Encher
Hoje eu quero te encher de beijinhos, entregar teu presente, te desejar muitas coisas boas, cantar "parabéns pra você!", comer bolo de chocolate ao som da tua música predileta, porque hoje é dia de muita FESTA! Uhuuuu
Que Deus te abençoe e te proteja todos os dias de tua vida!
Parabéns!
Pra que Deus vai encher o tanque espiritual de alguém com gasolina, se este carro não está disposto a andar para ele?
Ressaca 'braba' mesmo não é aquele lance de encher a cara e passar mal no dia seguinte. Pra mim, ressaca é desfrutar de dias maravilhosos em algum lugar ou com alguém e depois voltar pra (dura) rotina. Não tem sensação pior que essa.
Falar de Deus é fácil, bonito, mas lindo mesmo é ter Deus na vida, porque de nada adianta encher o perfil com palavras bonitas se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive, porque falar até papagaio fala!
o que será que eu vou fazer
sem você para me encher, me acarinhar
e me deixar toda boba?
o que será que vai sobrar,
quando eu partir e você ficar
tão atoa?
Não venha me dizer que não vai sentir,
não vai chorar
e nem reviver os seus erros.
Espero que um dia você possa
aprender e se perdoar
não só por ter me feito chorar;
Mas por perceber que eu parti,
e quando voltar não vai ser pra ti.
Mas apesar de tudo não vou lamentar, nem me arrepender.
Pois se um dia eu pudesse escolher, ou controlar. Da mesma forma eu iria errar.
Numa boa.
Amor, ainda que tardio
Gostaria de encher teu coração com todas as pétalas de minha alma.
Mas estou morrendo aos poucos, perdido em teus braços diáfanos.
E o que posso fazer agora! Senão te amar por inteiro, te desejar por agora?
...............................
Sabia que o tempo perde o rumo quando você aparece? É óbvio que tu já sabias tudo isso, pois quando teus olhos fitaram os meus, paixão: o universo se formou.
Entretanto minha dor não vai embora, transformando-me num diabo imundo, cheio de credos e palavras falsas, num homem sem sonhos, numa pérfida solidão.
................................
Eis a hora, eis o momento de te coroar para sempre, eis o cálice de amor e sangue derramado por nossa fúria pálida, fosca, inocente.
E assim o poeta esgasga, clama chorosamente, ri de sua desgraça imediata, sabendo que lá... bem no fundo da vida, ainda há liberdade, juventude, e sobretudo amor, ainda que tardio.
Pra encher o seu saco é que ele acorda todos os dias! Derruba suas tarefas! Confunde seus sonhos! Quer mudar suas atitudes! E atende pelo nome de Coração!
A beleza é um detalhe que os olhos solidificam para encher o ego e mexer com parte do coração;
Mas não entendo que a beleza seja tudo, mas sim contribui para com um sentimento apaixonante declarante em nosso interior;
Então eu solto o trecho daquela dos Los Hermanos, enquanto eu observo você encher a xícara de café. Você ri pelo canto dos lábios, não diz nada, canta baixinho também, de um jeito quase inaudível. Eu sei a razão desses olhos brilharem toda vez que escuta essa. Foi a que tocou quando a gente se beijou pela primeira vez.
"Viver intensamente não é como os adolescentes estão pensando, encher a cara. É sentir o mundo 100%, na sua amplitude. Se você bebe, não sente o mundo"
Eu aqui querendo te proteger do mundo, te abraçar apertado e te encher de coisas boas, de tudo de melhor que eu tenho e você com esses escudos, pra que?
É essa vontade de poder te tocar, de dizer coisas bonitas, de te encher de beijos, abraços de fazer carinho e de receber... mas não poder fazer isso, me deixa sem rumo, sem saber o que fazer, o que dizer, fico perdido sem saber se realmente é real ou apenas mais uma ilusão...
"Você se abastece de mim até o tanque encher, e some para dar suas voltas pelo mundo. Eu, tola, com todo o carinho do mundo te abasteço, te deixo deitar no meu colo e te dou agrado, amor, palavras doces. Você, sem motivo ou explicação, vai embora e leva os pedaços de mim junto com você. Eu fico, ao mesmo tempo, como se fosse brincadeira, sem você e sem mim. Uma tremenda sacanagem, não acha?"
Eu queria tanto deitar meu olhar sobre o seu e encher seu coração de certezas.
Dizer todos os ‘sim’ que você tanto deseja ouvir, mas as minhas dúvidas não permitem que eu diga.
Fazer promessas de um amanhã mais bonito, feito de nós dois...
Claro que eu gosto. Se não gostasse, prometeria. E poderia chamar de meus os melhores sorrisos, o abraço mais reconfortante, e os beijos que me fazem tão bem.
Tem sido tudo tão bom, e confesso, dá aquela vontade de “para sempre”...
Mas ainda sim eu espero. E não falo, não decido, não sei o que quero...querendo tanto...
Esperando, com medo de perder, com medo de ter, com medo.
Mas só eu sei o bem que me faz te deixar ir, e ainda sim, ver você ficar...
[K]