Enfim
Diário de um amor
12 de março de 2013
.
Ainda não acredito! Você veio... Enfim, depois de tantos anos vc veio! Com o mesmo sorriso... O mesmo olhar... Meu deus... O tempo parece não ter passado pra vc! Tanta coisa pra te dizer e eu mal podia falar uma palavra. rsrssss. Mas isso já era de se esperar! Minhas mãos tremiam, vc com certeza percebeu... Rsrs... Vou trabalhar. Tentar te esqcer, até vc aparecer denovo!
Enfim entendi que o problema não é o amor.
O problema são as pessoas...
àquelas que como você,
não lutam por quem amam...
..
E foi então que um desses ventos assoprou mais forte e, como uma pequena ponte, se tornou, enfim, uma passagem que o levou ao outro lado do jogo.
SONETINHO
Sonhar
Viver
Querer
Amar
Mudar
Crescer
Colher
Podar
Enfim
Sentir
Amor
E assim
Sorrir
Na dor.
“Sempre quis que as pessoas me compreendessem ,sempre quis ser “entendida” por alguém.
Mas enfim sou um enigma sem solução.
Sou um poço de emoções exageradas ,tudo em mim é intenso o pouco não me convém e o melhor de mim poucos tem.”
Não te arrastes atrás de andores, não fira teus joelhos em longas travessias, enfim não fique atrás de anjos que venham salvar-te ou que aliviem o peso das tuas culpas pretéritas ! Pare e concentra-te no Deus de tua fé e peça-lhe humildemente para que varra as ilusões das quais ainda és prisioneiro e finalmente possas enxergar e entender que o anjo de tua vida... és tu mesmo...
“Enfim, para concluirmos que neste Plano somos todos iguais é suficiente observarmos um esqueleto..., humano! Que, de alguma forma, assim seremos!...”. AJCMusskoff.
Ela, enfim, aprendeu.
A escolher a viver pelas suas escolhas e não pelas chances do destino. A ser uma mulher motivada, inspirada, sonhadora e não manipulada. Ela se encontrou e aprendeu a ser útil e não mais usada por ninguém. Ela finalmente aprendeu a se sobressair e não precisou competir, bastou apenas ser ela mesma. Ela preferiu se amar a entregar-se outra vez e sofrer. Ela optou chorar de alegria sozinha, algumas vezes em plena solidão a chorar acompanhada de alguém que lhe magoava. Ela fechou os olhos, trancou os ouvidos para a opinião dos outros e passou a ouvir Deus. Ela passou a viver uma vida mais incrível do que ela mesma imaginou que poderia ser. Hodiernamente ela sorri mais e complica muito menos. Navega mais, mergulha mais, pedala mais, corre, caminha, malha, e principalmente, viaja mais. Hoje ela é mais, muito mais do que sempre foi. Se a lâmpada não brilha, ela vai lá fora e olha para a lua, ela não insiste, não há tempo, pois ela só quer ser feliz. Ela troca a lâmpada e se não der vai no escuro mesmo, se o vestido não lhe cai bem, ela vai de jeans e tênis, ela se tornou incrível. Ela, finalmente, abriu os olhos, o coração e saiu para ser feliz. Agora ela entende que quando é pra ser, tudo conspira a favor, o vento, o sol, o sorriso, e até mesmo o amor. E foi vivendo assim que ela percebeu que ser feliz depende apenas dela mesma.
Humildade é saber ceder o seu lugar ao outro, é se colocar na pele do outro, enfim, é ser pelo outro, sem esperar nada em troca.
Um dia vou acordar com todos meus medos, preocupações, problemas, angústia... enfim com a vida resolvida.
Quero enfim me encontrar na qual me distancie do que me faça mal e sim me aproximar em um tanto exagerado que me aqueça nesse inverno;
Fazemos coisas que não queremos fazer, dizemos coisas que não queremos dizer, enfim, passamos uma vivemos uma vida que não queremos viver!