Encontros
Criaram a tecnologia pelos encontros de nosso amor e, nos fizeram muito mais que simples favor, que nossa é a sorte de te ter também em platô, ainda bem que nossa busca é sem penas, pra recomeços sem rigor.
A vida é cheia de encontros, desencontros e reencontros, mas vai de cada pessoa saber usufruir daquilo que almeja à cada momento que lhe vêm.
Já fiz um desenho da felicidade no meu coração,
São traços de luz, encontros de alma, sorrisos de amor, flores de perdão e vários contornos de gratidão.
28-03-19
Existem projetos e encontros que são marcados pela Espiritualidade antes do nascimento, mas o véu do esquecimento existe.
Os envolvidos se esquecem do projeto, mas o Espírito mais comprometido sente em si o chamado e insiste até o último momento para que o projeto aconteça, e tenta a todo custo carregar o outro.
Porém, se os encarnados tem sempre um outro plano, a Espiritualidade também tem e muitas vezes para que não se perca a encarnação de um dos envolvidos, muda o roteiro.
Ao Espírito que desejava o cumprimento da tarefa, ficará a tristeza da postergação, mas o desejo de servir o comprometerá na nova tarefa apresentada.
E quantos amores ainda estão perdidos pela ventania desta vida. Em busca de encontros, da chance de se apaixonar e se entregar mais uma vez ao amor.
Quantas promessas espalhadas ao anoitecer, onde as estrelas brilhantes anunciavam em seu brilho os desejos, os juramentos do casal enamorado.
Quantas palavras que fantasiavam a imaginação, confortavam meu coração e de repente viraram lágrimas que secaram pouco á pouco ao vento. Unido a estas foram arrastados todo o amor que existia. Este, perdido percorreu cada luar em busca de encontrar um novo modo de amar.
E chegará um dia que dois amores se encontrarão e será aquela magia inexplicável. Aquele brilho nos olhos, coração acelerando e um sorriso que mais ninguém conseguirá desmanchar.
Quero beijos e abraços
Mas não só nas segundas feiras, que são marcadas pelos encontros nos corredores da universidade
Quero sair de mãos dadas
Mas não só as quartas feiras pra assistir aos jogos do Flamengo ou Santos
Quero cafuné e grudinho
Mas não só nos domingos preguiçosos, nos quais não queremos levantar da cama
Quero você aqui comigo todos os dias
Sem dias da semana definidos
Dividindo e compartilhando sonhos
Quero uma vida ao seu lado
Nossos encontros, trouxeram-me a leveza de me sentir de novo capaz de amar. E nossos desencontros, trouxeram-me o peso de me sentir de novo capaz de sofrer.
Nem sempre estamos atentos aos encontros que nossa alma nos proporciona. Mas quando voltamos nossa atenção, percebemos que a vida é muito mais que um simples passar de horas, é uma alquimia mística. Existem presenças que chegam de mansinho, trazendo flores para o nosso jardim, nos envolvendo e mostrando toda a beleza que teimamos em ocultar. A transformação acontece e é neste momento que trazemos à tona toda nossa capacidade de amar.
Quando perceberes que nada nem ninguém pode te maltratar; a verdade que purifica os encontros; com nossa saúde se completará.
Maravilhoso é assistir tantos encontros, mesmo em outras peles e, em tantos outros sonos, é a sabedoria da dualidade que não interfere, regozijo do simples saber, que tudo vai e, vem, sempre bem.
A lembrança é inerente ao tempo, quem prende solta, em favor do novo, nos encontros dos preparos em esperas, maduras estão as gueras.
Nossas falhas são o que de melhor há em nós, nossos encontros se estendem em todas as percepções e, dimensões, sanando largura existente, no plano que dá vida, é nossa saúde e regeneração corrente, pelo regozijo de toda prosperidade vivente.
TEMPESTADE ELEGÍACA
"Acomodando o deslocamento da tempestade elegíaca,
Sufoquei encontros na humanidade e no êmbolo escaldante,
Condoí o culto de noites padroeiras,
Esburaquei rumores de mim,
Deslizei sobre minhas vistas carícias de tempos ruminantes
No estilo flagelador de aceitar carreamentos,
Anoiteci em chamas tocando minhas ganâncias,
Jaculei por vozes nunca extrovertidas o reto esporângio,
Salguei o caldo de meu muro ignóbil,
Liguei quases e porquês na impostação enfermiça
Imperando na terra tísica com estremecimentos postiços,
Persegui dentro do mais fino logaritmo
Aquele escrúpulo que me anula sorridente
No topo da romaria encompridada."
CAROLINE PINHEIRO DE MORAES GUTERRES
Neste vasto mundo de encontros e desencontros alguém me achou...
Será que o meu clamor pela minha alma gêmea chegou até ele? Tudo nesta vida se resume em serás...
Fato é que esse Ser chegou na hora certa. Estou precisando ser chamada de sweetheart, beautiful, sweetie... whatever!
Sim, ele chegou de longe e calmamente está tomando conta dos espaços vazios no meu coração. O que dizer? Eu preciso disso para esquecer... Amor procurado, amor encontrado, amor perdido, amor amor amor... Diz meu signo que sou apaixonada pelo amor, adoro isso; mas sempre teve um custo!
E é tão confortável pensar que as possibilidades existem mas serão raras. E ter essa certeza me faz sentir segura em me deixar levar por essa sensação de bem querer. Quem pode me julgar? Sonhar é tão bom...