Enche o Saco
ESTAR SOZINHO
Resumindo: estar sozinho é triste, enche o saco dos outros e deve fazer mal para a saúde.
Existem dois tipos de pessoas que eu não suporto:
Aqueles que me enchem o saco e
Aqueles que me puxam o saco.
Aqui jaz a minha sogra que viveu enchendo o saco, não tendo mais o que encher, veio encher esse buraco.
Às vezes enche o saco.
Hipocrisia, falsas verdades, o marketing pesssoal que tentam nos enfiar pela goela...
Quem não conhece as coisas como elas realmente são, acaba por cair em aplausos num teatro mal interpretado da vida real.
Não me contem sobre o pote no final do arcoíris, se eu já estive lá e sei que pode ter de tudo, menos ouro.
Não atribuo minhas ações, decisões, erros ou acertos a ninguém ou qualquer força oculta, nem minimizo meus erros para serem melhor aceitos a quem quer que seja.
Sou responsável por cada passo que dou e assumo isso, e sei que tudo que tenho, tive ou terei é fruto de minhas escolhas, ponto.
Todo mundo fala e escreve o que bem entender, fácil...
Difícil é acreditar no que diz, acreditar na sua verdade, ou pelo menos a que divulga como sua.
Meio complexo quando o conceito de "verdade" já sofreu mutações e derivações...
Mas eu acredito na minha, a que carrego comigo pra onde vou e que não muda com o ambiente ou de acordo com pessoas com as quais convivo.
Acredito na minha, imutável...
E não venha me encher o saco dizendo que eu fiz tudo errado... Pelo menos eu tentei... E se você não sabe, o nome disso é viver.
“Se eu te encher o saco por ciúmes, reclamar que você não me responde direito… Tá tudo certo! Quando eu parar é que a coisa tá feia pra você.”
Enquanto eu te encher o saco, brigar, discutir com você, tudo bem. Mas quando eu passar a te ignorar, se preocupe.
SE VOCE E UM DAQUELES QUE CUSTUMA RECLAMAR DA VIDA.
SAIBA QUE UM DIA ELA ENCHE O SACO, E CALA SUA BOCA!
Pra encher o seu saco é que ele acorda todos os dias! Derruba suas tarefas! Confunde seus sonhos! Quer mudar suas atitudes! E atende pelo nome de Coração!
Então, numa gestalt, também estamos conversados.
Ninguém enche o saco de ninguém,
você me deixa em paz, eu te deixo em paz – certo?
Fica combinado assim: se não te atrapalho,
você me dá licença de ser assim do jeito que sou?
- Relacionados
- De Grão em Grão a Galinha Enche o Papo
- Puxa Saco e Bajulador
- Puxa Saco
- Estou de Saco Cheio
- Saco Cheio
- Saco
- Estou de Saco Cheio da Vida
-
Está solteira(o)? 50 frases para comemorar a sua liberdade!
-
As 9 principais obras de Machado de Assis (o maior da literatura brasileira)
-
Fábula O Leão, o Urso e a Raposa (com moral da história)
-
Fábula O Cão e a Máscara (com moral da história)