Encontros

Cerca de 909 frases e pensamentos: Encontros

Ficamos em silêncio. Momento constrangedor, parecia aqueles encontros com pessoas que se conhecem há anos pela internet, mas quando estão juntas... são ainda estranhos um para o outro.

[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]

Inserida por invisivelaotoque

A vida é cheia de surpresas, cheia de encontros e desencontros, cheia de vitórias, mas também de superação. Vivemos num mundo onde TER é melhor que SER, onde pra vencer se faz de tudo... até mesmo se prejudicar o nosso próximo.
A gente tem que se fazer de louco, pra realmente não enlouquecer, pois ta tudo fora do lugar, cade o amor em primeiro lugar?

Inserida por alicerodrigues28

Quando um novo dia começa, é necessário, começarmos também e dar chance aos novos encontros, às novas conquistas, às portas e janelas que se abrem, aos momentos que podem acontecer, alguém que pode chegar e alimentar conosco às mesmas coordenadas e paralelas. Deixe cada dia ser fábrica de bons projetos, acredite!

Inserida por SiResende

A vida é feita de encontros.

Inserida por digaonavibe

Engraçado como posso pensar em você, sem possibilidades de nenhum sentimento, nossos encontros são vagos, afinidade a mínima possível, bem parecidos em idéias, opiniões, gostos e quem sabe até pensamentos, só sei que pensar em você me faz bem, me sinto bem, e como tudo isso são momentos de ilusão que eu continue assim, feliz em apenas imaginar ter você aqui comigo.

Inserida por Nice15

Um dia desse
Num desses
Encontros casuais
Talvez a gente
Se encontre
Talvez a gente
Encontre explicação

Inserida por SabrinaNiehues

Desenterrei algumas velhas cartas que falavam sobre você, nessa tarde. Nesses encontros e desencontros dos últimos anos, eu anotei cada detalhe. Eu fui tua em palavras doces e em rabiscos deselegantes. Eu fui tua em brigas e amores, e quando os desamores chegaram, acabei por ser tua também. Tem milhões de textos soltos pra você, tem duas ou três canções de amor, que repetem teu nome pra criar melodia. E eu vejo o ‘fui’ se tornar ‘sou’, em uma velocidade incrível, moço, vejo a gente se perdendo aqui, pra se achar por ai com um pouco mais de intimidade e desejo. Chega de cartas, e canções, e lágrimas, hoje eu sou o que a gente merece ser. Em olhares sinceros, em promessas e saudades. Sou tua enquanto deixo meus dedos dançarem pelas suas covinhas em passos graciosos. Sou tua no abraço, nos braços, no cheiro e no café, moço, sem mais espaços pra vida, longe de você.

Inserida por mlbp

Hoje quero acordar inteira
sem "migalhas"? sem "pedaços"?
sem encontros ou desencontros
sem lágrimas e risos falsos
vou à procura dos sentimentos
intensos e vorazes, dançar para
celebrar a vida, a liberdade da dor
Nunca me considerei uma poetisa
e talvez nunca edite um livro
nunca ganhe o euromilhões
nunca veja o sol da meia noite
o expresso do oriente, nunca dê a
volta ao mundo, talvez não consiga
mudar certas mentalidades,
mas podem ter a certeza,
hoje vou acordar inteira e feliz.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

E agora todas estas coisas que nos dissemos sobre encontros e oceanos atravessáveis. Não me incomoda a distância, mas não sou feita de esperas. Algumas possibilidades são promessas vazias e não é por imediatismo que seguimos em busca de algo mais palpável. Viver no imaginário é lidar diretamente com o abstrato. E nesta relação, só me interessam as palavras que se comunicam através de mim. Entenda: você sempre poderá caber no trecho de um poema, mas jamais será meu Muso. Eu escrevo ficções, muitas vezes, para enfeitar a realidade, mas busco o alimento sólido.

O resto serve apenas para inspirar meus apetites.

Inserida por andys2

Na cabeceira tenho
Um livro chamado vida.
Nos olhos,
Uma persistência inaugurando encontros.
Na boca,
Um doce amargo dos risos e choros, uma saliva quente de experiências...
No corpo,
Tenho veias que pulsam expressões soltas
E no coração, mantenho minha bússola de bom senso, pés firmes para evitar desgastes e essência, cujo estrato é direto da fonte!

Inserida por SiResende

Se os encontros entre dois amores focem como o arroz e o feijão na panela todo mundo já não haveria espaço...

