Empreendedor
Existe algo de mágico sobre as celebrações natalinas, que enternece o mais duro coração e acalenta a alma mais oprimida ao receberem desejos para que tenham um Feliz Natal. Eis a verdadeira Magia do Natal.
O medo é como um portão velho com cadeado quebrado. Se você der um pequeno empurrão, ele se abre e você segue adiante...
Trabalhe duro para ter a vida que você sonha, mas não se esqueça de ser feliz com a vida que você tem.
Acredito que parte do nosso sucesso até aqui é porque originalmente não queríamos começar um negócio.
Velhas coisas podem se tornar novas se você
se permitir enxergá-las de outro ponto de vista. Novo olhar, novo mundo...
Muitas vezes, de fato, nos falta coragem. Mas ela chega quando começamos a nutrir outros sentimentos presentes em nosso coração, como esperança, amor e o querer.
Cada um sempre vai oferecer o que tem. Não adianta condicionarmos às pessoas o recebimento de algo que nós mesmos precisamos nos doar.
Você tem que ser fiel ao seu propósito. Ficar namorando outras informações é trair o seu propósito. Case-se com o propósito. E seja fiel a ele. Só isso. Vai ter um monte de informações sedutoras e persuasivas na jornada. Mas se você é fiel ao seu propósito, você vai deixar de lado todas essas outras "informações", por mais persuasivas que sejam.
Não é pelos conhecimentos de que uma pessoa é detentora, que percebemos seu nível de inteligência, mas como ela controla suas próprias emoções a favor dela e dos demais.