Encontrei Você
Por migrar no deserto
Terra do coração,
Ao atravessar encontrei você.
Que brotou de um mistério
Que eu não entendi
Tomou conta de mim,
Tomou meu coração.
Não vou te deixar neste caminho só.
Seja o que e onde for.
Nosso amor vai nos proteger.
É mais forte que um temporal.
Mesmo que o dia escurecer
Nosso autor vem pra nos clarear.
E amanhecer o dia então,
E os corações voltarem a sorrir.
Há um oceano de amor
Pra se mergulhar.
Por favor, pra que o mundo saber,
Que o meu coração tá gritando você, meu amor.
Por favor pra que mentir
E não seguir o coração.
Por favor há uma história em nós dois.
Linda história que o pai nos deixou
Me senti só, pensei que mais nada pudesse me trazer
a felicidade, encontrei você, meu jardim que estava
sem cor, logo adquirio a mais belas de todas as
cores, aquela que sai de dentro do coração.
Saudades e sintomas.
Preservei a saudade que existe de você e te encontrei em todos os lugares por onde passei.as tragédias do mundo se extinguiram, os dias foram mais ensolarados, o céu se adornou em maiores estrelas e Planetas, as pessoas são mais felizes, o sol resplandece todos os dias dividindo lugar com o linear orvalho e o perfeito arco-iris.não existe impossível nem improvável,não existe transito,não existe atraso,A Cidade e perfeita. O meu cotidiano popular foi transformado, e observando atento os detalhes percebi que não e a sua ausência ou a minha saudade.na verdade e a sua permanência nos meus dias. Já que Tudo isso acontece,existe e se torna rotina quando lembro que você existe.
M.Sant’Ana 2015
Ainda tem mais
Quando ti encontrei
você estava esperando minhas palavras
eu disse tudo que podia dizer
só não disse que você está sendo amada
alegria estava no seus olhos
rodeado pelo mar que é seu rosto de felicidade
mas eu não disse o que sempre ensaio no espelho
dessa vez fui um covarde
andando nas ruas da sua casa
uma bolha colocou a cobria a gente
agora a rua só tem nós dois
e eu fiz você sorri novamente
já estamos chegando
e eu sabia o que ia acontecer
iríamos nós despedi, e a conversa acabar
ai eu peguei sua mão, beijei sua bochecha
e você tão forte veio me abraçar
naqueles momentos eu fui ao céu
e eu cheguei a notar
que mesmo eu não tenha dito hoje
um eu te amo você sempre ira esperar
Eu estava disposta e preparada para caminhar ao seu lado, como em você não encontrei a mesma disposição, mudei minha direção, e continuei minha caminhada.
Em meio a tantas pessoas no mundo
encontrei você,
Em meio de tantos sorrisos
o seu me cativou.
Dizem que o amor acontece
com o tempo
No meu caso,
desde o início eu já sabia
que era amor,
guada-me em seu coração
Faz me sentir no paraíso
quero morar e viver
eternamente dentro dele.
Olhei para o passado e encontrei você, busquei no presente a sua companhia e encontrei a saudade, aí não me restou mais nada há não ser o futuro,que ficou como estímulo para eu continuar sonhando com você!
"Você é o que faltava em mim, e eu te encontrei, meio tímida, mas eu a encontrei, e junto a felicidade, agora sou feliz, por te ter, jamais deixarei de lhe dar amor, jamais cansarei de dizer que é você quem amo, e quem eu quero, quero para toda vida"
Na procura de uns beijos,
te encontrei
na procura de alguém,
achei você,
na falta de amor,
você me deu tudo,
até o amor,
que conquistei no tempo certo,
mas no nosso tempo,
sem pressa,
mas com pressa,
pressa de não te deixar escapar,
não lhe perder para outro,
sem pressa pra aproveitar cada instante,
cada palavra e cada momento de nervosismo
que fica com a gente,
quando ainda a gente,
tem aquele gosto
de conhecer que gosta da gente...
