Encontro
Sendo prudente em palavras encontro o temor e se o temor é principio da sabedoria me torno sabio, e se torne sabio encontro Deus.
deus hj me encontro aqui diante de ti para dizer que estou de coração aberto para te-lo junto a mim para me ajudar nas tempestades que enfrentarei e nas alegrias que espero viver.
hj me encontro aqui pois com a unica pessoa que posso me abrir é com ti senhor pois sei que me mostrará como seguir em diante seja qual for a situação você não me abandonara e me acolherá junto a ti senhor quero conhecer a tua casa e a tua palavra sei que um dia desconfiei do seu poder divino mais hj estou aqui me ajuelhando diante a ti para que me perdoe por que não sei se aguentarei os tombos da vida sem a sua mão para erguer quando a altura for muito grande me arrependo de muitas coisas que cometi a luxuria o hegoismo gula roubo mais o pior de tudo foi perceber que vc esteve o tempo todo do meu lado querendo me acolher em teus braços e sem querer ou não sei não consegui enchergar nada diante de mim a não ser o meu proprio umbigo hoje meu senhor me encontro diante de ti para pedir que me de saude quando necessario e força quando preciso pois precisarei de seu colo para deitar e nele achar soluções para meu pequenos pobrlemas pois grandes são as toas soluções jesus cristo hoje me entrego em tuas mão para receber meu julgamento
uma pequena garota que um dia percebeu que viver de sonhos não nos torna grande mais que faze-los de teu sonho uma realidade nos torna capaz de entender que maior que seja seu esforço eu nunca estarei acima de ninguém pois deus está acima de tudo e de todos
reflexões de uma sonhadora
Quando teus labios vens ao encontro dos meus,energe-me uma imensa alegria que nos transtorna ao anoitecer e que renasces a cada amanhecer..
Quanto mais depressa for de encontro ao meu destino, menos tempo levarei para encontrar a minha alma.
RSA..Fiquei pensando no que você me disse... Realmente gosto de escrever,é uma forma que encontro de estar mais perto, de dizer estou aqui, que penso em você. Acredito que é gostoso ler que alguém não te esquece, que alguém te quer, que te deseja sempre em vários momentos do dia. Sinto vontade de estar lhe dizendo isso sempre com o coração bem desarmado. Se a cada volta para casa você estivesse comigo, talvez essa quantidade de mensagens seria desnecessária, seriam atos e não mensagens...LSSM.
Eu me perco na percepção do tempo quando eu te encontro em meus pensamentos: imagino que estivemos juntos desde sempre, e tenho certeza que permaneceremos juntos para sempre;
Pois é inaceitável o fato de não estarmos juntos desde o nosso nascimento... e inconcebível a idéia de passar sequer um dia sem voce!
volte duas casas e cheque o inicio da nossa Love Story...
soh que dessa vez, sob a minha ótica!
:))
Busco a felicidade só encontro tristeza e dor
será que não tem nenhum momento que possa aliviar essa dor? dramático rs
Encontro Esperado...
Quando penso em te encontrar
Me sinto borboleta nascida
Batendo asas, querendo chegar
No teu casulo, emoção atrevida.
Esse momento esperado
Me faz voar, pássaro sonhador
Sentir o galope apaixonado
Do cavalo alado, viril e sedutor.
Pensamento leve, livre e arrebatador
Sentimento errante, quase assustador
Momento mágico, sonho abrasador.
A espera é cruel, tempo usurpador
Vôo buscando com total despudor
O amor desnudo, fiel e perturbador!
Descompasso
Explodia a paixão desenfreada
Em seu derradeiro encontro
Forte, sôfrega e arrebatadora
Como último suspiro antes da morte
O amor eterno começava a arrefecer
O desejo latente era estancado pela razão
Ela inquieta, pressentia a vacuidade
E buscava se fazer pronta
Para deixar ir seu grande amor.
Ele aflito, não mais conseguia disfarçar
Mas não poderia ferir sua bem-amada.
Findo o objeto do desejo
O adeus se consolidou
E seus corações se soltaram livres
Naquela primeira manhã do futuro!
Traços e contornos
Na perfeição do teu rosto
Me perco e me encontro
Como uma sinfonia de notas perfeitas
Seu rosto se compoe dos mais sublimes traços e contornos
Na escultura de deus
Chamada teu corpo
Minha alma mergulha
Pra que nos torne-mos uma só alma
VALE A PENA SOFRER POR AMOR ?
De encontro ao céu, vejo que os mais humilhantes sorrisos castigam-te de uma forma imperceptível, perceber um sorriso falso, e um sorriso cativante, é o mesmo que encontrar um agulha de ódio em uma nuvem de gratidão.
Entre o viver e o morrer, entre escolhas óbvias e certas, perceber que ao olhar dentro de si se espelham em amontoados de derradeiras constelações de vidas além da morte, e estrelas além de frases dentro de raios, pólos se derretendo em sua face, lágrimas obedecendo a lei do sofrimento, a lei do chorar; chorar por si, ou por quem se ama, quem sabe ascenda uma chama eterna em uma luz sombria e térrea, dentro do leito em que se morre, e que se vive ao mesmo instante que se re-nasce novamente.
Batimentos de corações, rompem meus caminhos por onde quer que eu pense em andar.
Pensei que a vida ainda me odiava, mais ela não me odeia, o mundo me odeia quem sabe por eu ser o que um dia serei, ou ainda esqueci de ser que um dia irei definir a mim mesmo antes de tentar decifrar alguém que tanto quero só pra mim.
Você acha que um minuto é pouco?Um minuto não é pouco quando esse minuto define sua vida por completo, um minuto nunca será de mais quando a vida que te acorda, que te desperta, você deseja mais um segundo de sono, um segundo a mais pra um sonolento dia, ou uma sonolenta fantasia de sonhos.
