Emprego
Que neste novo ano todas nós mulheres possamos ter: o emprego tão sonhado; o peso desejado; um sonho realizado e um amor apaixonado.
Assim como as flores e a vegetação renasce das cinzas, eu renasci, vida nova, emprego novo e amor novo.
As pessoas se relacionam usando o mesmo critério para busca de emprego; avaliam a quantidade de benefícios que determinada relação poderá trazer ao invés de buscar alguém que ame o suficiente para doar-se por completo.
Se você quer um emprego, peça para Deus abrir os caminhos! Mas, quem deve mandar ou enviar o currículo vitae deve ser você!!!!
Existem conselhos sobre emprego que só irás entender que não deves dar quando estiveres desempregado!
Você pode mudar de casa, de trabalho, de parceiro, de emprego, mas se não mudar os seus hábitos tudo vai continuar igual.
Quem oferece emprego, baseado na anorexia, está discriminando os obesos, uma vez que poderia garanti-los uma profissão, oferecendo cursos de como perderem peso.
Sem emprego e perspectiva profissional a criatividade e a busca por propósitos mais elevados têm sido a saída de quem acredita nas soluções e ocupações certeiras.
Acerca da segurança, educação, saúde, transporte e emprego o povo fala demais, se revolta; mas não vê soluções aplausíveis do governo, senão nenhum interesse e disposto a aplicar mais impostos, quando deveria lutar pelos direitos, da paz e do bem-estar de toda a nação.
O caráter de alguém que está lhe pedindo um emprego é muito mais importante do que a experiência que você pede ao procurar um profissional para executar qualquer trabalho na sua empresa, o resto se aprende. É só uma questão de empatia e cidadania.
O problema maior não é perder o emprego, mas perder a dignidade também. Porque muita gente, trabalhadora, quer viver do seu trabalho, do seu suor, e não de míseras doações do próximo. Isso ajuda, mas humilha e envergonha também. Por isso o auxílio emergencial do governo, numa pandemia, por exemplo, é de fundamental importância, é menos humilhante para os trabalhadores informais ou desempregados.
“Antes de colocar um filho no mundo, certifique-se que será capaz de sustentá-lo (a) sem seu emprego.”