Encontrar Alguém
Zumbi do Coração
Ando pela cidade em busca de encontrar em alguém o seu olhar... A vida é tão solitária sem ter você aqui... Vejo que estou me tornando um zumbi... Mas um zumbi que não necessita de carne... Um zumbi de sentimentos, que busca alimento não no sangue das outras pessoas, mas sim apenas do seu amor... Espero um dia encontrar a cura, um elixir da vida, onde a dor já não será mais o meu problema, mas sim a minha libertação...
Se eu, algum dia, encontrar alguém mais bela do que tu.
Pode ter certeza que o céu não é mais azul,
Que todas as estrelas cairam do céu, e que
Ficou amargo o gosto do doce mel.
E eu dizia que iria encontrar alguém como você, pra suprir a falta que me faz. Mas quer saber? Eu não quero alguém como você. Não quero alguém pra cometer os mesmos erros, pra me fazer sofrer da mesma maneira. Eu quero alguém diferente, que se destaque por querer me fazer feliz, por me fazer sentir especial. Então a partir de agora, vou passar a esperar por alguém diferente, que consiga fazer por mim, tudo o que você não foi capaz.
Não desista da pessoa que você realmente gosta pensando em que vai encontrar alguém melhor prezando a penas na sua beleza por que a pessoa que te fará feliz e aquela que te faz sorrir pelo simples motivo de estar ao seu lado, o retribui seu sorrindo com outro e as vezes um abraço pode significar muito mais que um beijo...*-*
Não se preocupe em encontrar algo ou alguém. Viva e deixe que a vida se encarregue do restante. As melhores lembranças são de momentos que nunca foram planejados. Portanto, viva. Não tenha medo de não dar certo ou se está errando. Os erros acontecem para nos transformar. Fazem da gente o que nós somos. Veja sempre se é válido. Sem rotular, sem comparar, observando e analisando o quanto pode ser válido. É muito mais gratificante viver o momento do que evitar e imaginar como seria se tivesse se permitido.
Pra encontrar alguém de verdade hoje ta difícil as pessoas falam muito de Amor, mais na verdade cade o amor dentro delas?
Como encontrar alguém que te ama pelo o que você é?
A resposta é, ninguém fica com ninguém se não existir
um interesse financeiro.
" Só se tornará a mais belas entre as belas, quando encontrar alguém que faça de você o melhor que poderia ser."
É raro encontrar alguém que te ame não pelas coisas que você mostra, mas, por aquelas que você nem percebe que tem.
As vezes me pergunto.....
As vezes me pergunto, porque é tão dificil encontrar alguém legal pra ficar e amar?
As pessoas chegam até nós, feridas, machucadas, com escudos e armaduras, como se fóssemos mais um inimigo, pronto a ataca-las, magoa-las...
Mas não é assim! Ou melhor: nem sempre é assim!
O que precisamos é dar e receber uma nova chance !
O que precisamos sempre é de uma nova chance ,de ser e fazer alguém feliz.
Encontrar alguém que cuide de nós, nos ame e nos respeito.
Alguém que nos faça sentir seguros, de que realmente somos amados !
Como seria bom ,saber que encontraremos alguém em casa nos esperando...
E ai teríamos alguém para contar como foi o nosso dia, e ouvir como foi o seu dia também!
E almoçaríamos, jantaríamos, ou tomaríamos o café da manhã ,sempre acompanhado daquele alguém que nos ama e quer bem!
Ter alguém assim não tem preço, mas precisamos valorizar o que DEUS nos enviou, pois é rotineiro, sómente dar valor quando perdemos!
Por isso a nossa incansável busca pelo amor e felicidade só deve parar quando encontrar-mos a realizção dos nossos de ,um dia, finalmente ser feliz !
Texto: as vezes me pergunto.
Autor: Gilberto Braga,Celebrante e cerimonialista ( Gil Braga)
Quanto mais velhos ficamos, mais difícil é encontrar alguém que nos faça flutuar pois, ao passar dos anos, fincamos mais os pés no chão.
O que eu sou? Sou o resto de alguém que teve que se perder para se encontrar, sou o que restou de alguém que teve que desistir de tentar entender tudo, para que no fim tudo se explicasse por si só. Sou os detroços da lucidez daquele que está a beira da loucura. Eu sou isso tudo que se torna incompreensível, tudo aquilo que se esconde no meio de toda essa imperfeição de um aprendiz.. Resumindo, antes eu fazia sentido, agora eu sou "isso aí".
Quem nunca?
Quem nunca se perguntou como seria seu futuro? Ou, quando que iria encontrar alguém que fizesse seu coração acelerar, sua boca secar, e seus olhos brilharem. Quem nunca sonhou sua vida como um conto de fadas? Quem? Quem nunca se imaginou dançando uma música suave, tendo como testemunha as estrelas? Quem nunca brincou de puxar às pétalas de uma rosa, como se elas representassem "o amor de alguém". Quem? Quem deixou de lado um sonho antigo, por medo de sofrer, ou, por não ter coragem de lutar? Quem nunca se arriscou gritando aos quatro ventos o nome de alguém, mesmo que esse alguém viesse a morar tão longe, que até sua voz se perdera no caminho.
Quem nunca chorou por ter conquistado algo, ou sorriu por não obter o que queria. Quem nunca ajoelhou-se ao chão fazendo uma promessa, e elevando os olhos ao céu, e deixando cair uma lágrima? Quem nunca mentiu para ajudar um amigo, ou, disse uma verdade que deixasse alguém triste? Quem nunca perdeu uma oportunidade de ser feliz, para que outra pessoa sorrisse gentilmente, sem acreditar o que acontecerá. Quem nunca saiu de casa, dizendo que iria encontrar alguém, sendo que na verdade, não havia ninguém, apenas saiu para caminhar, e por seus pensamentos no lugar, e aquetar seu coração.
Quem nunca mentiu ser alguém, ter vivido algo, ter sonhado com alguém, ou ter pensado algo, na intensão de impressionar, cativar e de se aproximar de alguém? Quem nunca se perdeu no tempo, ouvindo uma voz, uma música, ou vendo o pôr do sol, como quem se deixa ser tocado e levado, como uma brisa suave, e mágica. Quem nunca se perguntou: - O que estou fazendo aqui? E, mesmo assim, ficou até o fim? Quem nunca se arrependeu de algo feito, ou dito, ou não feito, e não dito? Quem nunca quis voltar no tempo, apagar alguns momentos, ou continuar sentindo e vivendo "aquele" momento? Quem nunca teve vontade de voltar a ser criança? Quem nunca se sentiu perdida, sem chão, sem vida.
Quem nunca desejou a presença de alguém que se foi? Quem nunca chorou sem saber o porque, ou, sorriu para esconder a dor. Quem nunca pediu apenas um abraço, um silêncio, um colo. Quem nunca tirou a "armadura" e se permitiu ser frágil pelo menos uma vez. Quem nunca se sentiu abandonada, tola,ou engraçada? Quem nunca se sentiu assim? Quem nunca viveu assim? Quem? - Nunca? - Eu sim! E, como senti. - Ah! e como vivi. E voce? - Também acho que sim.