Encontro de Almas
E as nossas almas se encontram
Pra desfazer todo o mau que foi feito
Nossos caminhos se conectam
Pra unir o que foi desfeito
Tende a olhar o que realmente importa
Que é o que está dentro do peito
Sem amor já me deitei
Com amor, contigo deito
Não chores mais
Faça de mim sua morada, seu aconchego
O mundo inteiro ao seus pés
É o que eu desejo.
"...o primeiro dia de nossas vidas marca o encontro de duas almas destinadas a viver a mais bela história de amor..."💞
Tuas lembranças, encontros de almas a salutar, conduzindo novas ações em recordações, arquitetando superiores bases e razões em olhares.
Almas gêmeas, quando se encontram se percebem. O brilho do olhar, a satisfação de estar perto, os pensamentos que se completam numa sintonia que não precisam de palavras. O silêncio e leve... !!! Quando separam se para um aprendizado ou aperfeiçoamento existe uma busca uma procura incansável, onde a sensação de algo estar faltando é constante... E ao se reencontrarem um simples abraço trás de volta todos os sentidos guardados e contidos... Num turbilhão de emoções onde chegamos à plenitude do ser.
Nossos corpos se encontram como se fossem almas de vidas passadas que nunca se desligaram, são encontros que a vida nunca nos permitiu esquecer.
Acho que o amor acontece quando duas almas se encontram e ao olhar nos olhos uma da outra se reconhecem afins.
Fico muito feliz quando percebo que as almas se encontram e se completam sem precisar da ânsia de querer eternidade apenas vivendo cada momento.
Que é oque diz a vida!
Ser eterno no agora.
Se nossas almas não se encontra na escuridão dos nossos sentimentos obscuros no momento cortaram as nossas asas de uma despedida, e em instantes ao está distante de mim e sentir uma certa presença ao teu lado é eu amando você onde quer que eu esteja. O amor é a força mais poderosa do universo, e quando duas pessoas se amam, nem todas as distâncias nem o tempo podem separar o que já está escrito, eu sempre estarei com você independente do que seja na saúde e na doença. E faço a cada passo diariamente um novo recomeço dos meus erros que um dia se torne cem por cento de acertos, mais é tudo questão de confiança a cada dia se renasce uma esperança, de dar uma nova chance para as novas escritas de outras páginas do livro a vida, sua lealdade me mostra as chances de você viver o resto da minha vida ao meu lado, e essas probabilidades são indeterminadas de prova a você que tomei a decisão certa, que todos os dias só me diz, que foi uma escolha para definir um novo capítulo, e quando te conheci foi um novo livro que eu comecei a escrever, e os nossos momentos tem um tema principal que é assim " Um brinde para o começo que só Deus um dia vai determinar um fim ". Eu amo você independente de qualquer circunstâncias na felicidade e na tristeza, e não por ser quem você é, mais pela maneira que você me faz pensar no que nós podemos ser, e naquele momento quando os nossos lábios se tocaram pela primeira vez eu sabia que a lembrança duraria para sempre, sei que minha jornada ainda não chegou ao fim, e que a vida é um caminho sinuoso, mais só posso esperar que a saudade me mostra uma direção ao lugar a que pertenço que é seu coração, e minha descoberta é o que sempre traz sentido na vida é o amor, só quem ama sofre e pode dizer que está de fato vivo, meu amor é maior que a quantidade de peixes do oceano e vai mais longe que a distância daqui até a lua por você.
"E quando cai a noite o que somos?
Somos tristes almas perdidas procurando se encontrar por essas tristes e vazias ruas"
Para encontrar as almas dos outros, a nossa alma deve ser treinada para entender os altos modos de vida. Então, de fato, a relação humana começa a participar do divino.
Que nossos olhares se encontrem na poesia! Que nossas almas se abracem no amor ao próximo. Que nossas energias se enlacem. Que nossa vibração se cruze na frequência mais pura e singela da vida. Que eu te acolha na minha paz, e você acolha a mim na tua luz! Que o que doa em nós serene com a brisa do perdão. Que a amizade nos cerque, a leveza nos ronde e o carinho nos roube muitos sorrisos.
Que as lágrimas que por ventura caírem hoje sejam de alegria e que hoje, amanhã e depois nossos corações sejam um receptáculo de amor!
Amor que se inicia num singelo e rápido olhar.
Num encontro invisível, mas palpável das almas.
Tão palpável que precisamos de toques.
Toques que inflamam e geram a vida.
Se os toques cessam!!! Como o amor sobrevive?
O amor não é somente toque, mas é através do toque que se gera a confiança, a cumplicidade.
Essa chama acesa edifica a amizade, esse toque gera o cuidado.
O amor cansa sim, cuidar, ser responsável por alguém cansa.
Mas com o toque é prazeroso.
Caso cesse:
Quando cansamos, necessitamos de tempo para curar, reorganizar, se ajustar
Dê tempo ao tempo .
Volte aos toques, aos olhares.
Cuide do velho amor.
Ou se prepare para o cansaço de um novo amor....
Cabe a você decidir.
A noite guarda encontros, arrepios e grandes histórias.
A noite deixa brilhar a conexão das almas.
A noite é um abrigo para dois corpos nús.
A noite é o mistério com desejos que ninguém ousa dizer.
Almas Gêmeas
Numa história de amor estão os mistérios da vida. Duas almas se encontram, se acham no meio de tantas outras e se aproximam, pois algo de especial as une. Gêmeas? Elas se encontram depois de pensarem que suas vidas estão acomodadas. Mas não imaginam que os dois destinos estão fadados ao fracasso. Viajaram juntas até o ponto final com frequentes subidas e descidas. O mesmo destino que as uniu as distanciou em meio a tantas semelhanças marcantes que se tornaram diferenças relevantes.
Combustível e comburente, altamente inflamáveis incapazes de reverter uma reação que deu origem a um produto de gosto amargo, instável e que ao ser experimentado provocou efeitos adversos.
Uma que a vida ensinou a ser forte, outra solitária carregando um sentimento que machuca, fere, buscando encontrar um outro caminho.
Obstáculos exteriores e interiores, medo, culpa, preconceito levaram à desilusão da mentira, aos dramas rebuscados cheios de altos e baixos.
E então o desfecho: a morte da chance de provar não aos outros mas a si próprias que seria sim possível fazer brotar uma rosa no deserto.
Mas um novo desejo, uma nova experiência surgiu e ambas, as almas que se imaginavam gêmeas, sem despedidas se aportaram em outras plagas e um novo ciclo recomeçou.
DIVAgando sempre até onde suportar e ter que voltar ao ponto inicial, onde o Universo as projetou, onde raízes se fincaram e onde vão terminar os seus dias.
Infelizes almas, não são gêmeas, apenas tentam sair da solidão... DIVAgando...de-va-garinho... contornando... indo... voltando... até o ponto final.
(Bia Pardini)
Dizem que as almas se reconhecem
Que quando se encontram
Sabem que já viveram juntas
Em algum momento.
Os olhos se cruzam
O coração acelera
As mãos gelam
E você tem certeza.
Certeza que conhece
Não sabe de onde
Nem de que tempo
Mas que viveu algo com aquela alma.
Há coisas que não temos como provar
A fé, nossa alma, Deus
A ciência não comprova a existência
De nada disso.
Mas não comprovar
Não sigifica que não existam
Há muitas coisas que não vemos
Mas temos a certeza que estão lá.