Engenharia Civil
Da pra acreditar que uma mulher dessa é engenheira civil ?! Quebra o tabu de dizer que mulher bonita é burra !!
ESTADO CIVIL:
“O civil está em processo...Já o Estado! Ah querida, meio complicado. Qual deles: Estado emocional, físico, psico ou não é da sua conta?”
—By Coelhinha
A IGREJA DIANTE DA HISTERIA COLETIVA
Está cada vez mais patente que não importa mais a essa civilização o que seus olhos mostrem como real, mas o que suas mentes, de forma irrestrita, elejam como idílico. Como crianças eternamente imaturas, as pessoas relutam em refrear ou, ao menos, moderar seus desejos, e acham que a sociedade deve fechar os olhos aos desvarios de suas loucas fantasias para que não se sintam rejeitadas. Mas, em que resulta a negligência diante do que é real, senão em histeria coletiva e consequente demência?
(Em "A Igreja e a Histeria Coletiva": http://wp.me/p34aO3-1K)
A guerra civíl é a maior evidência que um governo está perdendo todas as batalhas que está lutando .
A atuação da sociedade civil organizada e de seus representantes eleitos devem ser sempre para garantir que em cada projeto aprovado, em cada elemento orçamentário, esteja em foco a felicidade das pessoas.A politica, mais do que qualquer outra área das relações humanas, deve ser uma fonte geradora de felicidade.
Nome Completo: Danilo Souza Santos
Data de nascimento: 23 de março de 1988
Estado Civil: Solteiro
Cidade Natal: São Vicente
Estado: São Paulo
Naturidade:Brasileiro
Escoridade: 3 ano do ensino-médio
Trabalha: sim
Empresa: Atacadão de Santos
Cargo: Aux. de Deposito
Curso: Informatica
Livros favoritos: Dede Santana ( Dede de Deus), Manuel Bandeira ( Estrela da Vida Inteira).
Musicas favoritas: Alfa e Ômega ( Riverson Viana), Pai ( Fabio Jr), Pai ( Thiago Sampe), Faz Chove ( Jotta A ) e O Choro ( Robinson Monteiro), Alvo mais que a neve ( Cassiane).
Porque não se fala em responsabilização civil aos bandidos e aos praticantes de delitos que causam prejuízos patrimôniais, morais e psicológicos, às vítimas e ao estado?
O Brasil, em guerra civil, onde os bandidos atacam a população indefesa, necessita responder de imediato, reagindo com suas forças armadas em defesa do estado e da soberania da nação.