Encontrei Alguém que me Valoriza

Cerca de 47655 frases e pensamentos: Encontrei Alguém que me Valoriza

Se a criatura não conseguir dominar seu próprio corpo, não poderá curar-se de doenças e muito menos evitá-las. Repousa no Espírito a força que protege o homem dos males que atacam seu corpo e desequilibram sua mente.

Inserida por mayconshunsaint

⁠Cada pessoa enfrenta a “morte” de maneira diferente. Porém, as fases são quase as mesmas para todos.

Inserida por mayconshunsaint

De nada adianta queremos fugir a Lei, porque ela está gravada em nós. Ela se manifesta como princípio de nosso estado. Sem ela não “seríamos”. Ouvimos dizer que DEUS tarda, mas não falta. DEUS é o Criador, portanto, é a Lei. ELE está dentro de nós, portanto, a Lei também reside em nosso interior.

Inserida por mayconshunsaint

Cada um procura seu caminho com maior ou menor facilidade, mas todos terminam fazendo o que devem. Aqui o aspecto não é diferente.
É preciso deixar as preocupações inúteis e seguir de acordo com o trabalho que se tem a realizar.

Inserida por mayconshunsaint

⁠As mães são corujas com os filhos em qualquer plano em que estejam.

Inserida por mayconshunsaint

⁠Todos nós temos por hábito reclamar das coisas que nos aborrecem e não nos lembramos das que nos causam alegrias; vivemos o memento feliz como se fosse um acontecimento natural, porém, quando temos um pequeno problema ou um malogro em nossos propósitos, não os encaramos com naturalidade. Ora, sendo a vida um contínuo aprendizado, ela é delineada de forma a que as vitórias e derrotas, os sofrimentos e as alegrias se alternem para que possamos estar sempre enfrentando situações novas e aprendendo a resolvê-las. Admitimos que devem nos alegrar nas horas felizes, mas não conseguimos pensar da mesma forma quando chega o momento de sofrer pelas dificuldades que encontramos.

Inserida por mayconshunsaint

⁠Em volta de lugares como sua casa e ambiente como Centros Espíritas, Igrejas e outros locais onde se faça uma comunhão harmônica de pensamento, há uma espécie de halo vibratório. Essas vibrações, que permanecem nos locais onde se pratica a prece ou se reúnem pessoas bem intencionadas no sentido moral, continuam por muito tempo modificando o ambiente e, se constantemente alimentadas por novas energias, formam como uma ilha de forças positivas bastante resistentes ao impacto das ondas negativas, que recuam ao terem contato com sua periferia.
Esse é o motivo pelo qual nos centros espíritas, nos lugares onde se fazem romarias e mesmo em algumas igrejas onde haja imagens tidas como milagrosas, muitas vezes, observam-se as curas.

Inserida por mayconshunsaint

⁠O primeiro passo que devemos dar para o equilíbrio de nossas forças é conservar o ambiente imantado.

Inserida por mayconshunsaint

⁠O que já não era voltou a ser e o que era já não é mais, ainda vai ser.

Inserida por mayconshunsaint

⁠A emissão de luz, sua intensidade e frequência vão depender da qualidade do Espírito.

Inserida por mayconshunsaint

⁠O médium é a firme pilastra com que conta o Mestre para que seu Evangelho brilhe em todos os quadrantes da Terra, soberano, unindo todos os povos num amplexo de amor e compreensão.

Inserida por mayconshunsaint

⁠ Se o encarnado não procura pautar sua vida pelos conselhos sábios do evangelho, não se esforça para trabalhar em prol de sua evolução
espiritual dentro das atribuições que lhe competem no Planeta, será facilmente presa desses irmãos que, também, não procuraram ainda progredir. Até os encarnados bem intencionados, que buscam compreender a Espiritualidade por meio da dedicação aos estudos e das práticas evangélicas, estão sujeitos a receber influências de irmãos menos felizes, que tentam satisfazer seus desejos através de um corpo e de uma vontade alheia, os quais procuram dominar.

Inserida por mayconshunsaint

⁠Enquanto não soubermos conduzir nosso pensamento para os altos planos da vida, não poderemos alcançar a meta dos iluminados.

Inserida por mayconshunsaint

⁠1 universo com 10 sextilhões de estrelas, 8 planetas no sistema solar, 18 mil ilhas, 5 oceanos,193 países, 7.888 bilhões de pessoas e a gente se encontrou.
Não faz sentido ter sido apenas um mero acaso!!!

Inserida por ThaisLopes

Te troquei pela paz que não encontrei em você!

Inserida por Tisantana

⁠Enfim te encontrei,
Entre sonhos e brumas,
No silêncio do olhar
Que me revela tua alma.

Te busquei nas noites frias,
Em versos e canções,
Nos suspiros solitários,
Nas doces ilusões.

Teu sorriso é minha aurora,
Tua voz, o meu poema,
E no abraço, enfim me encontro,
Resolvo todo dilema.

O destino nos guiou
Por caminhos separados,
Mas na curva do tempo,
Enfim, estamos lado a lado.

Enfim te encontrei,
No sutil toque da vida,
E em ti me refaço,
Em ti sou amado.

Inserida por Eltonaron

⁠"Um dia no meio do caminho eu encontrei o amor.
Porém troquei de caminho e encontrei a solidão"
Haredita Angel
17.07.14

Inserida por HareditaAngel

Sempre encontrei pessoas que não responderam positivamente aos meus gestos de bondade.

Inserida por AntonioPrates

Um Abraço, um Começo

A ausência do amor de outra pessoa não me fez desacreditar que perdi o valor de conquistar o abraço de outro alguém.
Encontrei outro olhar profundo, me identifiquei com outro perfume, namorei perdidamente aqueles lábios carnudos, toquei aquela impecável e perfeita pele, e me senti vivo novamente.
Depois de alguns dias, descobri naqueles abraços doces uma nova realidade, um novo sonho duradouro, eu descobri um novo amor.

Inserida por Ricardossouza

Sempre quis sonhar com um amor, agora que encontrei, não quero que este sonho tenha um fim.

Inserida por Ricardossouza