Encontro
Já tive medo também. Medo do encontro comigo, receio do encontro com o outro. Um pavor de perder o que conquistei - e o que deixei a vida me ensinar. Um medo, forte, de não me reconhecer, de pedaços meus fugirem (para nunca mais voltarem). Bate uma aflição: e o meu espaço, e eu, e nós, e o que eu queria para a minha vida?
Não julgue alguém pela aparência no primeiro encontro, pois não percebemos as qualidades da alma logo de cara.
Em geral quando termino um livro encontro-me numa confusão de sentimentos, um misto de alegria, alívio e vaga tristeza. Relendo a obra mais tarde, quase sempre penso ‘Não era bem isto o que queria dizer’.
Quando o encontro é bom e tem lume não tem porta de saída: é pra sempre, de um jeito ou de outro, no coração.
Não sou sempre simpática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.
Gosto tanto de você,
gosto de todo o seu jeito,
não encontro defeitos,
Nesse seu jeito
mais que perfeito!
O amor não é um encontro romântico entre dois amantes. (...) ...o amor é como a união entre dois seres cuja força reunida permite a um deles, ou a ambos, a entrada em comunicação com o mundo da alma e a participação no destino como uma dança com a vida e a morte.'
Não importa quantos golpes eu leve, sempre encontro um jeito de me levantar. Porque a única coisa que impede que esta cidade caia no esquecimento sou eu.
Não me encaixo no perfil de pessoa perdida e confusa. De alguma forma, sempre me encontro na minha confusão e me entendo na minha desordem.
A cada dia encontro mais gente que sabe, com certeza absoluta, o que é melhor pra mim. Apontam, decepcionados, o caminho que eu deveria ter seguido. Apontam, como última chance, o caminho que devo seguir. Nos seus conselhos, elas só se esquecem de uma coisa: de mim.
Ansiedade
Meu ser te espera
e desespera,
na ânsia pelo encontro
Meu corpo deseja
e atropela
na vontade de sentir
O encontro.
Teu corpo,
Meu corpo...
não consegue
não resistir...
Meu coração
carente,
desamparado
Aguarda,
mas ...
no íntimo,
se
Desespera.
Certo dia, no parque, um amigo veio ao meu encontro desabafar.
- Eu quero sumir. - Ele disse, enquanto eu jogava comida para os patos.
- Fugir da rotina, quebrar as regras, ver as belezas do mundo, ficar sozinho.
- E o que te impede? - Perguntei voltando meu olhar a ele.
- Eu.
Após o cansaço da busca
aprendi o encontro.
Após afrontar o vento
navego com todos os ventos.
Nota: Versão de Link
Quanto mais bebo mais sinto as coisas. É por isso que bebo, porque na bebida encontro sofrimento... Bebo porque quero sofrer em dobro!
(Crime e Castigo)
Lembra do nosso primeiro encontro?A gente não sabia o que falar.Seu beijo, seu sorriso, seu encanto me deixou sem ar pra respirar!