Talvez eu me desmonte em um qualquer instante, para que possa recolher meus restos do amanhã e hoje, fico incompleto, e incompatível com tudo que é bom pra mim, se não sorrisos são o melhor para mim, ou o melhor para todos, mais o melhor para todos jamais será o melhor para mim, pois o que há de mal para profecias me deixa rebelar entre óbitos e corpos jogados por entre 40 mil anjos, nesse inferno despedaçado de vida.
Queria morar em um casa de vidro, para que exista algo no mundo tão sensível do que eu , sensibilidade de poder habituar em qualquer rosto, em qualquer chão em qualquer céu.
Uma face destruída arruinada por tantos amores perdidos, por tantos amores sofridos, depois de tanto amar e tanto sofrer, sei que sou o sofrimento em pessoa, por isso sempre levo isso comigo, “ Jamais sofra pelo amor, pois o amor nunca irá sofrer por você”.
Me pego tentando escrever alguma coisa que não seja você.Mas te encontro onde eu nem te procuro.Abro a bolsa e lá está você com suas surpresas, com sua dedicação em querer me agradar constantemente.Entro no meu quarto e vejo você, nas marcas da parede, nos sapinhos que eu amo espalhados, nas fotografias, na cama, por toda a parte.Toda parte tem você.
Tem você no cheiro da minha pele, no gosto da minha boca, tem você pela casa inteira, pelo corpo todo, em cada espaço onde eu vou, onde eu vejo, onde eu toco, onde eu estou.
E cada detalhe não passa desapercebido, como se nós regássemos o amor como uma flor preciosa.
Nada nesse amor me falta, tem riso de sobra, tem amor de sobra, tem carinho de sobra, cumplicidade de sobra, respeito de sobra...Tem tudo e um pouco mais, e até onde eu não procuro, ainda assim, eu te acho, como se estivessemos ligados por um elo que não se corrompe e que só fortalece.Tendo não escrever você, mas você faz parte de tudo em mim, que fica até difícil não te ler , nas entrelinhas, nos meus sorrisos, no meu olhar, no texto e em tudo, enfim...
Tento não escrever você, mas o amor transborda pelos poros... Tento não escrever você, mas não tem jeito de ser assim... Afinal você vive bem dentro de mim.
Eu sou alguém que ocupa um espaço no mundo, mas neste mundo eu me perco e não me encontro então choro, mas o choro não me basta. Quero gritar quero que o mundo veja o que eu sinto que eu existo. Talvez não, não quero ser vista quero apenas me encontrar gostaria de ser diferente de todos. E quando eu fosse ferido as sicatrizes marcassem minha vitoria. E Assim de tudo quando Amo se pudesse suportar na pele a dor de perder alguém que se ama: você.
Tatuei-te no escuro permanentemente entre a emoção e o delírio do encontro da minha pele na tua pele, do meu suor no teu suor. Tatuei-te nos lábios com a minha língua voraz, insaciável ....
Encontro com a lua
A noite chegou primeiro
Eu atrasei-me na chegada mas não no momento
A lua apanhou-me na rua quando vinha deixar os restos de mais um dia
Ofereceu-me a sua face rosada para um beijo fugidio e tímido
O cão do vizinho passeava o dono pela trela
A lua tentou acariciá-lo mas este, ladino, escusou tal afecto
Subimos em direcção ao céu até à sua morada, eu e a lua
Esta convidou-me para um chá
Ela conhece-me bem: eu gosto de chá
Partilhámos este enquanto o mundo se nos discorria numa tela celestial
Muitas vezes os sonhos de infância regressam no zénite da vida
Porque não deixar tudo e segui-los incondicionalmente?
A última estrela apagou-se e a casa ficou na penumbra
A lua acariciou-me subtilmente por entre as nuvens que nos aqueciam
O seu rosto aproximou-se exitante
Lábios nos lábios, aconteceu, a lua brilhou
Afagou-me a escuridão com a sua doce luz
Senti-me iluminar por dentro
Vislumbrei o reflexo do meu brilho no seu rosto
No seu inspirar profundo consegui ver para lá dos seus olhos fechados
Fechei os meus também e, por momentos, perdi-me no vácuo colorido da noite
Assim ficámos até que o sono nos invadiu
Separámo-nos no sono restaurador e velado
Eu, embalado pelo ósculo carinhoso, adormeci
A aurora despontou silenciosa
Através da vidraça de ar puro saudei-a comovido
A lua reapareceu pela porta entreaberta
Sentou-se a meu lado, discreta
Ficámos a olhar a aurora, calados entre sorrisos
Por fim, serviu-me uma leve refeição e despediu-me
O último beijo, breve, apressou a minha descida à terra
Um novo dia nascia
E se caso eu me perder eu me encontro em você
E se caso eu sofrer junto de você eu irei esquecer
E se caso eu sorrir junto de você não daria para parar
E se caso eu sonhar no meu sonho você vai estar
E se caso você não acreditar, eu irei me declarar.
Na família encontro meu refugio minha morada, e na minha terra retomo minhas forças, me banho nas praias de Santarém e fico energizada...
"Nada se compara, a alegria que é está na minha terra, pérola do Tapajós que encanta a todos nós ..." (Jana Figarella)
Viajo no céu no enorme infinito
Tentando buscar a própria felicidade
Mais não encontro pois sozinha estou
Até que um dia você eu encontreie logo vi que o seu interior brilhava fortemente
Foi ai que eu me toquei!
Nos teus braços então eu fiquei segura
Pedindo para que não me deixe sozinha nesta jornada
Agora sozinha eu não estou mais
Em você encontrei a paz
Confio em você com todo a verdade
Acabei de encontrar a feliceidade!