Enfim
Você pode ter medo de uma serie de coisas, medo de escuro, medo de cobras, medo de aranhas enfim o medo do que é perigoso. Mas não pode ter medo de encarar seus medos quando este interfere nos seus objetivos. Medo de mudar o rumo, medo de ouvir um não o de dizer sim, o de dar a cara a tapa arrisca-se e vivenciar uma verdade.
Na verdade muitos procuram por felicidades mas temem em arriscar-se
por medo de abrir-se, revelar sentimentos um ao outro com receios de ser machucados, enganados passados para trás distanciando-se cada vez mais da plenitude do envolvimento, da vivência dos sentimentos e das sensações que fazem parte da vida, ou seja, é impossível saber o gosto das coisas ou da intensidades das sensações sem experimentá-las.
Arrisca-se é dar-se a chance de ser feliz, sê não o for conforme o esperado, ao menos tentou, pois mais vale a lagrima de ter tentado do que a lágrima de ter deixado passar a chance de tentar. Na vida, todos teremos os dias de inverno próprio, pois o tempo é implacável, ele não espera por nada que esteja debaixo dos céus. Não tenha medo de viver a vida por conta de medos de certos riscos, pois viver é um grande perigo, pois todo ser vivo, vive em constante perigo de morte.
A loucura vem pela fraqueza de não admitir que somos capazes de errar, e enfim de tentar omitir nossos erros.
Poetizar
Enfim me-ei poetizar
No livre e leve gesto de amar
Enquanto aprendo, ensinar
Em pensamento e ato, sintetizar
O turbilhão de sentimento
Presente em um momento
E propagado pelo tempo
Que nunca há de se apagar.
Então virá felicidade
E junto à ela, liberdade
Pois só aquele que ama, deveras sabe a verdade.
A vida é como uma folha que cresce em uma árvore. Nasce tão pequenina... Enfim crescida, com colegas, amigos e até amores inesquecidos. Por fim seca, cai... E é o fim de sua vida.
Mas enfim, homens são muitos, porém Homens de palavra, propósitos e firmeza de ideais apenas alguns!
Ninguém é capaz de substituir você na minha vida, as vezes acho que nem merecia essa amizade, enfim só tenho o que agradecer 🙏🏾
MB.
MARCAS DO QUE SE FOI
Enfim, vim até onde pude
Mas chega um ponto em que a saúde
Te faz lembrar da finitude
Combate diário da inquietude
Sem esperar que o tempo mude
Legado em marcas de atitude.
Queria sair por ai, a caminhar, quem sabe poder voar, e assim sumir, me perder e enfim me encontrar!
Enfim!!!
Chegou mais "um" ano... Tantas coisas aconteceram né! coisas boas que nos deixaram felizes e com um sorriso de um lado ao outro da boca 😁 e muitas coisas tristes também, pessoas que gostávamos foram embora, partiram dessa vida para melhor😢 e o pior é que nunca estamos preparados para perder ninguém 😔 mas Deus nos fortifica e nos ajuda a atravessar essa barra.. perdemos amizades, "amizade" essa que vc nunca pensou que pudesse ser tão falsa e em uma hora de necessidades "essa" pessoa te apunhala pelas costas, só que mais uma vez Deus está lá para te levantar e lhe ajudar a passar por isso... As coisas boas que aconteceram te fortifica e as ruins lhe servem de aprendizado para vc fazer mais uma vez, melhor e diferente... Que esse seja um ano de conquistas na tua vida, não só em bens materiais, mas em coisas boas, conquistar amizades verdadeiras, conquistar a sua auto estima, conquistar e estar feliz consigo mesma para assim vc fazer o outro feliz...
Tente ser feliz!!! E conquiste as pessoas com o seu caráter, faça com que as pessoas sinta a tua falta, quando vc estiver longe e ao estar longe, faça com que essas pessoas verdadeiras lembre de vc, pq se tem uma coisa mais bonita, é vc ser lembrado por alguém, é saber que vc pode ajudar, mesmo estando longe e deixar a pessoa mais feliz do mundo com um simples "Bom Dia"!! Seja Amigo, Companheiro, Amante, Confidente, Seja Fiel em tudo que vc se empenhar para fazer!!! Feliz Ano Novo e que vc seja muito feliz e faça o seu próximo feliz também! 😘😘😘
"Todo aquele que guarda mágoa no coração, que não sabe perdoar, enfim, que não nasceu de novo, indubitavelmente não irá para o CÉU após a sua morte".
Anderson Silva
Quando enfim a tarde macia, quente e chamativa deu as caras, encontrou meu corpo lânguido e sedento por um pouco de sono, de voo, de sonhos... Nessa delícia de relva deito. Porém minha alma menina, vaga contente entre mundos mágicos. Solta as rédeas, leva o vento, traz o encanto deste momento.
Enfim serei eu só
E você só
Dois conhecidos
Que queriam ser um só em desejos
Mas a vida disse que não
Enfim, esperarei o futuro chegar, assim como os pássaros esperam o verão para voarem livremente, e os bulbos entumecidos que esperam a primavera para florescer e exalar o seu perfume.
Marilina Baccarat (escritora brasileira) no livro E a vida tinha razão