Enquanto
Enquanto o ser humano não entender que aceitar desculpas ou desculpar-se tem que ter o mesmo sentido de perdoar vai continuar a carregar dentro de si a mesma mágoa de não ter se desculpado ou desculpar.
Enquanto deixei que meu orgulho e minha prepotência andassem a frente da minha humildade a lugar nenhum cheguei.
Enquanto as pessoas vão seguindo suas vidas em busca de transformações, os empreendedores não esperam nada, passam à frente, tomam seu lugar e transformam o mundo.
Pensamento do dia 01/08/2016
Tudo está ligado a sua mente e sua fé, portanto enquanto for prisioneiro de nossa própria mente seremos escravos de nossa própria culpa.
ENQUANTO
Enquanto as folhas arderem
Enquanto espero o teu carinho
Enquanto espero a janela para te ver
Enquanto espero na ânsia de te ter
Enquanto sonho em estar contigo
Enquanto o pesadelo virar sonho
Enquanto me perco escrevo
Enquanto escrever seja como droga
Enquanto o vício não me detenha
Enquanto o calar seja um muda palavra
Enquanto o veneno seja necessário
Enquanto os fragmentos se juntem
Enquanto os recantos de ti sejam colhidos
Enquanto as margens do rio virem silencio
Enquanto o encantamento esteja na alma
Enquanto o meu coração jamais se cale
Enquanto sejam as tuas palavras como rio
Em nenhum momento eu me senti vazia, sozinha.
♥♥༻❀༺♥♥♥♥༻❀༺♥♥
E enquanto o Invejoso passa dias
e noites só me vigiando ...
Eu versejo com os pés na lua
e desenho meus sonhos
mais bonitos .
Em mim é Prece !
Um abraço verdadeiro é algo inexplicável...
Enquanto dado há uma troca de energia de ambas as partes que mexe com o corpo, com os sentimentos, que emociona, podendo fazer os olhos lacrimejarem de tanta felicidade, complementando com sorrisos e palavras de agradecimento e afeto.
Abraço é emoção a flor da pele!
Sim!!! Tuas mensagens de amor... eu deletei
Deletei tudo que pudesse lembrar-me
que enquanto juravas amor, até a eternidade,
pelas costas zombavas de mim...
Como São Tomé não quis acreditar...
Intuição e alma, muito tempo antes,
tentaram me avisar mas, não!!!
Teimosamente precisei constatar,
como se diz: "Preto no Branco",
meus olhos viram um jogo desleal.
Ante dura realidade...Sim!!!
Deletei-te de mim.
Cika Parolin
..."Não se pode cobrar maturidade aos imaturos e nem a perfeição aos sábios pois, enquanto tiverem vida, ambos estarão em processo de aprendizado até o último dia de aula."... Ricardo Fischer
Reflexão diária 05/08/2016
Enquanto tentei moldar minha vida do meu modo e não do modo que Deus define diariamente para mim, jamais conseguir ser liberto e ser quem realmente sou.
Enquanto muitos estão passando o tempo caçando pokemons, eu passo o meu tentando dar um sentido para o meu dia e fazer com que seja o melhor dia de minha vida! (acredito que não obtirei esse êxito com o exercício de caçar pokemons)
há rectas no meu sonho e eu sigo em frente ante o delírio do entardecer, enquanto a luz não acabar...
Não acredito que o ladrão é vitima da sociedade, apenas é um produto dela. Enquanto tivermos sociedades baseadas em competições de certo teremos pessoas agindo assim.
Esquecer é preciso
Enquanto caminhava,
O pensamento ia pelas arestas das janelas
Por onde passava procurando por você.
Foi então que percebi que agora eu estava só.
Que o seu cheiro e o calor de seu corpo já não estariam mais ali. Sonhando acordada sinto falta de você
Percebo e tenho noção do espaço que ocupava em minha vida.
Todo o sentimento de amor, amizade, carinho, minha companhia e compreensão a ti dediquei .
Quando foi para não mais votar, me dei conta do espaço vazio que ficou.
E o quanto essa dor é capaz de machucar o coração.
Preencher esse espaço é necessário e preciso ser feito
Para que a alma não adoeça
E a mente não seja invadida por pensamentos ruins.
Enquanto pouso meus olhos em você, olhos parados em você, minha pupila dilata, percorre um arrepio por todo o meu corpo e sem pedir licença, minhas pernas bambeiam, travo inteira, mas o sorriso sai, de um sorriso de quem não se decidiu se é tímido ou sorrateiro, volta meia quando você retribuí e fixa os olhos nos meus, não respiro, não penso, fico contemplando, namorando sua imagem a minha frente que reluz como o sol da manhã desvirginando a madrugada, invadindo, tomando meu corpo, meus devaneios se faz maior quando você sorri, é difícil dividir a atenção entre seu sorriso e o que você me fala, você a essa altura deve achar que tenho algum tipo de demência, tudo estava no controle, mas quando você resolveu sorrir, eu derreti feito manteiga, tinha uma britadeira no meu peito, uma escola de samba em plena avenida, Olodum, minhas mãos estavam tremulas, sorria pra qualquer piada ruim que você me contava, sua risada era música para os meus ouvidos, uma orquestra sinfônica em perfeita sinfonia, a minha imaginação brincava em você, se fazia sol em pleno luar, era o fogo que me deixava em chamas, queimei em brasas em cada toque, seu amor é gostoso demais, seu cheiro me da prazer, pensamento viaja, é engraçado que quando estou com você, nesse turbilhão de sensações que provoca, estou nos braços da paz.
Distância
Muito mais do que é! É o que se pensa.
Enquanto muitos determinam distâncias em questões geográficas, compreendi que elas estavam sempre nos meus livros do primário ao ginásio, apenas, por que em minha vida tive que conviver com uma distância que não se vê, não se mede, apenas se sente e em outras vezes ajudam-me a não sentir.
Materializa-se no corpo inteiro dos que vivem de alguma forma separados.
Sim! Separados!
Pelo orgulho ou falta de perdão, e mesmo que pareça impossível, há os que estão separados pela fé, descrença ou doutrina.
Viverei a repetir que sem dúvidas há amores que ultrapassam limites geográficos e preconceituosos.
Há amores que se entregam e vivem da distância, simplesmente pela esperança do reencontro e a cada encontro torna-se como o primeiro, simplesmente inesquecível.
Com o tempo o telefone tocará menos, até não tocar mais. Os messengers diminuirão até findarem-se. Com as mudanças sofisticadas dos softwares, os números se perdem. Todavia, a lembrança, a saudade, sempre estarão guardadas na alma.
Redes sociais limitaram os companheiros papeis das caixas de sapatos, papeis das quatro paredes, das juras, dos pedidos, dos choros, das promessas esquecidas. Sentimentos, datados, guardados, envolvidos dos segredos jamais revelados.
Quem não contou o tempo para fazer, para esquecer, para ver e para viver?
Quem voltou, quem não foi, quem já foi, quem ficou?
Hoje lembrei do amigo da escola, das conversas da praça, dos cadernos cheios de perguntas, dos aniversários marcados, das ex-namoradas, das juras, loucuras, lágrimas e quantas boas risadas, dos sonhos contados, dos abraços, das músicas cantadas, registradas nos momentos belos do passado, lugares inesquecíveis, do amigo que se foi, e dos que deixaram como sustento as conquistas que hoje divido entre outros, e outros, que aparecem e ganham meu coração.
Deveria
Insistidamente
Sustentar
Tempos,
Ânsias
Nunca
Cessadas
Incondicionalmente
Adormecidas.