Empreendedor
Conservadores X Empreendedores (Inovadores)
O mundo é dual. Existe dois tipos de líderes: de um lado estão os conservadores e do outro lado os empreendedores ou inovadores. Em qualquer esfera, seja na política, na religião, no esporte, no mercado de trabalho. E o pior é que na maioria das vezes os conservadores estão no poder. Graças a Deus, nós católicos temos, atualmente, um Papa empreendedor (inovador) como o cabeça da Igreja. E tem muito bispo e padre com "a barba de molho"!
Cada situação é sempre uma nova oportunidade de empreendedorismo quando se tem mente de empreendedor.
Retenção de gastos... Alguém fez esse comentário... Mesmo sendo uma gerente de um Empreendedor. O incrível é que a mesma não analisou para que tipo de gasto está sendo feito?? E quais os prós e contras dessa retenção de gastos?? No final das contas... As oportunidades "saíram pelo ralo", sem que a gerente trabalhasse a sensatez do Investimento... É assim que perdemos Oportunidades...
Apoiar um amigo ou um familiar empreendedor não é apenas comprar os serviços que ele oferece.
Palavras de incentivo, críticas construtivas, curtir, compartilhar, isso já faz toda a diferença.
Ninguém aqui tá mendigando seu dinheiro! No meu caso, quero apenas visualizações e um pequeno reconhecimento por todo o nosso esforço.
Reconhecimento não é pagar pela nossa solução, aye porque nem todos podem na situação atual, também entendendo que nem todos irão gostar do conteúdo apresentado, mas pelo menos tenham empatia poxa!
Eu não quero ser melhor que você, mas entenda, eu também não sou pior, seja um amigo ou familia de verdade!
No final todos querem um lugar ao sol, eu não sou diferente.
O medo é inimigo cruel do(a) Empreendedor(a)... Quando cultivado constantemente... É o início de, decepções e mais decepções... Aprenda a dominar o medo em favor dos teus Negócios!!!
No mundo do empreendedorismo, trabalhe para aprender e não por dinheiro. Dinheiro tem que ser consequência.
Isto é para os "loucos" como eu.
Para os empreendedores, os que sonham acordados, os que pensam fora da caixa, os artistas, os aventureiros e os apaixonados.
Isto é para os que nasceram desprogramados das regras básicas da sociedade.
Para os que criam as próprias regras.
Para os que não se contentam em ter um emprego e receber ordens de alguém sem criatividade.
Para os desajustados, os que não se encaixam.
Para os que querem mudar o mundo,
os inovadores e criadores.
Pois vivemos em tempos que estamos "presos" , que não nos é permitido pôr em prática as nossas ideias, mudanças e sonhos.
Mas nada, nunca!, poderá tirar-nos o dom de sonhar, de criar nas nossas cabeças, de idealizar e inovar.
Então vamos continuar a sonhar pois, somos nós, os "loucos" que fazemos do mundo um lugar mais divertido.
Depende unicamente do empreendedor ter a capacidade de avaliar os acontecimento na empresa com bom senso e clareza para tomar uma decisão sem gerar conflito entre Gestores e colaboradores.
Aqui (Blog), através do empreendedorismo digital, você se conecta com seus sonhos e desperta para o Sucesso! (DúCarmona)
"A ideia é criar uma legião de empreendedores seja no que for. Trazer e despertar os vocacionados à vocação. Tirar as amarras do desânimo e do "não é possível". Coragem, resiliência e planejamento constituem a fórmula."
Favelado, ator
Favelado, artística
Favelado, jogador
Favelado, cineasta
Favelado, empreendedor
Favelado, deputado
Favelado, senador
A favela, vence!
A favela, vencerá!
A favela está chegando em lugares.
Que ninguém nunca ia imaginar.
Um dos maiores desafios dos empreendedores é fazer com que outras pessoas da empresa queiram “assumir como seu” o propósito por trás do projeto ao longo de toda a trajetória.
Acredito muito que o empreendedorismo acadêmico é uma das formas de preparar o acadêmico para o mundo dos negócios
Não te tornas empreendedor antes de ser administrador. Não te tornas administrador antes de aprender a obedecer e a ensinar, não te tornas nada antes de aprender a se humanizar.