Empreendedores

Cerca de 3321 frases e pensamentos: Empreendedores

⁠“É fácil monitorar e gerenciar uma empresa, difícil é mudar sua cultura, seus hábitos e suas pessoas.”

Inserida por MscEngFilipeHonorato

⁠“Um dos objetivos do gestor é encontrar formas de produzir mais com menos. Menos gente, menos recursos e menos tempo. Isso é uma busca interminável, sem data e hora de acabar!”

Inserida por MscEngFilipeHonorato

Tenha a disposição e a coragem de uma criança, a criatividade de um artista, a leveza de um monge, e a disciplina de um atleta.

Inserida por vanessaakarla

Seja autêntico, confiante e transparente. As pessoas estão cansadas de ver mais do mesmo.

Inserida por vanessaakarla

Observe atentamente os problemas, se estiver disposto a pensar na solução eles podem se tornar um negócio de sucesso!

Inserida por vanessaakarla

⁠Eu abaixo a minha cabeça só se for para levantar, e ver o tanto que avancei.

Inserida por Fabianamartins

⁠O processo de autorrealização envolve uma autoavaliação de si-mesmo sem deixar que influências externas e comparações com outros interfiram naquilo que temos como essência única que nos tornam diferentes, é uma busca interna e pessoal para atingir a felicidade e a plenitude.

Inserida por jonatas_santos_4

“Dizer NÃO pode te afastar de pessoas para te aproximar dos seus sonhos.“

Inserida por vanessaakarla

Você não precisa ser o ideal de ninguém, apenas o seu!

Inserida por vanessaakarla

A expectativa do outro não é responsabilidade sua.

Inserida por vanessaakarla

Não queria assumir um papel de coadjuvante na sua própria história e espere colher frutos de um protagonista.

Inserida por vanessaakarla

⁠Em tempos difíceis o conhecimento é a maior arma.

Inserida por JayroAlves

⁠Desenvolver lideranças e gestão eficazes é investir em pessoas capazes de transformar desafios em oportunidades, inspirando equipes a alcançar resultados extraordinários.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Liderar não é mandar, é inspirar. Gerir não é controlar, é transformar ideias em sucesso.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠"Não se pesca um tubarão na beira… e nem tô falando de animal"

Inserida por tullaguegue

⁠Uma meta estruturada garante que um sonho se tornará uma realidade de sucesso.

Inserida por vanessaakarla

⁠Na advocacia, o verdadeiro crescimento não acontece somente nos livros, nos tribunais ou nas petições bem elaboradas. Ele floresce, principalmente, quando dividimos o que sabemos — seja com colegas, estagiários, estudantes ou com a própria sociedade.

⁠O advogado que ensina é aquele que compreende que o Direito é vivo, construído a muitas mãos e mentes. Ensinar é também um ato de coragem, de humildade e de compromisso com o futuro da profissão.

⁠Quando compartilhamos experiências, erros, aprendizados e até dúvidas, criamos pontes, e não muros. E o mais bonito é perceber que, ao ensinar, também aprendemos — sobre o outro, sobre nós mesmos, sobre o Direito e sobre a vida.

⁠Que sejamos, cada vez mais, profissionais que não guardam conhecimento em gavetas, mas que espalham sementes de saber e inspiração por onde passam.