Engolir
A vida é uma corrida interminável, por isso mantenha sua boca fechada ou irá engolir algumas moscas.
(…) E mais uma vez respirou fundo tentando engolir o choro. Talvez quisesse mesmo chorar na frente de todos, sem medo. Mas não. As pessoas não se importariam. Então ela guardou o choro. E saiu dali. Do meio daquela gente vazia. Sentia uma agonia. Algo que a deixava inquieta. Não queria companhias. Queria somente ela. Sozinha. Naquele momento queria pensar. Queria pensar bem no que andava sentindo. Deixou o celular pra lá, desligado, e foi andando. Não queria que a incomodassem. Era um momento dela. Precisava daquilo. Sair um pouco. Sozinha. Olhar pro céu e se encher de esperança ao se deparar com aqueles raios encantadores do sol. Lá atrás, na colina, onde já podia ver montanhas, se formava um lindo arco-íris. Pois havia chovido a um tempo atrás. O chão, ainda molhado, transmitia um ar de cena de filme. Olhou aquele arco íris e sorriu. Era lindo. E a fazia ter vontade de sorrir. Não tinha muitos motivos naquele momento. Mas mesmo assim decidiu sorrir. Talvez, sorrir um pouco amenizasse aquela agonia que pairava dentro dela (…) Estar longe das pessoas era bom pra ela naquele momento. Libertava-a. Fazia sentir-se leve. Solta. Aliviada (…) Parecia um mundo perfeito. Pois não havia ninguém por perto. Ninguém pra tirar sua paz e tranquilidade (…) Mas ela não podia ficar ali pra sempre. Claro. Permaneceu caminhando por mais alguns minutos. Depois pegou o rumo de casa. A vontade era de ficar lá por mais tempo. Mas ela era arrastada pra voltar a realidade. E voltou. Só que agora mais leve. Mais solta (…)
Coisas sobre você
Você parece uma mula,
comendo e fedendo.
Chego a rir e engolir,
depoir ir atras de voce e cair,
para concluir e garantir,
que você é clichê!
Fingido EU ? simplesmente aprendi a engolir meu choro, minhas frustrações, subir no palco da vida com um lindo sorriso no rosto fazendo carão, mandando beijo para a multidão, como se nada de ruim tivesse acontecido.
Queria poder fazer você engolir toda sua arrogância e ver sua insolência assim como um veneno mortífero percorrer seus vasos sanguíneos e matar de forma lenta e dolorosa toda sua altivez!
Detesto seus comentários maldosos e mesquinhos julgando quem vc não conhece ! se acha melhor ? Atire a primeira pedra!
Cain , assim devia chamaste! O teu sorriso amarelado pelo cigarro que tu fuma não me engana mas sua pele é como cereja podre e teu perfume me causa náuseas ... leviano eres!
Não eres merecedor da minha nobre amizade .. acreditando num sentimento que não existe fui tola e ingênua ! Mais não serei mais!
Você me usou e me descartou quando te achou conveniente ! Definitivamente nunca foi merecedor do meus nobres sentimentos Está agora no pântano das minhas relações obscuras te jogo no abismo do esquecimento vai jazer na eternidade .De mim só vai ter o desprezo ... a indiferença !
Não terá meu ódio porque esse é um sentimento nobre demais para alimentar por vc ! A tua energia maléfica agora esta cortada suas raízes do mal foram arrancadas e toda sua presença exorcizada!
Judas !
excluir
Você não precisa esquecer quem você ama se você souber engolir a realidade. Se você conseguir viver sem ter pena de si mesmo... Ok.
Só eu sei o quanto dói ter que engolir o choro, pra não ter que demonstrar aos curiosos o quanto eu estou triste.
Tenho que engolir todas as palavras que eu quero falar, ou às vezes até mesmo modificá-las e deixá-las subentendidas.
A pior parte de estar, supostamente, apaixonada por alguém é precisar engolir o sentimento à seco.
(nem mesmo doses de vodka suavizam essa dor)
Porque viver uma vida de tristeza, infelicidade e solidão se posso engolir meu orgulho voltar atras, me desculpar, me humilhar, pedir perdão e ser feliz com você...
So Blind
Você se sente nervoso
Tanto que você não pode engolir
Agora você senta aqui
A vê cantar, a vê sacudir minha vida
Você está tão cego
Eu sei que você sabe
Ela me faz sentir
Como um homem numa espaçonave descendo
Aonde ninguém nunca foi antes
Longe, tão longe daqui
Você está tão cego
Você está sublime
Eu sei que você sabe
Esta noite podia ser tudo que é puro
Por uma noite no andar de quartos do Lincoln
Muito é suficiente pra nós queimarmos
Cale a boca e ouça a sua vida
Ouça a sua vida
Você está tão cego
Naquela Tarde Vazia
Quando olhei teus olhos
O brilho pareceu me consumir
Teu sorriso engolir
Quis gritar para você ouvir
Todo o meu amor
Mas o orgulho sufocou
No coração a dor
A mágoa do adeus
Do fim que você deu
No nosso caso mais sincero
Meu sentimento que parecia eterno
E a solidão fez morada
Junto com a madrugada
Meus olhos choraram
Resolvi não pedir explicação
Revirei a cama
Mesmo não te encontrando
Não fiz nenhum drama
Liguei o rádio em alguma melodia
Num instante de solidão
Que agonizou o coração
Até o amanhecer do dia.