Encontrei Você
“Essa noite eu te encontrei, ficamos frente a frente... como você é linda, cara de apaixonada, dona de um rosto iluminado e do sorriso mais fácil e solto que os meus olhos já viram.
Tínhamos tanto a dizer, mas não dissemos nada, também nem precisava, nossos olhares se encarregou de falar por nós... De repente o celular tocou, acordei, olhei para o lado e você não estava, levantei e me sentei na beira da cama e nesse momento já não sabia se era um pesadelo por não te ter ainda ou se era um sonho por saber quem é você!
Um mix de emoções e sensações tomou conta de mim e transbordou na respiração profunda e demorada que eu dei... só sei que te vi e te amei, antes mesmo de te encontrar e te ter.”
Há dois meses encontrei um propósito pra minha vida: você, minha linda! Obrigado por me fazer o homem mais feliz e mais sortudo do mundo. Obrigado por ser tão especial e única. Te amo muito!
Meu silêncio te abraçou. Você é a beleza dos meus dias longos e frios.
Eu te encontrei e me achei em seu olhar. Continuo te detalhando em meu sorriso e, por favor, não se afaste do meu coração.
Meu gigante sol.
Minha primavera.
Minha chuva.
E meu únicoabrigo!
Tudo bem se você se perder no meio caminho, sou paciente e te esperarei com meu caloroso abraço.
Sorrindo; porque o amor é um barco colorido que navega intensamente em minha alma.
Minha nostalgia é companheira desse profundo olhar... Você!
Singular em amar, nos dias difíceis não tenha medo aqui estou para nosso aconchegante abraço. Você é a estrada que escolhi trilhar na infinita beleza deste céu aberto e mergulharemos nesta empatia mútua.
Ainda permaneço amor. Você que se perdeu. Eu enfim, me encontrei.
Eu odeio a parte em que temos que partir sem saber se algum dia alguém vai sentir nossa falta e nos procurar.
Deixa a gente pensar que o amor é pra todos. Deixa eu pensar que um dia você vai voltar. Que seremos outra vez a gente. Deixa eu te sonhar como louco perdido no mundo. Com um amor que se não alimenta nos mata e eu ainda agradeço.
"Encontrei em você aquilo que não conhecia, o verdadeiro amor.
E hoje, percebo, que a minha vida sem você, é como um poeta sem papel e caneta, ou seja, sabe mas pode falar de amor"
Só tu
Só você pode me entender
Só você compreende meu ser
Nunca encontrei alguém como ti
Por favor venha fazer parte de mim
Nos meus momentos tristes é você
Que me consola e tira desolação
Remove a tristeza e me dá emoção
Me dá a sede de viver
Por favor pare de ser tão eu
Não pedi pra ser como você
Foi tu que me tirou do breu
Por isso tenho que lhe agradecer
Por trazer de volta as cores
Do meu mundo escuridão
Não sei como te encontrei!
Nunca nem se quer te imaginei.
Você não estava em meus planos,
Mas agora não te vejo fora deles!
Ainda estou com muito ódio por todo sofrimento que você me acometeu, mas encontrei extravasar através de poemas, a essência dos lampejos da beleza que ainda me restam, resgatando o que em mim, aflora todos os dias: amor, paz e fraternidade. Assim, busco forças em Deus para seguir, mesmo sem;;; as batidas ritmadas do meu coração fincando por você em 25.04.2012.. Muita dor desde então, em que minha alma, presa e atormentada ficou. Esta dor, não cessa não! É um pranto silencioso, que dia a dia, mata-me lentamente, mas com uma convicção enorme de resgatar, tudo que a mim pertence.
O sentimento que eu tenho por você é tão forte, que nada é capaz de destruir ele, em você encontrei tudo que eu sempre sonhei pra mim, você é a unica razão para eu ser feliz de verdade, só com você aprendi o que é verdadeiro amor.
Nada no mundo se compara a felicidade de estar ao seu lado, nada se compara a esse sentimento tão lindo, tão puro e verdadeiro que a gente sente um pelo outro, nada nem ninguém nesse mundo mudará isso que eu sinto por você ...
Porque isso é simplesmente único, incondicional e eterno.
Em você encontrei
a alma mais sincera,
o brilho mais intenso
e o coração mais puro
que alguém jamais encontrou
nesse mundo de trevas.
Viver em um mundo de encontros e desencontros que nunca tem fim... Agora eu encontrei você e espero que não te perca de vista facilmente
Alma que chora
Eu me perdi em você
Não sabia como seguir
Em meio a solidão
Não encontrei forças para continuar
A noite ficou funebre
Em meio a amargura
Me desfazia
Estranho sentir
Esse que consome a alma
A tristeza mata
E para a morte falta um pouco
Quero que me enterre
Pra que viver assim
Eu não tenho mais você
A dor me consome todos os dias
A tristeza é minha companhia
Pra que viver
Você já não está mais aqui
Quero partir
Esquecer o que vivi
Deixar a dor
Finalmente ter um fim
Preciso de descanso
Não suporto mais
Quero esquecer
Vou contar até dez
Não quero mais sofrer
Pra que viver assim
Sem você
Não tem graça essa vida
Deixe me ir
Quero paz
Quero descansar
Sair dessa escuridão
E não sentir mais dor
Poetisa
Islene Souza Leite
Permita-se
Olhei para um pedaço de papel durante algumas semanas até olhar para você.
Encontrei alguns fiascos de inspiração até expressar a minha melodia que quer te dizer.
Deixa-me te abraçar, te carregar no colo, sussurra em seu ouvido o quanto quero me apegar a você.
Permita-me desabrocha essa flor que existe dentro de você, estregue-se a mim e deixe que eu possa te conduzir em minhas viagens.
Que você deseje em sua mente eu te arrepiando por inteira, e quando estivermos juntos em nossos momentos, você deixe que eu te possua com totalidade.
Se dando por inteira, deixando que te toque como tenhas que ser tocada. Permita-se que eu seja aquilo que você não deixou ninguém ser na sua vida. Seja minha! Der significado àquilo que estamos vivendo.
Liberte-se de si mesma e se der por inteira, deseje ser desejada, ouse ser amada, o tempo passa mais veloz e eu aqui esperando aquela repentina atitude surpreendente que mexa com todo intelecto do meu ser.
Que as sagas de todas as suas decepções que trouxeram bloqueio as suas entranhas, se quebre e o seu desfalecer seja em meu peito, que as lagrimas e as feridas lhe traga amadurecimento.
Então saúda o de repente que me trouxe até você, seja condescendente e nobre em aceita-lo, não o rejeite, aceite com gratidão e der valor enquanto está em suas mãos.
Pois um dia o vento me leve, e você perceba que não aproveito os simples e pequenos momentos enquanto estive ao seu lado.
Então, permita-se dançar comigo nessas entrelinhas que a vida nos proporcionar, se faça inesquecível em minha história e que ao passar do tempo, eu escreva poesias sobre você.
E que em cada palavra dita e escrita, você perceba que tem a sua essência.
Deixe-me descobrir os seus pontos mais vulneráveis, que você me ensine a toca-los, do seu jeito ou do meu aprendendo um com o outro.
Nessa escola que entre mentes, jeito, gestos, corpos, atitudes, possamos ser alunos como também professores, pois ninguém na vida aprende nada sozinho... E que em sua vida eu possa torna-me o Freud que descobriu a Psicanálise de sua alma e que você torne-se a minha Meia Lena que descobri em meio ao lagar onde à mais densa uva exalou o seu ramo, na veracidade de que todo é possível quanto o brinde se torna parte de nós dois.