Emoção
Sou composto de vida.
Sentimentos, emoções e desejos
As vezes vividos, mas muitas vezes sonhandos.
A minha vida é vivida na estrada
Milhares de risos e risadas
Tão brilhantes quanto as estrelas
A minha vida é vivida no chão de um bar
Tão suja quanto a pornografia
Vomitada, cuspida, escarrada,
descartada,
indesejável, divertida.
Minha vida é como a do homem santo
Concentrada, penitente, resistente.
Uma vida pura e santificada.
A minha vida é da flor amarela.
A minha vida é uma eterna procura.
Eu não sou um príncipe, mas se você ficar do meu lado te darei castelos de emoções, te darei palácios de felicidades, e te darei um reino de amor.
Ás vezes cansamos de procurar o amor verdadeiro
Tendo em mente conter o sofrimento
Nossas emoções são as correntes
Que nos fazem acreditar em nossos pensamentos
Sonhos e Realidades se cruzam como uma linha imaginária
Acordando todos os dias, pensando em vencer a batalha.
Esqueça o ontem, filtre as emoções, acalme o coração, enxugue as lágrimas. É dia de semear alegrias, colher sorrisos, viver a vida e degustar dessa tal felicidade.
Ah... O coração! Um órgão tão ferido, jamais compreendido, pois não possui razões, apenas emoções....
Mas porque o responsabilizar pelos fracassos do amar? Talvez seja perda de tempo tentar investigar... Qual vereda ele encontra até o sistema límbico? Anseio saber, mas sinto dizer que é difícil compreender, porque eu e você sofremos mesmo sem querer?
Momentos
O meu canto é de brincadeira,
hoje vou vivendo de emoções
e pra ser feliz a vida inteira
nesse vendaval de emoções e frustrações
que a vida vem nos ensinar
com sensações que o momento pode nos proporcionar.
Estamos sempre querendo gerenciar as emoções alheias e as nossas???? em que local temos a deixado!!!,parar de se incomodar com os outros e incomodar se consigo mesmo faz parte do crescimento.
Aprenda a libertar sua mente dos pensamentos e emoções viciadas,busque aquietar sua mente e aplicar ela a teu favor ,nada alem de uma voz de um Pai amoroso deva falar em sua mente!Edilene Alves
Espelho da alma
O amor e demostrado nas emoções
No palpitar do coração que acelera
Na ansiedade de quem espera
Na aproximação dos corações
O tempo que faz a saudade
Do amor que fica longe
Sentindo o amor de verdade
Onde sente e não abrange
Isso e sentir o amor
É sentir sua presença
E se colocar no calor
É ter como crença
Quando os olhares se deparam
Não é imagem comum
Imagem do amor que se encontram
Dentro do olhar de cada um
De todos os pensamentos que se apossaram da minha mente e de todas as emoções que invadiram a minha alma, na noite que antecedeu o dia, na escuridão de mim sem o canto dos anjos para me embalar no sonho, escolhi a que sinto ser a melhor, porque é a que o meu coração pede, urgente na sua imensidão. Sei que vou ferir-me ainda mais. Ainda mais é pouco. Totalmente. Aceitação. Caminho sem preparação. Será uma outra tempestade longa – mas única pela sua intensidade – que tanto poderá durar um lapso de tempo ou toda uma eternidade. A minha eternidade. Não importa. Não faz mal. Só assim conseguirei amar-me ainda mais. E um pouco mais. Depois disso permitir-me-ei renascer completamente. Limpa de mim. Remanso em ti. Sabes? Eu sou corajosa. Nem imaginas como e o quanto. Enfrentaria o mundo por ti. Por ti lutaria com o diabo. A determinação pelo que sinto é o que me fortalece. Fortalece-me em Deus. O único que me escuta. O único que não me julga. O único que me ama como sou. Vou deixar-te em mim. Sei lidar contigo por dentro. E aprenderei a lidar contigo por fora. Não só o vou fazer, como serei eu a ir. Vou até ti. Não outra vez. Não mais uma vez. Pois… se eu nunca te deixei. Eu pertenço-te. Sou incapaz de não te amar. Amo o pior e o melhor que há em ti. Sempre segurei com ambas as mãos o caos que dentro de ti existe. Sempre o embalei com o coração. Eu irei. Até ti. Todas as vezes que o disser a mim. Todos os dias em que continuar a ser capaz. Serei sempre capaz. Ofereço-te o melhor que tenho de mim. Ofereço-te a vitória. Quero ver-te. Quero ver-te a tentares destruir-me. Quero que me vejas. Quero que me vejas a amar-te. Depois disso, viverás de novo. Ficarás em paz. E eu, eu adormecerei em Deus. Quero que me inundes com todas as mágoas do teu passado. Quero que passes para mim todas as iras que ainda te assolam. Quero que grites alto e ressoes dentro de mim com mágoa e com estrondo. Quero que me culpes por todos os erros que não fui eu que cometi. Quero a verdade de ti em mim. No final, será o meu abraço que te abraçara. No final, será o meu sorriso de lábios trémulos que te beijará. No final, será o meu olhar que te envolverá. Talvez marejado, mas será o meu, tão profundo como sempre foi contigo. É que, sabes. Não te posso sentir a sofrer assim. Fico em dor por dentro. E eu amo-te.
Não cale as suas emoções, é lá que se encontra a sua verdadeira essência.
A razão sempre protege, mascarando.
Proteja suas emoções. Não deixe que elas passem sem senti-las!
Permita que eles borbulhem dentro de você.
Conecte-se consigo mesmo.
vivemos sepultados em emoções absurdas... para o qual sofremos.
no destino sem fronteiras, para sempre vou te amar...