Enquanto
Bom dia
Enquanto lutar contra seus medos inseguranças não se render e achar que ainda pode viver no mundinho que vive, andará como os caranguejos, sempre na lama, andando para trás e cada vez mais no fundo do buraco e na escuridão.
Enquanto houver motivos para sorrir em sua grandeza e com regozijo, haverá no peito de quem o faz, um coração humano.
A diferença entre a literatura e a novela é que a segunda é fatalmente previsível, enquanto a primeira é absurdamente indecifrável.
Você, a lua e eu.
Tem uma lua enorme no céu, olhando para mim,
Enquanto penso em você e na falta que me faz.
Gosto da lua, gosto de você, gosto das duas,
Ouço sua voz como se estivesse falando ao meu ouvido,
Só vejo da lua a luz que clareia minhas noites solitárias,
Tenho vontade de ir até lá, até a lua, até você...
Outra vez sei que não vou a lugar nenhum.
Mas tenho esperança de encontrar-te novamente,
Uma vez esteve aqui, pode voltar a ocupar seu lugar,
Imagino todos os dias o que é possível ao seu lado,
Tanto quanto sei que a lua nunca irá de vez,
Ontem não estava lá, hoje o céu esta prateado.
Porque viver em um mundo de ilusão,e cruel onde reclamar e o assunto do dia,reclame enquanto puder pois quando a cortina se fechar o outro lado a deus pertence.
As pessoa mais inteligentes são aquelas que sabem tudo sobre você,enquanto você pensa que sabe tudo sobre ela.
Enquanto eu o olhava com lascivia, ele libidinosamente escrevia seus desejos no meu corpo. Entre uma rima e outra trocavamos beijos apaixonados, até que nos embriagamos com o gosto dionisíaco de nossos bocas . E exaustos, nos abandonamos um no outro, pela madrugada afora.
Pensamento do dia
Enquanto se achar o inteligente, que pouco houve, jamais será um sábio que em silêncio reflete e em poucas palavras define as mais difíceis situações.
Diz aquele ditado que "enquanto você vem com a farinha eu já estou com o pão pronto" ou algo assim. Sei não. Melhor, para tristeza menor, fazer de conta que não sabe fazer pão. Quem sabe não precise se envolver com a maldade humana.
Reflexão diária
Estado cômodo
Enquanto estamos vivendo apenas de coisas positivas em nosso novo modo de vida, que as pessoas aprovam todas nossas atitudes e ideias nos sentimos confortáveis e na posição de que estamos seguindo o caminho certo de nossa jornada diária, porém quando nos confrontamos com alguém que discorda do modo que estamos conduzindo nosso novo caminho e objetivos e isso nos causa uma situação incômoda é porque alguma coisa realmente anda saindo de nosso controle. Como posso me preocupar ou me incomodar com o que pensam a meu respeito, aos meus valores e também meus erros se creio que estou seguindo a risca o que Deus vem traçando para minha vida, não preciso da aprovação de ninguém, muito menos ficar a espera de elogios ou ficar tentando agradar as pessoas para ser valorizado. Preciso sim agradar a Deus e me valorizar, sem esperar nada em troca, claro que pessoas contagiantes e que verdadeiramente conhecem nossa vida e opinam sobre ela é extremamente positivo, porém quando vem de alguém que não entende nada de suas batalhas suas feridas e seus objetivos, o melhor a fazer é sair do caminho delas pois estão correndo como touros desfreados para cima de pilhas e pilhas de cristais, portanto já sabe qual será o resultado.
"Eu fui a pessoa mais inteira e feliz enquanto te amei, e sou muito grata por poder ter vivido isso tudo com você.
Não acredito que viverei outra historia com a mesma intensidade...um passarinho machucado tem medo de voar outra vez.
Pude provar a intensidade de um amor, mesmo que ele tenha sido só meu...me explodi em emoções e momentos bons. Obrigado!
O segredo é aprender a se fixar em seu corpo, na sua mente. Enquanto sua alma vaga em outros lugares para procurar as respostas dificilmente se dará o encontro de você com você. As supostas respostas nos outros são apenas a realidade dos outros e não a sua que boa ou má, ainda é sua.
Aqueles que vivem acumulando tesouros na Terra são agraciados, valorizados, aplaudidos, enquanto os que acumulam tesouros no céu são severamente perseguidos.
Uma língua não morre enquanto houver um falante. É por isso que o português jamais morrerá. Atravessou séculos, continentes, oceanos e permanece forte como o cobre.