Enquanto
Se você não tinha certeza se queria porque voltou para minha vida? Enquanto você está em um mar de rosas, sofro escondida…
Enquanto acreditarmos nos nossos sonhos, as portas se abrirão diante dos nossos olhos... e a consequencia é o melhor! Ser otimista e perseverar nos faz vencedores... por que quando acreditamos que somos capazes, milagres acontecem!
Levo minha sina para dançar conforme o vento
Tento escapar de seus passos salientes enquanto
minhas feridas se abrem e me lembram de outros tempos
onde minha vida não era em vão
Causa e efeito existem simultaneamente, ou melhor, coexistem - de amneira que enquanto houver efeito, existira tambem a causa; como o leitor poderá notar, a existência do universo comprova a presença do ser que o formou.
Me olham dos pés à cabeça querendo me entender, enquanto eu, quando tento o mesmo, mantenho meu olhar no olhar que me olha... e lá, como se estivesse dentro, vejo muito mais que os pés e a cabeça do vulnerável olhar de quem me olha.
O MUNDO QUE NÃO ENXERGAMOS
Enquanto as pessoas se divertem
o mundo desaba em mentiras e tramas
enquanto você se diverte
alguém esta planejando sua queda
enquanto você dorme
alguém vem e tira sua vida
Diversão vem depois da guerra
a guerra ainda não acabou
olhe onde pisa
durma de olhos abertos
Os grandes a ordenar
de a eles pão e circo
para nós roubar, matar e explorar
enquanto você esta destraido
eles fazem do mundo uma grande prisão
E a multidão diz
'a vida é curta' temos que curtir
e enquanto isso a liberdade morre
e a libertinagem vigóra dia após dia
Em tempo algum te esquecerei. Do seu sorriso largo, enquanto eu tiver ar para respirar, vou sempre lembrar.
Enquanto você investe o seu tempo em cultivar o Ódio e a Inveja, eu estou ocupado trilhando minha historia de vida fundamentado dentro da Força, Honra e Valores Morais.
"Enquanto existir público que aplauda, o 'palhaço' fará sucesso. Cuidado com os falsos humoristas que agrega à sua vida."
-Aline Lopes
...enquanto a nação não tiver consciência de que lhe é indispensável adaptar à liberdade cada um dos aparelhos do seu organismo de que a escravidão se apropriou, a obra desta irá por diante mesmo que não haja mais escavos
NÓS ENQUANTO MATÉRIA, NÃO PASSAMOS DE FRÁGEIS SEMENTES, QUE DESENVOLVEM-SE NOS ESTRUMES DOS NOSSOS ANTEPASSADOS, POIS NASCEMOS, CRESCEMOS, BROTAMOS E MORREMOS.
ASSIM NOS TRANSFORMAMOS EM ESTRUMES PARA NOSSAS FUTURAS SEMENTES.