Enfim
Ela, enfim, aprendeu.
A escolher a viver pelas suas escolhas e não pelas chances do destino. A ser uma mulher motivada, inspirada, sonhadora e não manipulada. Ela se encontrou e aprendeu a ser útil e não mais usada por ninguém. Ela finalmente aprendeu a se sobressair e não precisou competir, bastou apenas ser ela mesma. Ela preferiu se amar a entregar-se outra vez e sofrer. Ela optou chorar de alegria sozinha, algumas vezes em plena solidão a chorar acompanhada de alguém que lhe magoava. Ela fechou os olhos, trancou os ouvidos para a opinião dos outros e passou a ouvir Deus. Ela passou a viver uma vida mais incrível do que ela mesma imaginou que poderia ser. Hodiernamente ela sorri mais e complica muito menos. Navega mais, mergulha mais, pedala mais, corre, caminha, malha, e principalmente, viaja mais. Hoje ela é mais, muito mais do que sempre foi. Se a lâmpada não brilha, ela vai lá fora e olha para a lua, ela não insiste, não há tempo, pois ela só quer ser feliz. Ela troca a lâmpada e se não der vai no escuro mesmo, se o vestido não lhe cai bem, ela vai de jeans e tênis, ela se tornou incrível. Ela, finalmente, abriu os olhos, o coração e saiu para ser feliz. Agora ela entende que quando é pra ser, tudo conspira a favor, o vento, o sol, o sorriso, e até mesmo o amor. E foi vivendo assim que ela percebeu que ser feliz depende apenas dela mesma.
Humildade é saber ceder o seu lugar ao outro, é se colocar na pele do outro, enfim, é ser pelo outro, sem esperar nada em troca.
Quando vivemos em união nos tornamos monstros; temos muito mais cabeças, braços, pernas, enfim; tudo multiplicado.
''Me deixa aqui, enfim, sozinho mesmo, faz favor.
Pra não saber do que não me faz sorrir, pelo amor...''
Bom dia! Vamos ser bons filhos (as)?
Enfim férias...
Vamos brincar de olhar a nossa volta, notou que tem uma mulher fazendo algo?
- Essa ‘máquina’ é sua mãe, desde que ela se rasgou por você, ela só limpa suas sujeitas, cagadas, erros e burradas. Então só nestas duas semanas até o próximo ano, lave suas calcinhas e cuecas, levante a tampa do vaso, leve o lixo para fora e, por favor: dê um bom dia para ela e se possível diga... Sua benção minha mãe...
* Será o melhor natal dela, mesmo que você não entenda até ser pai ou mãe.
Enfim estamos a um passo do Natal. Eu aqui pensando como será essa noite. Feliz. Triste ou igual a muitas outras datas comemorativas. Mais não importa. Desejo apenas que seja abençoada. Pois tenho minha abençoada família. Meus poucos e verdadeiros amigos. Que não iram esquecer de mim. E tenho saúde. Pra comemorar. Espero. Que Deus continue abençoando Eu. Você. E nossas vidas e a de tantos outros. Que como nós temos bons momentos e motivos pra agradecer nosso bom Deus. Eu sou um eterno apaixonado pela vida, pelos momentos que ela reservou, pelos acontecimentos, pela música e pela minha familia e amados amigos. Os desejo de coração. UM FELIZ NATAL......
VENS... FICAS
Vens, bem tão ligeiro;
Vens, ansiosamente esperado;
Vens, até que enfim;
Vens, estou te sentindo;
Vens, dedos a dedos;
Vens, boca a boca;
Vens, peito a peito;
Vens, lábios a lábios;
Vens, fálus a vênus;
Vens, e já te tendo inteiro;
Vens, completamente em mim;
Vens, vais, vens, vais, vens...
Vens e ficas todo perto;
Vens e " dime " doidices;
Vens diluir tua polução mim;
Vens, és intenso e denso;
Vens, por meu caminho estreito;
Vens, enlouquece, despe;
Vens, aceita o latejo meu;
Vens, sentir e arder-me em febre e face;
Vens, como se fosse o primeiro;
Vens, como se fosse o último;
Vens para ficar;
Vens...
Enfim, você posa toque suave em mim.
Através de você, o amor caminha sem ir.
Ele sabe chegar, onde nem pensei em estar.
Porque em mim, suave toque posa você, enfim.
Enfim o Ano Novo se aproxima. Sepulte com diamante o túnel do passado para que transcenda tão somente a mais pura e cristalina luz da verdade. Pois somente assim, saberás que o caminho que te espera no futuro, apesar de obscuro, será guiado pelo ecoar de suas preces e pelos gritos de sua vitória. Feliz Ano Novo!!!!!
No diálogo de nossas almas
corpos e corações
enfim sós
o ritmo sobe
a paixão sustenta
dança perfeita
dentro de nós
na escrita do corpo
desenhos dos lábios
na pele
a sensualidade da vida
na memória
a suavidade da voz...
Aquietou-se quando enfim percebeu que não havia necessidade de correr ou atropelar-se diante da vida. Estava ali dentro de si mesmo tudo o que mais buscava: O Amor.
╰☆╮
___________FranXimenes
17*08*2013
SONETINHO
Sonhar
Viver
Querer
Amar
Mudar
Crescer
Colher
Podar
Enfim
Sentir
Amor
E assim
Sorrir
Na dor.