mais me incomodava talvez fosse a confissão que devia a mim mesmo. E o diabo sabe como machucar. Azucrina com o que de mais importante guardamos no fundo do obscuro baú execrável de nossas almas, mas não podemos mentir a nós mesmos eternamente. Uma hora a verdade nos consome, e o que fazíamos oculto aparece. É como mágica, fingir bem é a chave. Fingir tão bem ao ponto de que todos acreditem. E a mágica só tem poder quando nós mesmos acreditamos nela. É assim que o truque funciona.
No fundo, eu sabia de uma coisa, que quis esconder de mim mesmo, o motivo real da minha falta de controle sobre a situação, com todos esses rodeios mentais. Algo que era comum, ao menos para mim. Rodeios mentais.
Sempre tento argumentar comigo mesmo, como se existissem dois lados em disputa, um dizendo algo e o outro tentando impor suas ideias, seus anseios, em via contrária.
A dor no pescoço, todo este incômodo, esta agonia, sinto-me tirado de mim mesmo, para fora, para longe do confortável buraco onde havia me enfiado desde a pré-história da minha vida, para o horizonte líquido e detestável de possibilidades, como eu o via, mas devo admitir, que ainda sinto os lábios dela marcarem suavemente um beijo de despedida no meu pescoço.
Cabelos bipolar: liso, enrolado...
Tom preto, ao encontro do véu...
Branco, nuvéns, criando uma sintonia,
Ela parece um pedaço do céu!
- Relacionados
- Frases de uma Pessoa Enrolada
- Enrolar Pessoas