Emoção

Cerca de 10350 frases e pensamentos: Emoção

Quando penso no que já passei, tento enumerar todas as emoções sentidas tipo: a pessoa que mais mim fez sorrir, hà que mais demonstrou carinho, hà que mim fez ver o mundo com outros olhos.
A que mim disse que poderia ser feliz e amar independentemente dos pensamentos insânos dos outros.
Gostaria de colocar todos em apenas uma categoria, pena que nem todos demonstraram na mesma sequência os sentimentos por mim.
Nas milhares de tardes e noites, nos milhares pores de sol, cada um foi visto e vivido de uma cor diferente, e de um ângulo distinto.
Por isso que não importa a categoria que cada um estejas e sim as palavras ditas, mesmo com sentido de metáforas e hipérboles para que tenha o sentido desejado assim que ditas.

Inserida por ERLANDA

Tento descrever em todas as palavras as minhas loucas e ásperas emoções, por isso tantas palavras desnecessárias e poucas vezes desconhecidas.
Muito tempo a falar, pouco tempo pra dizer, a vida está se resumindo a isso.
Tanta gente aparentemente feliz com seus sonhos falsos e seus abraços cheios de hipocrisia e de desejos ruins. Isso é tão triste.
Por que não desejar sinceramente a felicidade ao próximo? Por que precisamos falar com pessoas que não gostamos sabendo que elas tão pensando tudo que é de ruim sobre você? Por que não somos tão mais humanos?

Inserida por titaviegas

O Nosso amor é um jardim de emoções
É o lembrar de você em nossa canções
É a lua numa noite de luar
É a flor tão linda brotando
É o sol se entregando pro mar
É o vermelho do sangue que corre
Quando a gente começa amar
É o segredo do amor ao acontecer
É a vida que gera antes de nascer
O nosso amor é lindo assim
É o brilho em teus olhos
Quando eles olham pra mim.

Inserida por ClebioCarvalho

É ótimo ter fortes emoções, mas melhor ainda é dominá-las...

Inserida por renatogaia

Tem emoções que só a gente que sente consegue entender!! Não sei se sou careta, mas sei amar... se amar é ser careta, então eu sou!!

Inserida por mislenelopes

Amizade é uma fonte inesgotável de emoções. Como um parque de diversões.

Inserida por marcuspatrick

"As lágrimas de tristeza foram feitas para as emoções que não merecem aplausos."

Inserida por luiselza

Você foi um festival de ilusões, um carnaval de emoções e um vendaval de confusões.

Inserida por simeaocurralo

Eu não estou a salvo de atrações, não tenho controle sobre as minhas emoções, talvez de alguns atos impensados e só.

Inserida por tainapaiva

"Descontrolada por emoções.
Com vícios e com defeitos,
sem pressa, e do meu jeito."

Inserida por pimentelvanessa

Sinto falta de emoções e de relacionamentos, as vezes não me sinto por completo.
Vivo me perguntando o porque disso tudo, mais as respostas não veêm, porque não são coisas de se explicar são de se sentir.

Inserida por Karllos19

É muito fácil dizer que sua vida é um livro aberto quando vive-se uma vida sem emoções, aventuras ou adrenalinas... O que vale mais? Um livro com centenas de capítulos monótonos e cansativos, ou um livro objetivo, bem escrito, interessante e questionador?? Não... Minha vida não é um livro aberto! Posto fotos no face, comento no twitter e converso no MSN... Apareço em lugares públicos, outros reservados, me divirto coletivamente ou particular...
Ora sou protagonista, ora sou plateia, ora sou grito, ora sou ouvidos, ora sou eu, ora sou personagem, ora sou gato, ora sou rato, vivendo intensamente e metamorfoseando sempre neste mundo giratório e insano!
Mas as melhores páginas da vida não são as publicadas! São capítulos guardados no coração e lembrados pela memória! Quem estiver ao meu lado, vive comigo, quem não estiver... Viva outras histórias, outros livros, outros romances...
"Esteja comigo, ou fora de mim"!

Inserida por claudioordonio

Certa vez aprendi uma canção.
Que dilacerou em emoções e
salgou em águas o meu coração

Certa vez aprendi uma canção,
no teatro da vida, da perdição...
Que desabrochava flores do chão.

Inserida por lucasbernardi

Experimentar a solidão por opção de vida...
É deixar de viver grandes emoções ao lado das pessoas que amamos.
É um desperdício com grandes perdas.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

Fui fraco e deixei-me levar por emoções de um coração gentil

Inserida por rakelcarvanho

Viver é uma arte cheia de inspirações, expirações, pirações e grandes emoções.

Inserida por ieddacarolina

Pensamos algumas vezes que somos superiores as nossos emoções e, outras vezes que somos tão inferiores que somos indignos de sentirmos a própria alma. Amar não é simplesmente gostar de alguém, mas é querer não gostar tanto de alguém. É tentar esquecer ao mesmo tempo em que é a lembrança mais continua. É imaginar um lugar e genuinamente sentir o outro lá. Indissoluvelmente quando o foco é não querer pensar, não querer sentir, porém, em uma simples inspiração fechamos os olhos e afiguramos as formas desse objeto de amor. Amar é querer fugir para está mais próximo, é sentir saudade mesmo estando ao lado, é querer fundi-se no outro e imaginar o impossível de ser um só.

Inserida por Leivanio

Pirigueti tem sangue de barata! Sem emoções, just physical... ai como elas me irritam!

Inserida por patperressim

"O sofrimento faz brotar em nós, vários sentimentos e emoções. O primeiro é raiva, depois a decepção e por ultimo o romantismos demonstrado ao nosso redor."

Inserida por Mariovzki

É tão profundo, é tão intenso, é a mistura de emoções que converte sentimentos em palavras. ISSO É MÚSICA!

Inserida por gabriellacordeiro