Encontro
Porque quando existe um verdadeiro encontro com alguém, no diálogo, na amizade, no amor, deixamos de ser mera embalagem e passamos à categoria de verdadeiros presentes.
Nestas ocasiões, acontecem coisas muito comoventes e essenciais: mutuamente, as pessoas vão se revelando. Você já experimentou essa alegria?
É um prazer profundo, que vem da alma, quando duas pessoas se abrem virando presente uma para a outra.
Ter conteúdo é o segredo para quem deseja tornar-se "presente" e não apenas embalagem.
Por tudo isso, seja pessoa, e não apenas embalagem bonita.
O ADEUS
Tenho um encontro
Não sei onde, nem quando
Ou mesmo se estarei preparada
Mas já está marcado.
Não sei como será
Mas é inevitável.
E quando chegar o momento
Acontecerá um novo despertar
O relógio do tempo perderá seu valor
Iniciará uma silenciosa metamorfose
E então...
Serei o sopro suave no pensamento
A melodia dedilhada no violão
A brisa leve a te abraçar
Serei os versos da última poesia.
O retrato no aparador.
Serei paz, lembrança.
E quando for saudade
E ela doer... E vai doer!
Serei o riso largo
A consolar sua alma.
(Grazielle Sabino)
“Quando meus olhos se perdem no infinito, encontro-me finalmente sereno em mim. Torno-me fielmente eu na minha própria verdade”.
E se Ele não estiver comigo,eu não quero seguir,só nEle encontro sentido! Deus,meu Senhor,Pai e melhor Amigo! Todas as demais coisas são detalhes do sEu amor por mim e da minha fidelidade para com Ele... Tudo tem um pra quê e porque,com Ele no fim tudo dá certo e se encaixa no plano perfeito!
te vi no grupo e ja gostei,chamei no privado e me apaixonei,te vi no encontro e me assustei,voltei no watsap e te blogueei
Paradoxo
Silêncio que fala
Barulho que cala
Encontro tardio
Caminho que se separa
Quero ficar
Quero seguir
Quero entender
Quero fugir
Quero dormir...
Quero lembrar
Quero esquecer
Preciso aceitar
Preciso entender
Preciso acordar...
Mentira, verdade
Chegada, partida
Amor, ilusão
Fantasia, paixão
Ficar é sofrer
Ir é sentir dor
Aceitar é fugir de mim
O que fazer então
se só sei viver assim?
E eu fui ao seu encontro, mas você se escondeu atrás de suas amigas negras e o cruzeiro nem deu um oi, só eu e meu amigo vento estávamos lá.
Quando penso que estou sozinha,sinto que Deus me enlaça em seus braços. Segurança encontro somente em ti meu Senhor Jesus!!!
O Dom
Quando o amor acontece, vem do acaso, do encontro inesperados onde os olhares se cruzam e desviam simultaneamente, mais voltam a se olhar novamente para eternizar o amor a primeira vista,
Quando o amor vem de repente ele se eterniza na vida a dois, vem a distância a presença nada termina esse sentimento elevado,
Como é poderoso o querer vindo do amar, o desejo é mais desejo, o beijo e mais beijo, o prazer e mais prazer, o sorriso é mais sincero, o amor é mais amor,
Como é bom poder entender o amor, eu queria entender.
Nunca mais posso esquecer
Do nosso encontro...
O seu olhar, sua doce sedução
O seu palpável sentimento
O seu profundo sorriso
Me encantando de felicidade
Fazendo meu coração
Bater no sentido do amor...
O medo nos envolveu por alguns segundos
Suas palavras conciliaram nas tensões
Mas o relaxamento foi muito mais prazeroso
As diversas línguas que conhecemos
Foram profundamente encontradas na paixão
E ao mesmo tempo se despediram
No próprio desencontro que a lembrança traz
Quando o coração bate no tempo do amor...
Quando sinto minhas pernas bambearem de tanto andar só, é sobre a minha propria carne que encontro abrigo e me sento ou deito pra descansar, me dando a certeza de que eu sou a unica pessoa com quem posso contar aqui comigo
Busca de Equilíbrio
Que a busca de Equilíbrio na vida
Seja um encontro seguro da verdade
Norteados com a sabedoria na mente
E por mais simples atos a maturidade
''Eu que sou um sonhador,
Encontro minha
Alma na dor.
Na dor de um lamento,
De um universo
Imenso.
Meu coração é
de um rasta,
Minha alma
De um cristão.
Minha arte
É escrever poesias e transmitir
Informações, ou ate mesmo convicções,
Por que não?
Nessa vida somos um em um milhão,
Querendo chamar atenção.
A bondade esta coração de poeta,
Seguindo sua meta.
Escrevendo poesia,
Pra ver se algum dia,
Alguém se interessa,
Essa é a dor de um poeta.
Esquecido no mundo,
Fingindo ser cego surdo e mudo,
Essa é dor de um poeta,
Que segue sua meta.
Não permita que o medo seja maior do que a tua vontade de voar a ir de encontro com teus sonhos. Viver intensamente é o que faz tudo valer a pena.