Enquanto
Todos os dias peço a Deus para sonhar com você, enquanto espero, espero que no dia seguinte ao casamento o desejo nos acorde
amor são sete e quarenta e cinco,
enquanto teu corpo cai no vazio,
tudo parece ser um jogo...
nos lenções manchado de sangue,
tudo tão doce e trágico,
mesmo com coração ferido...
no escuro sem reflexões...
seu corpo gelado é um sonho
a amo até amanhecer,
trágico, seja sempre, oh amor,
a lua cheia trás o frio,
do sangue escorrendo,
em minha face,
seu abraço gelado...
eu te amo...
mórbido, teu coração,
mata te me por favor,
quando senti o vazio sendo preenchido...
na forma do teu coração nu...
são seis da manhã me sino entre as cinzas...
tudo parece a escuridão que voltou,
deitado face a face...
te beijo e morremos por dentro.
com sua língua no meu peito,
a morte é desejo sem fim...
quando tudo termina
você queima na trevas
por que não mais volta,
isso começa num desejo frio.
Não importa o quanto que você faça, enquanto fizer tentando agradar, você nunca será bom o suficiente. Faça por si.
Enquanto umas só pensam em rezar...
Ela é diferente pode até tentar.
O tipo certo da garrota errada...
Não sei por quanto tempo foi assim.
Agora vem você querendo lhe mudar...
Vê se acorda, ela só quer brincar.
Pela cidade atrás de diversão...
Quem sabe a noite namorar.
Olham pra ela...
Não sei por quê.
Se falam bem ou mal....
Como é que vou saber...
Garotas boas vão pro céu...
E as más vão onde querem...
Não julgue pela sua idade...
Consciente sabe o que quer.
Busca resposta...
Pras perguntas que um dia fez.
Como é que faz pra ser feliz?
Pra ser feliz.
"Paulo afirma que seremos salvos somente pela fé, enquanto Thiago diz que seremos salvos pela fé, mais as obras, pois que a fé sem as obras, é morta. Creio não haver distorção na mensagem de Paulo, ele entende apenas que a boa árvore dá bons frutos, logo a pessoa dotada de fé, naturalmente, também proverá boas obras".
Será que saudade é um olhar perdido, um pensamento vazio enquanto se toma um gole quente de chá no frio outono?
Enquanto você continuar à chegar em casa depois do trabalho, e continuar a fazer as mesmas coisa, assistir tv, jogar video game, mexer no facebook, ficar horas no whatsapp,e tantas as outras coisas criadas pelo sistema como meio de distração, a sua vida vai continuar a ser sempre a mesma coisa, você vai continuar levando uma vida miserável, e não tem do que reclamar, você está fazendo com que isso aconteça, afinal eles querem você assim, toda a tecnologia do entreterimento é criada justamente para controlar as massas, um sistema de dominação mascarado e maquiado, saia dessa, você merece e pode muito mais do que isso para sua vida.
Reclama pelo tempo passar rápido demais e acaba perdendo tempo reclamando, enquanto quem não reclama aproveita o tempo que ainda lhe resta.
Enquanto houver pessoas ao seu lado, dê valor a elas. Porque quando elas se forem, pode ter certeza, elas vão e não voltam mais.
Sabia que enquanto você respira agora, tem outra pessoa que respira seu último suspiro. Não reclame então que a vida é injusta com você, aprenda a viver com oque você tem, e oque você tem viverá com você. Pessoas quando estão cansada deita, e dormem, pessoas quando estão triste apenas deitam. Há uma diferença quando esta cansado do dia, e a de está cansado da vida.
Como dorme a vilania a sono solto, enquanto os miseráveis, sob a chuva, molham-se, sem teto, sem emprego e sem oportunidades.
"Enquanto for possível encontrarmos milhares de desculpas que tentem justificar a violência gerada, desde a mais fútil briga que resulta em um tapa na cara, até a maior das guerras, que acaba com milhares de pessoas mortas e outras milhares machucadas física e emocionalmente. As razões propostas são bem variadas: podem ser por questão religiosa, afetiva, política e até física. Porém, quando se tratando de uma guerra, e é feita a pergunta: todas essas mortes, de crianças, idosos, mulheres grávidas, e das vítimas em geral, foram necessárias, são justificáveis? A única resposta obtida é “Não, mas…”. Não adianta tentarem achar uma razão que justifique essas perdas, simplesmente não existe. São vidas, que foram tiradas, injustamente."