Encontros
Caminho
Na beira da estrada da saudade...
A minha alma grita de agonia.
De dor
Alma em desassossego.
Pela ausência
Pela falta
Do toque dos teus dedos.
Do silêncio.
Dos lençóis acetinados.
Perdido no brilho.
Brilho do teu olhar doce.
Onde toca o meu coração quente.
Percorrendo cada canto do teu corpo.
Arrepio inimaginável desejo partilhado.
De memórias
Emoções
Suspiros de ternura.
Unindo os nossos corpos.
Como um raio de sol.
Magia dos sentidos.
Sentidos das as almas dos corações unidos!
Tenho medo de não viver o amor, ou pelo menos o que acho que ele seja. Tenho caminhado esperando aquele sonhado encontro... Aquela paixão a primeira vista, ou buscando construir um amor, conhecer. Viajo nas historias, nos sonhos, na vida... Vou de passo a passo tentando viver amores, até mesmo os imaginários...
Quem sabe assim a gente não se encontre.
Viajo nas historias, nos sonhos, na vida... Vou de passo a passo tentando viver amores, até mesmo os imaginários...
Quem sabe assim a gente não se encontre.
A maior riqueza que Deus nos deu
é a família e o que temos dentro de nós
um sentimento que nos une e nos torna corajosos.!
Você chegou na hora em que eu mais precisava
Me fez esquecer de todos os problemas
E recolocou um brilho no meu olhar
Parece até um conto de fadas
Teu cheiro, teu beijo me estonteou
Eu passo o dia pensando na gente
Essa paixão tão inconsequente
Me deixou num beco sem saída
E agora não dá para ficar sem você na minha vida
Vem ficar comigo, vem
Deixa-me ser seu refém
Do seu beijo seu abraço
Daria tudo para estar do seu lado
Vem ficar comigo, vem
Quero ser só seu meu bem
Vamos viver o agora
Juntos escrevermos a nossa história de amor
Um instante
Das pessoas inesquecíveis que a vida me trouxe, de um modo especial me fascinam aquelas que rapidamente passaram por mim. Caminharam comigo por uma tarde ou por uma estação, um momento, talvez, em que apenas se mostrassem – e então se despediram. Ao se despedir, tornaram-se reais. Guardo delas a verdade que não conhecem de si mesmas; o modelo perfeito do qual foram moldadas. Não tiveram tempo, e porque não o tiveram, não as corrompeu. Assim elas existem na minha história. É possível que uma única vez na vida tenham sido como as percebi. É possível que nunca tenham sido. Mas gosto de pensar que são extraordinárias; gosto de pensar que estão por aí e que talvez algumas se lembrem de mim. Da realidade não sei nada. Mas há algo especialmente belo em que acredito e que gostaria que você acreditasse também: existem muitas pessoas no mundo ligadas a você de alguma forma. Ao longo da vida, você terá a oportunidade de encontrá-las, por um breve instante. E nesse tempo menor do que um instante, em que couber ainda que uma palavra ou um sorriso, elas terão lhe deixado, pela eternidade, o melhor de sua existência.
" O câncer! É monstro noturno, assustador e canibalesco, não habita armários nem debaixo de camas, seu mundo é sobre a cama. Um devorador de sonhos protelados, de desejos abandonados, de prazeres esquecidos. A fera diabólica, supridora de vida, sua face aterrorizante nunca vista, me assombra. A ladra da alegria, roubaste todo e qualquer sorriso que agora só em fotos e memorias possa ser visto. Como presa oprimida e encurralada não tem outra saída senão enfrentá-lo em vida até a morte".
(Sandro Pio).
Para um sonho que desfez numa noite fria em que seus olhos cerraram pela última vez a luz que vinha lhe guiar no caminho de ficar. O trem da vida tem paradas rápidas e viagens longas, até um dia em alguma estação, posso confiar que ouvirei os gritos pelo meu nome vindo do tamboriar do seu coração.
Você já pensou em quantos espinhos encontrados no caminho, eram na verdade flores disfarçadas? Ou vice-versa?
Encontre alguém que viva individualmente 100 % de suas potencialidades e juntos multiplique-as por pelo menos 10 X mais!
O mar da tranqüilidade é privativo de quem da valor a tudo na vida e ama a todos com a mesma medida.
A inteligência emocional não é uma faculdade que resolve problemas que outros não conseguiram resolver. Na verdade quando bem aplicada, ela é uma boa ferramenta que consegue que junto com outros, se encontre uma melhor solução.
A vida é muito curta para ter medo, viver é diferente de existir, podemos ter nossa felicidade completada em qualquer lugar. A sanidade e a loucura, são faces ocultas da mesma moeda com um único valor. Pois se a loucura for exatamente o que você tanto precisa ? Poderá dizer para si mesmo, que bom, a felicidade, chegou.
Sempre gostei dos números pares, me dão a impressão que a matemática é uma ciência difícil no objetivo de encontros com os semelhantes.
Confesso, que tenho muito mais dividas com o acaso do que com minhas propositais e artificiais projeções.
Na contemporaneidade a diferença atrai mas o pensamento e palavra independente, reafirma e convence.