Encontro dos Destinos
Andei por ai Deixando minhas pegadas no Chão
Sem Destino, Tentando me encontrar
Mais perdida Impossível, Dentro de mim Mesma em Meus Pensamentos
Fugir agora é Tarde Demais
Não sei aonde quero Chegar só sei que estou a Caminhar
Muitas vezes passamos anos a procura de nosso destino, mas nunca encontramos. É então quando decidimos nos encondermos, para evitá-lo que acabamos o encontrando.
Agora a esta altura onde me encontro de onde consigo ver tudo claro e limpo, percebo que o destino é um ciclo, pois são fatos e situações que ocorrem com pessoas diferentes de maneira diferente mas que em tese é mesma coisa, já a vida essa é uma linha fina e finita, cada um tem a sua , mas isso não significa que elas não possam se encontrar e formar um novo destino.
"Ainda que o destino nos leve por caminhos diferentes, sei que no final o encontro será inevitável.
Continua tudo guardado.
E é tudo seu...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Neste sonho emoldurado de nuvens e arvoredos...
Encontro-se, num acaso do destino...
Sigo apenas o som do meu coração...
Procuro-te por entre as grandes avenidas...
Teus olhos me encontram...
Teu corpo me chama...
Teus braços já me prendem...
Tua boca me ganha...
E por entre os labirintos desse olhar amante te perco...
Encontro-te no meu em meus beijos...
Quero ter-te não nesse sonho passível, quero-te em todos os momentos possíveis...
Acordar ao seu lado e saber que meu corpo será pra sempre seu...
E saber que esse sonho é pouco perto do que você me prometeu...
O destino sempre encontra um meio de nos ensinar que aquilo que nos dá mais resistência é aquilo que menos queremos aceirar.
A vida é uma viagem a qual não sabemos o nosso destino
Mas sabemos que vamos encontrar
Dor
Solidão
Tristeza, mas entre tudo isso precisamos focar em quem amamos e enquanto não sairmos dessa viagem precisamos fazer as pessoas que nos amam , se sentir amadas e principalmente feliz.
Eles não se conheciam. Deus ou destino, tanto faz, mas eles se encontraram. Não foi do tipo “amor á primeira vista” e nem bateu aquela química de primeiro momento. Ele era marrento e sem sentimento. Ela não era do tipo doce pois bancava a durona. Dias, semanas e meses se passaram. Ela tinha uma queda por garoto chato e machão. Ele era um! Se tornaram amigos, não do tipo conselheiro mas do tipo ombro amigo! Aliás, ela adorava o seu abraço. E ele adorava abraçá-la. A amizade foi ficando mais forte e eles não se viam apenas na escola. Um gostava do outro mas não assumiam. O orgulho ou até mesmo o medo de se apaixonar era maior! Uma noite fria e um selinho roubado, que foi enterrado. O tempo ia passando, todo mundo comentava mas eles não admitiam. Primeiro beijo, coração acelerado, sentimentos á flor da pele, mas novamente, foi esquecido. Não adiantava mais disfarçar, eles não conseguiam viver um longe do outro. Estava feito, eles estavam apaixonados. Ela fez o pedido, Ele aceitou. Lutas e dificuldades mas o sentimento foi mais forte. Ainda não era o momento do “felizes para sempre”, ainda havia uma barreira pra romper, chamada: Distancia. Mas ela acredita que a saudade não virá para separar e sim para unir ainda mais, pois o que é verdadeiro é pra sempre. Hoje, dia 27-06, eles fazem um mês de namoro. E ela queria que ele soubesse, que quando ela sussurra em seu ouvido que o ama e que ele é só dela, ela está sendo totalmente sincera.
O destino fez com que as nossas almas se encontrassem...
foi naquele dia,naquele momento que me fez acreditar que a minha hístoria de romance finalmente estava para começar,pode acreditar...
Quando ele nos apresentou olhei dentro dos seus olhos,e em seguida perdi todos os meus sentidos,e por apenas um segundo voei para um lugar,um lugar que nunca avia conhecido.
Nuvens,luzes brancas acendiam diante de mim e no meio dessas luzes havia uma linda santa de vél e grinalda! e essa santa era você .
Depois eu descobri que lugar magico era aquele ...
Era um mundo,o seu mundo,o meu mundo,o nosso mundo, o mundo do AMOR! E em que nele estou vivendo até hojê.
Se foi obra do acaso ou não, eu não sei explicar. Só sei que o destino fez a gente se encontrar. Uma afinidade começou a rolar, e amizade veio para nos completar. Sua felicidade em mim transbordará. Queria o mundo poder te dar,e o mais sincero de mim você terá. Pois sempre te desejarei sorte onde quer que vá .
“Se nossos destinos estão na contra mão porque te encontro nos meus sonhos e sempre quando alguém conta uma história me lembro das suas? Se estou no caminho oposto ao seu porque rimos das mesmas coisas e assistimos ao mesmo desenho animado? Se somos tão incompatíveis porque não me incomodo com tua covardia insana, com tua mania de prometer tudo e não cumprir nada? Se estamos fadados a sermos apenas amantes de umas noites e nada mais porque não penso em outra coisa a não ser gravar teu nome numa aliança, pôr em minha mão esquerda e te fazer feliz?”
Éee o Destino e cruel as vezes....
Quando você encontra o amor da sua vida,
Alguém que realmente gosta de você que pode te fazer feliz...
O destino vem .... e leva todo o amor que vocês já tinham pra bem longe...
Mui triste :<
http://daidesiderio.blogspot.com.br