Enfim
Hoje eu abri meus olhos para enfim ver as belas coisas que o mundo tinha a me oferecer, mas acabei os fechando de novo com medo de ser atingida por alguma das armas da guerra...
Talvez um dia, você perceba o quanto eu te amei, o quanto eu me magoei, enfim o quanto eu te esperei.
Hoje talvz tenha sido um dia qualquer,se sentimos solitarios,sem coragem,triste.enfim,Tudo esta errado no lugar certo,mais algumas pessoas se conformam com isso.
Perdem a vontade lutar d se levantar e seguir em frent.
Deus ele nao te dá fardo maior q tuas forças,ele dá o suficient p q vc vença,só q ele quer o melhor d vc,e q vc mostre o melhor d si pro mundo,nao p se aparecer,mais p mostrar ate ond é capaz d chegar,lute com quem for e contra qualquer obstaculo,vale apena ser VENCEDOR,ATE DOS TEUS MEDOS...
Enfim, parei de sofrer e resolvi viver. Deixei de chorar pelo passado, de pensar no futuro e fui viver meu presente, afinal seria muita indelicadeza não apreciar meu presente.
Enfim em casa...
Engraçado como, de repente, sentimos falta de coisas tão simplórias que antes nem notávamos o quanto elas são importantes nas nossas vidas...
Um abraço carinhoso... dormir abraçado... ouvir "eu te adoro" de madrugada enquanto seu namorado fala dormindo... Sinto falta de tantas coisas que nem consigo enumerá-las, principalmente numa noite fria e chuvosa de sábado, igual hoje...
Queria achar um lugar onde eu pudesse enfim te tirar de mim, um lugar em que eu fizesse uma prece e como num passe de mágica esse amor sumisse, ou então eu queria me acostumar a sentir isso, mas é muito dificil.
Enfim, depois de tantos erros e acertos...estou mais ao meu momento..."estilo light" andando por ai sem rumo e sem direção .
Aonde quero chegar? A um lugar onde não me preocupe em estar fazendo a coisa certa ou não ... já passei por muitas fases da minha vida , que eu acho que posso perfeitamente elegir algo sem prejudicar a nada e niguém; a não ser eu mesma que sempre me prejudiquei, pensando nos demais... Agora chegou minha vez de pensar em mim.
—By Coelhinha
- Na cabeça de algumas pessoas , fazer amigos novos é virar as costas aos velhos ... enfim -.- , e assim descobre-se quem são as pessoas na realidade !!!
O livre arbítrio e o destino podem coexistir juntos, embora pareçam contraditórios... Enfim, o destino que alguns têm em mente, é o destino das escolhas, certas e/ou erradas que fazem, entre outros... Mas esses são aqueles que vivem numa bolha, olhando apenas para o próprio umbigo, esses são aqueles que não enxergam a bondade e muito menos a maldade. O destino na verdade, consiste nos momentos, e nas escolhas entram o livre arbítrio. O destino das escolhas foi criado à partir da seguinte pergunta: "Será que eu fiz a coisa certa?" ou também, criado para os fracos de pensamento justificarem seus erros. A coexistência do livre arbítrio e do destino, ainda é uma coisa que a mente humana não pode entender.
Caminho é um horizonte sem fim com um fim em mim no caso voce ser seu sim enfim por fim de ti seja mas que tu seja mais que então uma forma de opinião pode estar mais ligada a uma uma expressão que uma vida mas uma vida nunca se desliga de sua expressão vivida em seus ossos da tarefa de sua comunicação
Path is an endless horizon with an end of me if you rather be your last order for thee that thou be but that is more then a form of opinion may be more closely linked to an expression that life but a life is never lived off of its expression in his bones the task of your communication
Camino es un horizonte sin fin, con el fin de mí si prefieres ser su último pedido para ti que eres, pero eso es más que una forma de opinión pueden estar más estrechamente relacionados con una expresión que la vida, pero una vida no es vivió fuera de su expresión en los huesos de la tarea de la comunicación
Amo-te de mais minha deusa,
Sempre te aguardei surgir em meu caminho
E enfim encontrei só pro nosso prazer
Viver e viver cada dia com mais intensidade este amor
Felicidade forjada
Já não era apenas uma menina, tampouco uma mulher, tornou-se, enfim, um ser humano; com desejos, mágoas, como todas as pessoas.
Sentiu a necessidade de demonstrar o que ainda era recíproco dentro de si... Sabia exatamente o que queria, porém, não fazia ideia de como revelar. Foram inúmeras as tentativas e incontáveis falhas cometidas por aquela que não mais possuía a inocência em seus olhos.
Não havia mais o que pudesse fazer, usou toda a imaginação possível, estratégias consideradas infalíveis, era hora de colocar em prática tudo aquilo que na ânsia de agir corretamente, esperou por todo aquele tempo.
Decidiu ir à luta. Ainda trêmula, com as mãos geladas e engolindo em seco, saiu em busca daquilo que, para ela, era sua felicidade. Imaginando como seria a situação que a esperava, mil e uma cenas vinham em sua cabeça, porém, no fundo, esperava por um final feliz, digno de uma princesa.
Andou em direção ao lugar aonde o via passar sempre, faltavam duas quadras, mas nem o cansaço comparava-se à sua ansiedade e ao seu nervosismo. Era insistente até conseguir o que queria. Depois de muitos passos no asfalto escaldante, chegou ao tão sonhado "destino"... Mas seus olhos não queriam acreditar no que viam: um beijo! Mas não um beijo comum; ela enxergava naquele ato a decepção, as tentativas que não deram certo, as noites passadas em claro que de nada adiantaram...
Pior. Viu sua felicidade sendo vivida por alguém que, naquele caso, não era ela.
Enfim, ou o bem é absoluto ou o mal o é. Se o bem é absoluto, esta sua condição elimina automaticamente um provável estado absoluto do mal.
Já faz um tempo.. Eu parei enfim, de procurar a
felicidade em um outro alguém.
Eu olho pra cima, para os lados, mais minha (companhia
mais presente) unica companhia é meu reflexo no espelho.
Quando eu procurava a felicidade em alguém, eu pelo menos
sabia o que eu estava procurando.
E agora eu fico rindo por ai, enquanto o certo devia ser
deixar minhas lágrimas molharem o chão, por que eu sei
que sou invisível, eu e minhas lágrimas. Minhas amigas...
Me negaram o meu Pai, eu me sinto órfã, e essa sensação
de perca não passa, não sara, e eu sei o remédio... Mais
ele está tão longe de mim, é como se eu tivesse no fundo
do mar, a cada segundo eu fico mais fraca, sem ar, e os
meus olhos vão se embaçando...
Eu estou tentando ver a luz, eu sei que ela está lá! Mas
o problema é que eu estou aqui ( eu tinha que estar lá!)
Em cada olhar eu grito por socorro... Mas além de ser
invisível eu também não tenho vós...
Eu vou tentar brilhar de novo, talvez eu consiga.
Eu quero alguém que me ensine a nadar, pro que eu sei que
ninguém vai nadar por mim .
Quer a chave para o meu coração?
É bem simples, precisa ter carinho ,amor , paciência (…)Enfim,necessito de quem me ame por quem eu sou , alguém que enxergue meus defeitos,mas que ame independente deles. . Alguém que goste de mim exatamente como sou.