Encontrei Alguém que me Valoriza

Cerca de 47653 frases e pensamentos: Encontrei Alguém que me Valoriza

⁠"De todos os defeitos de um homem, o orgulho é o pior deles, pois é capaz de corromper até a mais pura das virtudes"

Inserida por gaff

Eu amo observar todas as estrelas e constelações... realmente gosto disso, principalmente com música. Mas eu perdi todo esse sentido quando vi seus olhos castanhos cintilantes que mais pareciam estrelas no céu. Eu vi, eu vi um mar de estrelas dentro dos seus olhos. De Vênus a Marte, da Lua até o Sol... Um brilho incomparável eu senti, e até hoje não sei explicar ele.

Inserida por Eu23

⁠ Quando nôs preocupamos com o que os outros tem, quando sentimos desconforto pelo que o outro recebe. Significa que o que temos não nos é o bastante. Neste caso é hora de seguirmos em frente e buscarmos o que nos satisfaça e nos faça feliz, para que a felicidade nos alcance.

Inserida por dogao_s_pic

⁠SOMOS TODOS SOBREVIVENTES DE HISTÓRIAS QUE AS PESSOAS NEM IMAGINAM

Quem vê seu sorriso, não imagina os espinhos que carrega em sua carne. As dores que viveu, as batalhas que lutou... Se tem alguma insegurança ou se carrega pensamentos pesados demais para serem divididos. Não imagina o peso que é ser você. Que as vezes está cansada e não pode parar. Que não pode parar para chorar. Vê suas vitórias e acha que tem todo jeito e talento do mundo, mas não imagina o esforço que foi para você se forjar no que é para ter o que tem... O quão forte teve que ser para dar conta de tudo... De tudo sozinha. E que tem medo e muitas vezes se sente insegura. Mesmo dando conta de tudo sozinha, pensa que não vai dar mais conta de nada. Que cada passo que dá demanda um enorme esforço, e muitas vezes são dados querendo não sair do lugar. Não porque de fato não queira, mas porque precisa descansar. Mas não pode parar. Então continua.. e continua...Mas você está cansada... talvez fraca. E mesmo assim, não deixa de sorrir e lutar.

Inserida por gisele_valdetaro

Não valorize depois valorize agora depois pode ser tarde demais

Aprendi que, quem não me valoriza,
não merece ter meu perfume na pele.
Merece ficar "só no cheiro"

Errado é sofrer por amor,
pois o verdadeiro amor nunca vai te fazer sofrer,
quem ama cuida, à não maguar e nem decepicionar...
Não busque pessoas perfeitas, pois não somos!...
Busque quem te valoriza!
(c. ^g^ ³°°°)
http://msnvipcg3000.wix.com/up-essencia-581400

E a vida é assim : Ou valoriza ou fica sem ! Agora eu sou de outro nível

Não são as aparências que enganam, é você que valoriza pela aparência.

Ei mano valoriza sua mina que está do seu lado, que não te troca por dinheiro, que não te troca por outro homem, que não te troca por nada que o mundo venha oferecer pra ela.

Não é momento de questionar Deus sobre o porquê disso ou aquilo. Ele sabe o que faz, conhece nossos limites, e faz o melhor. Olhando para bíblia vemos o exemplo de Daniel, ele não teve o livramento da cova, Deus livrou ele na cova. Porque tinha uma lição, propósito e ensinamento. Nós aprendemos a confiar, amar, ter empatia, valorizar as pequenas e tantas outras coisas quando estamos na cova. É momento de refletir, o que tudo o que acontece tem a nos ensinar? Uma certeza eu tenho: Os planos de Deus são maiores e perfeitos e Ele capricha até nos detalhes.
Insta: @elidajeronimo

Cansei de ser bonzinho, de ajudar amigos e familiares necessitados que não têm um pingo de consideração. A partir de agora, só vou ajudar quem me valoriza!

⁠Quem valoriza apenas as aparências perde o sabor único do profundo e a oportunidade de mergulhar em sentimentos que não ousam habitar o raso.

⁠Sacode da sua vida as amizades podres.
As amizades verdadeiras são raras.
Valoriza quem comprova ser verdadeiro amigo ou amiga.

⁠Somente um tubarão vai valorizar outro, não espere ser valorizado por sardinhas. Elas apenas vão te admirar, mas com medo da sua grandeza tentarão te diminuir de todas as formas possíveis!!!

Se você não valoriza sua esposa, não merce tê-la.

Inserida por FabianoPurkot

Só valoriza o milagre do fôlego da vida quem já venceu a morte.

Inserida por jadatam

Dê valor aos seus professores!

Inserida por ademar_ribeiro

Ei, garota! Sei que jamais pára de sorrir. É essa sua capacidade de diluir e por fim em tudo o que é ruim. Que branda seu rosto e te faz sentir e fluir esse orgulho de si. Sempre sendo uma verdadeira guerreira! Quanta generosidade ao não desistir da sua luta com tanta gente que desisti. Que demonstração linda de fé e amor pela vida.

E, depois de tanto ter se entregado tanto, no entanto,você finalmente chegou. Inteira, mas chegou.
Você está livre, garota! Segue o seu caminho aí, porque ainda é só o começo, você não pára menina, essa tua asa é teu guia. É que para você é impossível não se encantar com a sua força e sua fé inabalável. É impossível não admirar o companheirismo que tens consigo mesma. É impossível não tornastes mais grata e mais resiliente com os seus problemas.

E, por tudo isso, também que seria impossível não vencer. Você aprendeu e ensinou muito em pouco tempo. A emoção é de felicidade, porque fica a certeza de que você está realizada agora. Missão cumprida, Menina.
Você aprende com essa vida,se valoriza e é ai que está a sua mais sensata alegria, um brilho que tez estrela. Foi a mais linda das conquistas. Vá e abre as asas e sinta-se abraçada pelo céu.

Joyce Amanajás

Inserida por Joyceamanajas

Abandone o pensamento de que o passado foi um tempo bom e que não volta mais e assim perceba que todos os dias são bons, você que não valoriza o presente.

Inserida por maciagilene1