Encontrar o Amor
Cada canto que me dobra a face de libertos sorrisos ao te encontrar, retrata o amor que te tenho. Pois, tu és sorriso de poesia no ar que me envolve, que me faz da tua presença inspirar.
Vai ter um dia, que a gente vai parar de correr, e finalmente nos encontrar, sem atrasos, sem compromissos, sem nada... Só eu e você.
Que diante da aspereza de alguns, possamos encontrar sorrisos em outros. O amor é a melhor troca que existe. É lá que brotam as rosas mais lindas, onde nascem os sentimentos mais puros.
Hoje eu quero te levar pra viver na Itália
Viver uma vida tranquila, encontrar o nosso lugar
Sobe na minha Ferrari, que eu nem tenho carta pra pilotar
A saudade vêm.
A lembrança machuca.
Mas meu coração ainda bate pelo seu amor.
É... Eu ainda sinto sua falta...
Sua ausência me sufocava, mas ainda assim... Meu coração palpitava...
Ainda te esperava todos os dias e ainda espero que possamos nos encontrar de novo.
Chegará um dia em que você me procurará e não me encontrará mais, pois, na estrada que você me deixou andar sozinha, encontrei um amor para me acompanhar.
Criar um sonho e voar.
Voar bem alto.
Sentir em mim nascer um novo desejo.
E num abraço sem nome, poder inteiro perder-me.
Da noite fria o luar, que busco na sua luz encontrar o amor que seduz do olhar ao tocar, do toque o fogo e do fogo uma paixão que se renove a cada beijo...
Nem todos tem a sorte de encontrar o amor de suas vidas , e por ironia do destino tive que ficar longe de você. Mas distante que eu passei a te amar mais e mais, eu tirei sorte grande ao te conhecer.
Dizem que encontrar o amor é uma grande aventura, onde o conceito é virar sua própria armadura, correr atrás de alguém perfeito, composto de defeitos, e, seus erros e acertos fazem parte de seu retrato, que poderia ser recitado ou até mesmo cantado.
Pisciana em um Dia de Melancolia
Ela só queria encontrar um amor verdadeiro e correspondido, onde então se sentiria segura e feliz, mas naquele dia em especial ela não visualizou esse amor, assim, durante aquela noite mergulhou seus pensamentos no sentido de que para seguir o dia teria que aceitar a ideia de que vivemos num mundo egoísta, onde as pessoas não se importam sempre com os sentimentos umas das outras, pois geralmente vivem de aparências onde infelizmente muitas vezes prevalece o desamor.
Encontrar o amor,
Será que alguém quer?
Claro! Eu, você, todos enfim,
Seja homem, seja mulher!
Mas o amor não nasce sozinho
Precisa sempre de uma “mãozinha”
Coração fértil...Sorriso aberto... mente pura...
Pobre daquele que na vida
Não teve a ventura
De encontrá-lo em seu caminho
Com certeza a desilusão, amargou
Tal qual uma planta que não floresceu
Não deu frutos, estorricou
Vegetou e morreu,
Assim também acontece
Com quem o amor não viveu.
Como não nasce sozinho
Plantemos pois, do amor, a semente
E teremos uma árvore bela e frondosa,
De onde colheremos frutas deliciosas
Com cheiro e sabor de carinho!
Quando a gente procura encontrar um amor que às vezes está tão perto, ele está olhando para você, pode crer você não vê; pode mudar o destino, está dentro de você, tudo isso eu quero descobrir.