Encontro
Faz alguns anos, talvez bem mais do que imagino que seja, que através de imagens, sonhos e sensações te imagino e imagino nossa vida a dois.
Dentre as muitas fantasias que minhas ilusões puderam criar, não há só uma, nem metade de uma, que chegasse aos pés de te representar.
Nos meus sonhos mais bonitos, nas minhas orações mais fervorosas, nos meus pedidos à Jesus, nem por uma única vez eu consegui chegar próximo do quanto sinto paz por estar tu do meu lado.
Cada passo dado, eu olho pra trás... Tanta aglomeração de emoção, um fuzuê danado, era a vida me treinando para estar em forma, pois um dia, você chegaria...
Que forma é essa? A de sempre estar pronta para te abrir um sorriso, de rir de tuas bobices, de te convidar a rir das minhas, da de me perder e te perder em meus e em teus sarcasmos, às vezes confusos, causando uns nós, umas chateações, uns maus bolados, mas não precisamos nem de cinco minutos para dizer ao outro que 'perdoe-me', tudo o que queremos é curtir a presença, o espírito, a calmaria, a bagunça, o cheiro... Tuas meninices emboladas nas minhas.
Da minha imaginação surge nosso brando romance, nosso encantado castelo, nosso conto de fadas douradas, porque eu sou encantada e confio que tu encanta e me encanta também com teus belos movimentos de doce homem, jovem rapaz, simples, singelo.
Eu acredito em toda a magia, mas o que contagia é a alegria sincera de tudo o que fazemos juntos do mais elaborado ao mais simples, eu espero que ao longo dos anos, ainda possamos, apesar da malícia terrestre, casa campestre, das viagens aos cantos e confins da terra, sermos almas cintilantes com a pureza e ingenuidade das crianças tal como somos hoje, carregando o frescor da curiosidade até os fins de nossos dias.
Nas minhas aspirações, nossa maior conquista é manter esse legado, de amor, simplicidade e magia, construindo um lar de ternura para nossos filhos e permitindo que o mundo seja um pouco melhor por nosso exemplo nele estar. Não porque somos demais (apesar de sermos) e sim porque estamos vivos e sabe(re)mos aproveitar.
Se eu te aceito namorar? Meu noivo, Jesus, há muito combinou comigo que te traria na hora certa, portanto, tenho uma notícia... Te namoro antes mesmo de a energia do universo se movimentar, mas precisou de chegar o momento, hoje, pra se consumar, afinal, certos sonhos precisam ser sonhados antes de serem realizados, porque precisam ser valorizados e minha felicidade é te valorizar em cada molécula de quem tu és, por cada instante que tu for...
A espera por um grande encontro carrega o gosto da vida misturado com o da morte. É uma doce agonia, que nos tortura antes de nos salvar.
O bom de poder se encontrar com alguém é a possibilidade que existe de depois também poder se desencontrar.
DIMO
Dentro de ti uma bomba
E tsunami é a onda
Levando tudo por terra
Não interessa quem berra
És um amigo que estimo
Reencontra sempre o caminho!
Sou um eterno buscador de mim mesmo. - Sozinho, perdido,por aí...à esmo. E assim eu vou vagando por lugares nebulosos e estranhos sem saber como voltar...na louca tentativa de um dia me encontrar. E a cada passo há sempre muita coisa a se enfrentar. Sou um aprendiz, sonhador, buscador... Sem espada para lutar, sem escudo para me defender,sem ninguém a me esperar... Às vezes nem eu mesmo consigo entender por que eu estou sempre tentando procurar algo que talvez eu nunca vá achar! Só sei que eu sou um buscador eterno numa louca aventura na procura de mim mesmo - E de mais ninguém... Longe,à esmo... Neste longo e profundo vai e vem de pura ilusão. Sou um sonhador, eterno buscador que vaga por aí perdido, cansado, ferido nesta desleal batalha que causa a minha própria solidão. Mas ainda assim eu fico, resisto e luto até o fim! - Pois eu não quero ser um desertor de mim!...
Sou um eterno buscador de mim mesmo. - Sozinho, perdido,por aí...à esmo. E assim eu vou vagando por lugares nebulosos e estranhos sem saber como voltar...na louca tentativa de um dia me encontrar.
Só sei que eu sou um buscador eterno numa louca aventura na procura de mim mesmo - E de mais ninguém... Longe,à esmo... Neste longo e profundo vai e vem de pura ilusão!...
E o tempo que dizem que é o juiz de todas as causas. Dizem que ele é justo para mediar perdas, encontros, desencontros, começos e recomeços.
Dizem que ele não falha, não tarda, não esquece, não se perde.
Sobre ele, dizem ainda, que quando compreendido, é poderoso para fazer dos medos , coragem. Das tristezas, alegrias. Dos desencontros, encontros.
Quando olho para nossas vidas, penso que já o conhecemos em diversas fazes que vivemos em nossa trajetória nesse mundo.
Mas quando olho para nós dois x ele (o tempo) sinto que nada sei sobre ele, então tenho medo dele falhar, tardar, esquecer e se perder para não nos fazer encontrar.
Tenho medo do tempo que ainda não conheço sobre nós dois.
Quando ela me disse sobre sua dor, perguntei a ela: Qual seria a cura? Ela sabia, mas ao reconhecer o sabor amargo antes da cura, a fez querer conviver com sua dor!
São nas madrugadas que encontro inspirações para escrever e relembrar dos momentos incríveis que tive.
Sabe essa história de amor verdadeiro? Que quando você o encontra nada mais importa? Que não vai existir nunca mais nenhum questionamento? Então.. é verdade! Mas para isso acontecer você não deve ficar aí, esperando por ele,vivendo só pra que isso aconteça.Ele está por aí em algum lugar! vivendo a vida sem esperar nada. Então faça isso também, esqueça se esse for seu foco porque o amor não é feito, não é forçado e muito mas muito menos escolhido. Se você tiver que encontrá-lo você encontrará, mas esteja preparado! Esteja de coração aberto para tudo porque quando ele chegar...ah você vai saber e se for ele mesmo você não terá nenhuma dúvida..e nem ele.
Algumas pessoas vão chegar em sua vida e passar pouco tempo, mas serão capazes de eternizar os momentos compartilhados. E como isso é possível? Amor que não se explica!