Empreendedor
As inovações Eleitorais nunca partem da genialidade profissional, mas emergem do fluxo interativo da convivência social.
A maternidade tem o dom de transformar mulheres comuns e desacreditadas pelo mundo corporativo em empreendedoras de sucesso.
Pare de se importar quando algumas pessoas falam de você, isso acontece o tempo todo, você deveria estar acostumado.
Se importe em manter por perto as pessoas que te agregam, que torcem por você, que lutam ao seu lado e te apoiam seja qual for a circunstância.
Uma vez ou outra vai aparecer alguém que fracassou em suas escolhas e por isso esta ai ganhando a vida falando da vida alheia.
Siga em frente, você está no caminho certo!
Escolha muito bem as pessoas com quem você passa seu tempo, pois pior do que estar onde em lugares que não te fazem evoluir, é estar com pessoas que não te ajudam.
Mais importante do que o ponto onde cheguei são os aprendizados que tive durante essa jornada que se define pelo empreendedorismo.
A inovação está ligada a reinventar, a você conseguir fazer de forma diferente aquilo que já existe e buscar novos modelos de negócio e executar rápido. O problema é que as pessoas colocam muita energia em inventar ou em forçar uma invenção, quando deveriam assumir o estado de espírito empreendedor: ser criativo, proativo e buscar a solução certa na sua vida.
Queremos acertar a profissão, encontrar o mercado que paga melhor. Somos influenciados por isso. Porém, de tanto buscar o dinheiro acabamos nos afastando dele. Então (depois de apanhar um pouquinho) você aprende que tem de priorizar o propósito, quem você quer atingir.
Você atraiu um público novo de surpresa? Que bom! Chegou a hora de criar um novo segmento, uma nova comunicação, para vender seu mesmo produto, ou quem sabe, criar um novo!
Torne o seu produto tão apaixonante, que influencie até as pessoas mudarem de nicho só para vendê-lo.
Estou feliz por cada decisão difícil que estou tomando. Pois, sei que estou escolhendo o que é melhor pra mim. Sou paciente para lá na frente desse trajeto, colher o que estou plantando.
A corrida pela riqueza permite poucos vitoriosos, já a corrida para a pobreza abraça todos os derrotados.