Inserida por Eltoncasy

"Éramos como rei e rainha. E apesar da nossa história não ser cheia de encontros lindos, os encontros que tínhamos eram memoráveis. Não fazíamos muitos planos, apenas vivíamos. Éramos sempre dois. Ou éramos apenas um, quem sabe?. Tínhamos um palácio negro. Uma carruagem branca e nossos nomes já não estavam só por baixo de nossa pele, estavam também gravados sobre ela- Enquanto eu falava sobre meu "Conto de Fadas" os olhos da menina brilhavam. Acredito que ela se via em um também. E foi quando comecei a falar sobre um baile, uma bruxa, um caçador... e também contei sobre o jeito que tive que me despedir do meu Príncipe e do meu Palácio... E que hoje outra Princesa mora lá, e que ela cuida do meu Príncipe, carrega uma aliança dada por ele e desfila linda por ai ao lado dele em nossa carruajem. Foi ai que ela começou a retrucar nervosa -Não existe príncipes! Não me faça acreditar em coisas impossíveis. Já sofri de mais e vejo que você também. A minha história nem a de ninguém acaba em um "Felizes para Sempre". A sua muito menos- Eu sorrindo respondi- Quem disse que minha história chegou ao fim?

Inserida por Isa-bel

Depois de tantos esforços, tantas buscas, encontros e desencontros espero que eu possa encontrar um lugar seguro dentro de mim. Mesmo que vez ou outra a memória ainda acessar lugares tristes, pessoas insensíveis que causaram dor ainda latentes, certos padrões e costumes que eu ainda não pude mudar. Que eu tenha convicção de que o melhor está por vir e que lutarei até o fim por isso.

Inserida por SimonyThomazini

Te conheço

A muito, nossos olhares já arriscaram alguns encontros,
meio que quase sem querer esbarramos nas mesmas vontades.
O tempo passou, hoje eu te conheço para poder falar, e falo por que meu coração te reconhece.
Uma pessoa que pinta nos outros um sorriso se for preciso, alguém que chora baixinho pensando não incomodar ninguém. Se enganou, Deus ouviu todas suas súplicas, enxugou todo teu pranto, sofreu junto com você.
Hoje eu prefiro contar o que meu coração descobriu ao logo e precioso tempo de convivência que esteve ao seu lado, andou junto com o teu, batendo na mesma saudade.
Falo de você como alguém modelo, que superou o pranto para fazer brotar o sorriso, falo de você como alguém que quase sucumbiu ao deserto mas continuou caminhando até chegar ao mar, falo de você como alguém que passou por muitas tempestades mas nunca abandonou a embarcação.
Falo de você como alguém que eu queria ser, alguém que eu queria ter sempre por perto. Falo de você porque não posso mais calar a voz da saudade.

Inserida por MaelCastelare

"Nem sorte nem azar, apenas encontros da vida , encontro de almas."

Inserida por patriciadias3

ENCONTROS

Penso que quando duas almas de idênticas sensibilidades, de iguais hábitos, de níveis de cultura semelhantes se encontram, o primeiro sinal é o respeito, depois a admiração e em seguida a paixão.

Inserida por marcosmarques

Abro o livro das páginas da vida
espelhos de encontros, desencontros

Chove lá fora, estará a lavar o chão
da rua, o mundo, a alma, o corpo

Palavras deitadas ao vento
poemas desaparecidos no silêncio

Lírios perfumados palidez dos caminhos
noites de sonho entre as páginas gastas

Veneno oculto arrastado nos ossos
angústia escrita sobre a almofada

Escuridão do rosto da morte matada,
morta, esquecida, perdida..!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Na vida nada é por acaso
Os encontros e desencontros
As lágrimas e os sorrisos
As palavras e gestos
As coisas boas são para amenizar
E consolar os momentos difíceis
Tudo o que vivemos e que sentimos
Tudo o que perdemos e que ganhamos
Tem um propósito...Agregar sabedoria
Ao longo da nossa caminhada.

____Eliani Borges.

Inserida por ebr1966

“Na maioria das vezes, são os próprios caminhos da vida que se encarregam de realizar os encontros”

Inserida por davidhaubert

"Estou começando a entender os encontros. O que tenho que fazer é sentar e observar um estranho tentar me impressionar das formas mais idiotas e escolher o menos asqueroso."

Inserida por frannbor