Emoção
O astral é relativo a água e as emoções, ao contrário do éter que é relacionado ao fogo e a memória.
As nossas emoções, assim como no trilho da vida, vai do vermelho para o amarelo e, deste para o verde. Não te apresses, apropria-te dela, conheça-a, aceita-a, possua-a, controle-a.
É Fim de Ano...
Dias de festas, de alegrias e de muitas emoções. Então faça desses dias os melhores, e faça o restante do ano ser perfeito, pois todos os dias são dias de ser feliz. Eu curto a vida, brinco, faço dos meus dias os melhores, não importa onde eu esteja ou como eu esteja, o importante é dar valor a tudo que temos e aproveitar o viver, pois viver com Deus é viver sempre no amor todos os dias. Em meio a tantas guerras e batalhas da vida, há um alguém que se importa com você todos os dias do ano, Deus. E nesse fim de ano não vai ser diferente, pois curta tudo com os amigos e familiares , tenho a certeza que o mesmo Deus que te protegeu ano passado, te protegerá esse Ano de novo ...
Feliz 2016 a todos, que venha cheio de paz e o principal, que venha cheio da presença de Deus na tua Vida!
"Homens têm dificuldade em lidar com as emoções. Com nossa instabilidade emocional. E mesmo assim, continuam sendo fofos (quando querem). E insubstituíveis (quando queremos)."
"Fuja das mesquinharias;das emoções passageiras,do vazio de afetos e palavras,de egos que creem que o mundo gira em torno de si mesmo"
PONTUANDO O AMOR:
Amor repleto de emoções que devoram nossas almas nunca tem ponto final.
Pois,amor eloquente é com exclamações.
Mas, também é de reticências dando a impressão de uma pausa necessária para a saudade.
E caso me interroguem se este amor existe mesmo, responderei com vocativo e entre aspas: "Amor,mostra para eles que não é para questioná-lo e sim para sentir." Como reação, o amor se irritou e respondeu após dois pontos e travessão para enfatizar sua fala:- Parem de ficar me pontuando!
Sugiro que me joguem numa folha de papel em branco e hiperbolizem-me, porque sou exagero; metoforizem-me porque sou um afogar de muitas sensações.
E se quiserem me pintar, só deixarei se for colorido, ok?
Já que sou mais alegria do que dor.
Acreditem nisto!
Agora me peguem no colo e levem-me para dentro de seus corações sem medo de que eu possa ser morada permanente.
E por favor, sem jamais me pontuar!
Gosto de que me sintam sem freios.
E para finalizar,lembrem-se do que verdadeiramente sou:
abstrato, subjetividade, um nada presente inexplicável.
Controle suas emoções. O desequilíbrio emocional estraga um relacionamento, causando a destruição de uma grande amizade.
Se não assumimos o controle das nossas emoções, elas passam a nos controlar...
E isso pode nos levar do Céu ao inferno, em fração de segundos, transformando a vida num verdadeiro caos.
Suas emoções são suas melhores amigas ou suas inimigas mais cruéis. Ansiedade, medo, frustração, angústia, preguiça, revolta, complexos de inferioridade, rejeições, questionamentos, dentre outras guerras que ocorrem no mais sangrento campo de batalha – sua mente – são apenas alguns exemplos do quanto suas emoções podem tentar matar seus sonhos.
Foram nas controvérsias das emoções,
nas ameaças do medo
e descontrole das ambições,
e até tentando definir a insanidade de algumas razões...
é que cheguei a algumas conclusões,
em que o homem e complexo e incostante demais, para os mesmos terem ciência do que sentem, o que precisam e quem realmente são...
"Para alcançar a paz interior,dê férias a sua mente,e folga a suas emoções,se não é você que sente".
SOU UM ESTORVO DE EMOÇÕES NUM MUNDO SECO E SOMBRIO, QUE GUARDA A NOSTALGIA DE UM CENÁRIO SEM MALDADE. HOJE O QUE VEJO SÃO EXPRESSÕES DE VAIDADE, UMA TENTATIVA ESBELTA E BOÇAL DE SE SUPERAR, DE SER O MELHOR, QUANDO O QUE IMPORTA É SER ESPECIAL E INESQUECÍVEL PARA ALGUÉM, ALGUÉM QUE VAI TE AMAR PELO QUE VOCÊ É, COMO VOCÊ É. SÓ A SANHA DE ESCREVER SOBRE SENTIMENTOS ME FAZ ARRAZOADO DENTRE TANTOS, PORÉM NÃO ESPECIAL, POIS ESTE NÃO SE FAZ, NOS TORNAMOS A CADA DIA EM QUE SOMOS UMA GRATA SURPRESA PRA QUEM NOS AMA, MESMO QUE PARA TANTO, A VIDA SEJA APENAS UMA PROCURA PELA FELICIDADE DE ESTAR AO LADO DE QUEM AMA
Ela era um mar de emoções, uma imensidade deles,podia sentir o frio que vinha da pele dela, me sentia bem, inteira como se nunca tivesse sido machucada.
#ka
Queria eu ter dominio de meus sentimentos e emoções ...Não tenho .
Quando gosto , me dedico , sou leal , mas talvez seja esse o meu maior defeito , na mesma proporção que gosto eu deixo de gostar quando algo sério acontece .
Por sso digo , não sou boazinha , não me faço de santa e nem tenho essa pretenção , gosto da sinceridade , da lealdade e se vejo que não ha essas qualidades faço como quem corta uma erva daninha , arranco ela da minha vida de uma vez .
A vida pede emoções, por isso desejo as pessoas de Boa Vista o melhor, as maravilhas da natureza, as conquistas do espírito evoluído e as realizações do mundo contemporâneo, as melhores coisas que este mundo pode proporcionar para as pessoas que lutam e realizam!
Rodrigo Furlan
Da mesma forma que um quadro transmite emoções através de sua composição, o branding transmite valores e promessas através de sua identidade visual.
- Relacionados
- Medo
- Frases de Jung
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
