Frases e mensagens para encontro com Deus que reforçam a sua fé
Pra frente de encontro com o destino, cantando o hino, indo, rindo, entristecido. Pobre que vive na pureza, aprecia a beleza da nobreza de seus gestos, diretos, sem se preocupar com padrões comportamentais, mente livre que se expressa, conversas que revelam o segredo do silêncio. Apreciação estética, criação provisória, estupendo, sintomas se desenvolvendo, tem alguém na minha mente e eu nem tô vendo, meus problemas resolvendo, a meta é ser livre igual o vento, o lhos lendo, a mente possuindo os saberes do início, da onde veio o raciocínio, questionamentos que seguem além da vida, o sábio sabia além da lida, a mente imagina, percebe e se manifesta, estou observando pelas frestas a luz que brilha e intensifica as razões da minha vida, desabafo diário, confissões no confessionário, o livro que possui as revelações sobre o mistério é o dicionário.
Me encontro no vazio da alma, desapontando com a vida, solução é desligar da tomada? O que vem depois? assim que me vi nessa estrada, outrora saudade dos anos dourados, ou do fato que no futuro retornarei pra esse momento presente no passado, deslumbrado com vitrines, a vida é um filme triste em reprise, desmistifiquei meu eu, ergui o troféu da batalha pela vida, me desfiz e refiz quando me vi na lida, escrita, pigmento marcado na pele, guardo avisos na cápsula do enterro antes que a alma congele. Vida própria, sede de amor, cansado de viver nessa disputa, pesso trégua de oito aberto no meus da guerra, dou minha vida pra que aja liberdade de verdade, animais ferozes, senhores algozes,
o que está no agora, presente, troquei as lentes pra enxergar a frente.
Conhecimento é informação decorada. Melhor que possuí-lo eencontrá-lo é descobri-lo. Depois de absorvido deve ser acessado. No subconsciente o que é importante será lembrado, no inconsciente habita aquilo que compõe o cenário.
Sim, era eu quem encontraste quando procurou abrigo dentro do peito, rezas e súplicas por águas mansas, nem toda a divindade se portaria tão autêntico quanto o todo. Tudo que é, é. E não haveria de ser de outro jeito. Para nós, seres efêmeros, resta a maldição da dúvida sobre Deus ser a alma eo demônio o corpo.
Procurei em anjos e demônios o significado de meus atos. Só encontrei a fuga de quem não assume suas próprias ações.
Na tua te encontrar em cada olhar, todo silêncio que tende a nos calar, peças a se encaixar, prática de uma estrela que produz sua própria luz, me encontrei em correntes que aprisionam minha alma, meu ego enganado pelo show de luzes, sabores, odores; o espetáculo, meu desejo sendo fabricado dentro de um laboratório, na minha época ainda existia escritório. tecnologia que produz nossa artificialidade, vou conferir as notificações, interações irrelevantes, plano de dominação, estado inoperante, na mídia mais fuga, meu corpo que adormece, anestesiado pela interação, intérprete como quiser, franqueados que comprovam. Sistema acadêmico, gênios enlouquecendo. O cantor que chora suas decepções em voz alta. As pessoas que circulam, aparentemente todo normais, pagam impostos e nas redes fingem que são os tais, quais? Aquele que manipula uma câmera, eu infiltro no filtro,eu respiro meus líricos, me oriento no centro, cada som é um ruído, cada imagem uma luz. O corpo é vazio do ronco do estômago.
Os fatos não tem significado em si, se tem nunca encontraremos, precisariamos da comprovação da comprovação. Certo e errado são conceitos humanos, existem apenas consequências que classificamos.
Vivi mais de mil vidas até chegar nessa que me encontro, viverei mais um milhão apenas pra passar o tempo, nada faz sentido fora de si mesmo.
Como encontrar incentivo no fracasso? No recomeço, utilizando a experiência em prol da excelência?
Como estar racional o tempo inteiro? Buscando o conhecimento de si mesmo, me preocupando com tudo além da extensão dos meus membros?
Quando encontrarmos a verdade absoluta.
A religião, arte, filosofia e ciência se encontrarão em uma mesma teoria.