Encontrei Alguém que me Valoriza
Ontem ao deitar, levei o meu pensamento parquiar na calçada de um lindo sonho, e lá eu o perdi assim que te encontrei, pois o meu melhor amigo me abandonou por te. Ezbnadyideias
---Eu sou muito grata a tudo.
Desde as minhas gargalhadas do dia a dia, Meus vacilos continuos, meus ranços diários e meu café frio, sou grata por que sei que sou muito amada ao meu redor, por ter uma família tao incrível. amigos tao fieis e ate que fim encontrei uma pessoa especial, voce amor.... tenha certeza que é voce...<3
Eu conheci a tal da Reciprocidade, e nesse encontro, eu encontrei você. Hoje eu não só à conheço mas vivo e sinto todos os dias o seu significado dentro do nosso, Eu Te amo !
Foi na despedida que encontrei a dor(...)
Enquanto eu te amei, você me machucou(...)
Sempre te quis para vida toda(...)
E você me abandonou(...)
Te prendi dentro de mim e você se soltou(...)
O que sobrou de você foram as lagrimas e a
solidão que atormenta o meu coração(...)
No silêncio encontrei a
dor...No silêncio senti a
sua ausência...No silêncio
ouvi o barulho de uma
lágrima gritando
por você...No silêncio
o meu coração ouviu
a nossa canção...No
silêncio a minha alma
vive a sua espera...
Foi preciso do silêncio
para sentir a sua falta..
Por aquele caminho que eu seguia, encontrei você, por esse novo caminho que sigo, me encontrei, e estou muito feliz comigo mesmo, até a próxima
Eu nunca havia me encontrado tanto, quanto nas vezes em que me perdi em meio a todos os meus poemas.
Hoje te encontrei na rua
estava linda como sempre
o mesmo sorriso bobo de sempre
meu coracao bateu mais forte, como sempre
embora vc estivesse totalmente diferente.
Encontrei distante de você
a solidão e aprendi que o
verdadeiro amor,abraça a
sua dor e cura as sua feridas.
Sempre achei que o simbolo do amor fosse o CORAÇAO, mas foi através de Jesus que descobri que é uma CRUZ.
Encontrei no brilho dos seus olhos, o reflexo da minha alma, que chora a sua ausência por entender que não vou mais te ver!
Não busquei . Não encontrei
..Essa é a lei. .se você não sabe o que quer não vai saber o que quer encontrar. .resolva primeiro o seu sentimento para depois poder oferecer para alguém. .
ótima semana. . Seus lindos. .
E então, eu me encontrei. Perdida. Não tão perdida quanto aqueles olhos que derramavam doçura a cada piscar. Eu me joguei numa ilusão de realidades, caindo da nuvem mais alta. Era aquilo o que eu queria. E então, eu me encontrei. Feliz. Já não sabia se aquilo ela alegria, alívio ou tortura, talvez por pensar toda a noite nos olhos profundos que cedo viriam me acordar. E então, eu me encontrei. Sonhando. E já não sabia se aquele filme onírico faria parte da minha realidade, eu detestei a realidade...desde que ela me levou àqueles olhos que só pude encontrar depois de cair da nuvem mais alta. E então, eu me encontrei. Com as mãos suspendidas e cheia de súplicas, no meio de uma multidão que não parecia me ouvir. E então, eu te encontrei. Calando meu grito, erguendo-me do chão, clareando o céu e me olhando com aqueles olhos profundos. Os olhos dos meus sonhos eram os olhos de um anjo. Mas o filme onírico depois que eu te encontrei, eu o vivo a cada dia.
Ela foi embora deixando tudo cheio de poeira...
Deixando meu coração todo sujo, sem condições de amar novamente...
Mas como tudo que é tirado de nossos braços volta algo melhor...
Um novo amor apareceu, sem eu ter que procurar...
Esse amor não encontrei em nenhuma festa, em nenhuma balada...
Encontrei lá no fundo dos meus pensamentos...
Foi Deus que sentiu que meu coração estava apertado sem amor todo cheio de poeira...