Emprego
“Antes de colocar um filho no mundo, certifique-se que será capaz de sustentá-lo (a) sem seu emprego.”
Se você quer um emprego, peça para Deus abrir os caminhos! Mas, quem deve mandar ou enviar o currículo vitae deve ser você!!!!
Existem conselhos sobre emprego que só irás entender que não deves dar quando estiveres desempregado!
O caráter de alguém que está lhe pedindo um emprego é muito mais importante do que a experiência que você pede ao procurar um profissional para executar qualquer trabalho na sua empresa, o resto se aprende. É só uma questão de empatia e cidadania.
O problema maior não é perder o emprego, mas perder a dignidade também. Porque muita gente, trabalhadora, quer viver do seu trabalho, do seu suor, e não de míseras doações do próximo. Isso ajuda, mas humilha e envergonha também. Por isso o auxílio emergencial do governo, numa pandemia, por exemplo, é de fundamental importância, é menos humilhante para os trabalhadores informais ou desempregados.
E se vai 2024, não foi facil!
Você pode ter perdido o emprego, dinheiro, a paciência, falsas amizades
ou algo material importante pra você.
Mas, se nao perdeu a dignidade, melhores amigos, a vontade de
lutar, seus maiores sonhos, a esperança
e principalmente a FÉ EM DEUS você não perdeu nada...deixe a alegria entrar, abra seu coração. VOCE NÃO PERDEU NADA
FELIZ 2025 COM DEUS NA SUA VIDA!
O resto você vai reconquista e ou conquistar!
Ensinar policiais preparados sobre emprego e uso de algemas, Súmula Vinculante 11 do STF e artigo 199 da LEP c/c Decreto nº 8858, de 26 de setembro de 2016, busca pessoal e domiciliar, artigo 240 e SS do CPP, e atuação em ambientes prisionais, a meu sentir, é chover no molhado. Existe todo um sistema de normas dispostas em Súmulas dos Tribunais Superiores, na legislação penal e processual que são religiosamente cumpridas pelos profissionais de segurança pública. Ensinar por exemplo a policiais penais a exercer suas funções laborais, no complexo e imprevisível sistema prisional, além das normas de execução penal e normas internas, é quase que ensinar padres a celebrar missas ou ensinar os poetas líricos a derramar lágrimas de paixão e ternura em néctar de flores.
Quem oferece emprego, baseado na anorexia, está discriminando os obesos, uma vez que poderia garanti-los uma profissão, oferecendo cursos de como perderem peso.