Enfermos
Curai enfermos, ressuscitai mortos, purificai leprosos, expeli demônios; de graça recebestes, de graça dai.
Acolhedor da perda, silente diante dos ébrios e enfermos desacertos.
Certo, por ora, de que a outrora presente carência de convicções ditou o afastamento .... ou o reconhecimento da constante distância.
Nada mais fui que o Dédalo em meu próprio labirinto de desencontros.
"Agradeço a Nossa Senhora da Saúde, protetora dos doentes e enfermos, santíssima mãe que cura todas as enfermidades e que nos protege de todas as doenças".
Toinha Vicentina
Não somos máquinas, nem tão pouco um ser obsoleto. O dinheiro é que nos torna escravos e enfermos de uma ganância patológica.
Divino Pai, enviai os seus anjos aos enfermos e aos desanimados para que nessa fase tão difícil, permaneçam na comunhão da fé, pois o Seu agir é milagroso!
Bendito seja o Teu santo nome em nossas vidas, pois a Tua palavra ,santifica e engrandece os nossos dias de fé, gratidão e paz no coração🙏
Deus abençoe o nosso final de semana chuvas de bênçãos🌻
E para guardar no coração: Deus é rocha firme👏👏👏👏👏
Nem todas as verdades servem como remédios para todos os enfermos, muitos preferem ser medicados com as mentiras, quando os fatos lhes ferem, porque elas trazem uma ilusão amável que satisfazem provisoriamente e falsamente um povo doente infectado por uma sociedade egoísta, manipuladora, corrupta e assassina.
Seu pastor sabe ensinar? Ore por ele! Sabe pregar? Ore mais! Gosta de visitar os enfermos? Jejue por ele! É ético e age com sabedoria? Peça muito a Deus para nunca sair de sua congregação! É artigo raríssimo!
Pede a Deus,a cura dos q estão enfermos q o senhor te livra pede a Deus,a saúde dos doentes que o senhor zela também pela tua.
De que lado que estou? Estou do lado das prostitutas, dos moradores de rua, dos enfermos, dos perseguidos, dos famintos, das mães abandonadas, das crianças largadas, dos sem tetos, dos famintos, dos desempregados, dos pobres, dos negros, dos índios, dos gays e de todos os excluídos da sociedade.
Aqueles no pátio eram o refugo que não conheciam. Os enjeitados, os malucos, os enfermos, os caducos, os chaguentos, os mutilados, os senis, os alcoólatras, os débeis, os pobres, os analfabetos, os mendigos, os aleijados largados à própria sorte. Os sobrinhos, avós, pais, tios esquecidos em sanatórios e hospitais, enxotados de casa ou recolhidos sob marquises, sob pontes, em becos, lixeiras, praças, em jardins e calçadas, em beiras de estradas do país que se industrializava, se agigantava, se modernizava. A nação da América do Sul das repúblicas de bananas que navegava para fora do Terceiro Mundo fabricando tornos e automóveis, caminhões, tratores, geladeiras, lâmpadas, liquidificadores, televisores, aparelhos de som, sapatos, refrigerantes e máquinas de lavar, o país que fora capaz de crescer cinquenta anos em apenas cinco de total democracia, e que não tinha mais lugar para aqueles homens.
Verbo vivo viveu entre nós
Filho do homem, filho de Deus
Curando os enfermos, livrando os cativos
Era chegado o Reino de Deus
PARA ALÉM
depois que nós morrermos
dizem pobres, ricos e enfermos
ainda viveremos
uma incrível eterna idade
para além da dor e da saudade
uma vida de longa amenidade
e se isso é a tal verdade
nunca nesta vida saberemos
"Dia dos médicos é o dia de São Lucas, seu protetor, e nós enfermos que dependemos de um, temos dois para nos servir"
DIANTE DE ENFERMIDADES
Muitos de nós, além de estarmos enfermos e incapacitados enfrentamos a indiferença e o desprezo de nossos familiares.
A falta de humanidade assola os lares que na sua maioria foram destruídos por integrantes do mau que habitam estes mesmos lares e que tinham como objetivo se melhorarem. Mas falharam em sua missão.
Muitas vezes mães, pais e filhos são os responsáveis pela bancarrota familiar.
Porém existe uma família a qual não enxergamos mas que não nos abandonam.
A Família Espiritual.
Ela é composta por seres que já conviveram conosco e que agora não estão neste plano.
Eles nos Assistem.
Eu não posso te salvar
Eu não posso te curar
Eu não posso curar os enfermos
Eu não posso levantar paralíticos
Eu não posso fazer nada
Não foi me concedido o dom e a graça de curar
Não posso salvar o mundo e nem o mudar
Eu não tenho poder
Eu não posso fazer nada
Ouço quatrilhão de vozes chorando e implorando por ajuda e não posso fazer nada
Eu não possuo o dom do poder
O que me resta a não ser morrer com o desejo de ser bom, o que me resta a não ser observar o mau prevalecer por gerações e gerações e não poder fazer nada
Novos mundos serão criados e o mundo sempre será mau e eu sempre estarei aqui
Quisera Pai amado já poder acompanhar os enfermos curados de todos os males e que esse vírus fosse morto e enterrado do nosso país, e do mundo inteiro!
Muito me entristece ver as pessoas com saúde querendo lutar pelo pão de cada dia e não poderem.
Ver rno cidadão de bem o desejo de fazer sua atividade física e ser algemado.
Ver um pai de família ser algemado por manter o comércio aberto.
Ver uma disputa ferrenha em relação aos poderes e tudo para em função da vontade deles.
Vem Senhor!!! Precisamos do Teu socorro e de Maria Santíssima, pois a nossa "Pátria amada" chora😭😭😭😭
Confiante no Teu agir e na Tua providência, eu creio que tudo passará e que o universo louvará o mais breve possível a cura e libertação dos Teus filhos amados🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Firmes na fé, seremos vencedores👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🌻🌻🌻🌻🌻
Ou você acredita em Deus, ou você acredita nos enfermos moribundos e acamados do mundo. Não dá pra acreditar nas duas coisas ao mesmo tempo.