Enquanto
O poeta do coração ferido de volta a sua função...
enquanto muitos pensaram que tinha morrido,
os versos me curarão!!!
Deixei minhas roupas de lado e me vesti pra guerra
porque por mais que o poeta morra, sua poesia será eterna!!!
De vez enquanto devemos parar e deixar o tempo fluir, deixar as coisas acontecerem nem que sejam por alguns instantes. A vida não pode ser levada a sério demais, não em todos os momentos.
Deixa ela se acabar. Deixa ela beber. Deixa ela fingir um sorriso enquanto o brilho misterioso do seu olhar chora. Deixa ela criar um mundo inteiramente seu. deixa a vida a mostrar que tudo que ela pensa, que suas dores não são eternas. Mosta a ela que é somente um passatempo, um ensinamento, pra fazer dela alguém melhor, mais fria, menos sentimental e mais experiente. Deixa ela se anestesiar.
Enquanto for mais fácil seguir o caminho da inimizade com a natureza das coisas na vida, a estrada seguirá sempre para o rumo do sofrimento.
Enquanto o BBB tiver não sei quantos milhões de votos e para tirar o Renan da presidência do senado um pouco mais que 200.000 assinaturas, não chegaremos a lugar nenhum!
Enquanto envelhecia meus ossos, me olhavas de forma constante e perturbadora. Até gosto um pouco desse negócio de envelhecer. Esvaziar daquilo que nos torna mesquinhos, valorizar mais o momento e desvalorizar o material. Envelhecer é um dom que poucos tem. Não, meu querido. Envelhecer é diferente de ficar velho. Ficar velho são os ossos ficarem mais fracos, a pele enrugada, a vista embaçada, o andar dificultoso e a mente na época que passou. No olhar do passado. É isso que é ficar velho. É ter uma vida inteira e viver apenas o início dela. Envelhecer é viver tudo, inclusive e principalmente o presente. É que por mais que a dificuldade no andar e falar sejam presentes, a experiência também é. O valor da família. O valor daquilo que vivemos no momento nos torna completos e satisfeitos. Envelhecer é uma dádiva. Uma dádiva essa que tanto ansiei e consegui. A morte? Bem, a morte simplesmente faz parte da vida.
Falta tempo pra joguinhos - a sinceridade sempre foi o método mais eficaz, enquanto se está planejando a forma de chamar atenção você poderia estar olhando nos olhos de quem tanto deseja e expor tudo que se passa...
Enquanto meu coração pulçar,a menha mente pensar!
Será cedo para desistir da luta!
A minha luta é contra o odio do meu inimigo!
Eu tenho medo que os séculos passem de repente
Que enquanto eu abro os olhos
Enquanto acordo inocente
Você não seja mais você e eu não seja mais eu.
Eu tenho medo do amanhecer do dia
Dessa passagem secreta
Do orvalho em madrugada fria
Dos planos que a vida engendra
Sim, tenho medo que os séculos passem de repente
Que o tempo invejoso trame contra nós
Que esse cruel inimigo aja impunemente
E revoltado com nossa alegria passe de repente.
...e por enquanto eu vou ficando por aqui, fazendo de conta que um dia a nossa história vai rolar...Te imaginando, te querendo, te sonhando...Me convencendo de que posso viver sem você, ainda que tudo em mim...te pertença!
As tormentas da vida tentam me fazer desacreditar em tudo, mas enquanto eu tiver FÉ nada vai me abalar.