Empresa
"O funcionário deve ser reconhecido pelo seu potencial e crescimento dentro de uma empresa, e não por ser o mais velho ou por ter grau de parentesco"
"Em uma Empresa trabalhe para aprender pois o dinheiro é a conseqüência do resultado de seu esforço"
Um patrão pode ser o funcionário da sua própria empresa, se misturando entre os seus para lhes ensinar como produzir melhor o seu trabalho.
Em se passando por etapas de produção como dono da empresa, a visão de que se tem como funcionário, é gratificante para ajustar os instrumentos do empregado ao conhecimento tecnológico empresarial.
Uma das garantias de sucesso, é quando existe o casamento de uma ótima empresa, com um ótimo profissional. Se a empresa é ótima, e o sucesso não veio, é um sinal que o profissional está ruim. Trabalhe isto.
Deus não tem interesse no resultado financeiro de sua empresa, senão no tempo que o seu coração investiu na vida com Sua sabedoria.
O primeiro passo para melhorar os resultados da sua empresa é capacitar sua equipe para construir resultados melhores.
Toda empresa é como uma engrenagem de pessoas;rodas motrizes e rodas movidas que se encaixam para dar movimento abrangente.Tem funcionário que é roda motriz e tem funcionário roda movida(só se movimenta se alguém empurrar).
Ainda tem o roda presa.
É verdade que quando uma empresa pública gera prejuízo quem paga é a população, mas caso ela seja privatizada os lucros sempre serão do dono e não mais do povo.
A soma da pilhagem promovida pela Odebrecht, já poderia ser cobrada para que a empresa passe a ser do povo brasileiro.
Justo
Nenhuma empresa quebra HOJE, ela começou a quebrar, meses, anos atrás e nada foi feito. o dia que ela fecha as portas é apenas o ULTIMATO do fracasso .
Quer conseguir fazer história e ser reconhecido(a)?
Veja lá fora, veja na empresa em que trabalha, em sua comunidade, faculdade, no mundo, o que precisa ser feito e FAÇA!
"O segredo do sucesso de uma empresa é quando temos uma equipe boa onde todos lutam por um mesmo objetivo"
O sujeito trata a empresa como pessoa jurídica; já a empresa trata a pessoa como objeto descartável.
No futuro breve, argumentar que o concorrente é uma empresa de fundo de quintal, não fará a menor diferença na decisão de compra do seu cliente.