Esse tempo a gente guarda e o resto a gente aproveita...
Esse é o nosso tempo...
Pensando bem, eu conheci centenas de pessoas em toda minha vida. Mas você, eu apenas encontrei com a sensação de que já havia te conhecido antes, muito antes de todo mundo.
"Procurei em você a felicidade que eu não tinha,encontrei com a tristeza,com a sua falta de amor,me perdi no labirinto da desilusão,que era sua, agora também é minha."
Andava sem cor,perdido
Até que encontrei você
Tornando me mais colorido
Antes não se via e agora se vê
Você me aceitou
Você acreditou em mim
Você me confiou
Me chamou de anjo,talvez um querubim
Você me amou
E te quero pra sempre ,sem fim
Se é destino,eu não sei
mas você é minha rainha
e eu sou seu rei
Crônica 02
Ontem eu encontrei as cartas que você me escreveu. Em poucos minutos vi acontecer nosso pequeno romance. Vi a minha pressa para escrever uma meia dúzia de termos carinhosos, porque eu sabia que ia você ia gostar. Nada que possa ser chamado de literatura. Eu já não sei o amor é paciente ou a solidão que é exigente.
Relembrei por que gosto de cartas. As imperfeições da letra de cada pessoa ficam marcadas pela tinta, e você não tem a ânsia de mandar o que acabou de escrever para alguém, como em um email. Você pode parar para pensar antes de entregar, mudar as palavras, apagar algumas frases. Quem sabe até nem entregar. Deve ser por isso que os amantes não mais mandam cartas. O silêncio perdeu seu lugar e o amor já virou notícia.
Após terminar a leitura, percebi que nosso romance era mais crônica que poesia. Percebi que algumas coisas mudaram. Agora eu me importo um pouco mais com a minha saúde, comecei a fazer exercícios físicos. Compreendi o real valor da liberdade, descobri que era eu mesmo que criava as minhas prisões, e já consegui sair da maioria. Não é tão fácil demolir uma obra que você levou tanto tempo para construir, e mesmo que você perceba que é algo que te faz mal, o orgulho se separa da razão no momento em que ela destrói suas convicções. Mas isso passa quando você descobre que existe sempre o outro lado.
Apesar das mudanças, algumas coisas continuam iguais. Ainda sou o mesmo bobo de sempre, quase um personagem de uma comédia romântica. As alças da minha mochila permanecem desajustadas, e de vez em quando caem, e eu tenho de arrumar. Continuo acreditando que vale a pena se arriscar por uma ideia, e acredito que se empenhar já é mudar.
A escrita e a fala têm a mesma pretensão tola de sintetizar as emoções, o calor e a frieza de um momento, o modo como você se sente quando o mundo te enxerga. Na escrita você tem a possibilidade de trabalhar as figuras linguagem, como um filtro ou uma lupa para os sentimentos, na inocente certeza de que está alcançando seu objetivo. O que é uma hipérbole comparada ao momento em que você está olhando dentro dos olhos da pessoa amada logo antes do primeiro beijo? Se alguém ironiza a vida, o que é mais irônico que escrever sobre algo que não vale a pena?
Guardei as cartas no fundo da gaveta, enquanto um pequeno sorriso me tomava o rosto pela lembrança do ponto final após o “infinito”.
(...)Viajando Entre as Estrelas Encontrei Você, Muito Brilhosa e Linda Como Uma Bola de Fogo Caindo do Céu. Voltamos Para a Terra e Ela Estava Um Caos, Andamos Dentre as Cidades. Seu Brilho é Tão Intenso Que a Propriá População Que Antes Adorava Ficar Te Olhando Brilhar No Céu de Tão Assustada Com as Guerras a Confundem Com Alguma Bomba Atômica Que Daqui a Alguns Minutos Ira Explodir e Te Expulsa Do Nosso Cantinho, Do Nosso Mundinho. Mas Saiba Que Sempre Você Estará No Meu Coração.(...)