Emoção

Cerca de 10405 frases e pensamentos: Emoção

Sei que se torna tolice viver uma vida sem aventura ou sem emoção;
Pois não nasci para perder minhas oportunidades que minha vida me oferece, porém nem tudo me convém;
Dessa história ninguém sabe o fim, mas sabemos como começará;
Iremos à luta para ter toda a forma de amar ou o caminho da felicidade e não irei sobrar de vitima para colher toda forma de vitória;

Inserida por JULIOAUKAY

Santa Luzia, 27 de abril de 2012.


Querida e amada vó Julia,

É com grande emoção que escrevo estas poucas e sinceras palavras, sei que jamais poderei lhe entregar, pois, ainda não inventaram um meio que leve as nossas correspondências até o céu. Ah, espero que, a senhora possa sentir a emoção que sinto agora. Esteja onde estiver, em um jardim florido, perto das estrelas, ou, rodeada de anjos, saiba que, sinto muito por não ter convivido contigo, por não ter visto de perto teu olhar sereno. Como eu queria tê-la abraçado nos momentos difíceis!

Teria sido maravilhoso o nosso convívio. Eu teria te visitado todas as manhãs, quando o sol ainda viesse surgindo por traz da montanha verde pertinho da casa onde vivias e, ao chegar tomar um café quentinho que só vó sabe fazer. Infelizmente, a senhora sabe que, não tive o privilégio de conviver com nenhum dos meus avós, mas, amo cada um de uma forma diferente. Ah, mas todos sabem que é pela senhora, que guardo maior amor, talvez por sempre ouvir falar da sua tamanha bondade, desse coração cheio de amor. Eu sei das vezes que deixou de se alimentar para aliviar a fome de quem mais precisava, principalmente das crianças. Sorte daquelas criancinhas que recebeu o teu alimento, feito com tanto amor.

Oh, minha vozinha querida, será que a senhora pode me abençoar aí de cima e me desejar força, estou precisando de um colo de vó. Infelizmente, Deus não me reservou nenhum instante ao teu lado. Minhas irmãs me falam do seu jeito simples de amar, de cuidar das pessoas queridas e, eu penso como teria sido bom conviver com tua ternura, tua proteção. Eu sei, haverá um encontro nosso em outro lugar, num lugar radiante, iluminado, aí onde vivi agora, distribuindo afeto aos que te rodeiam. Com essas palavras me despeço, desejando que a paz esteja ao teu redor e a luz de Deus em teu coração.

Eternas saudades, da neta que muito te ama, Luzia.

Inserida por Luziamedeiros

Uma vida sem nenhuma emoção, não é uma vida, é uma passagem sem registros! :/

Inserida por felipewatter

Brasil...

Vivo em um país em que o dia dia é cheio de emoção.

Segunda me deparo com os melhores motoristas, mortos em acidentes de transito no fim de semana.

Terça o dia começa quente, tiroteio nas prossimidades do centro teve até granada não é demais.

Quarta um vereador foi morto à vários tiros no suburbio, dizem que ele era ligado ao poder paralélo.

Quinta é declarada guerra acirrada ao inimigo numero 1 que mede apenas meio centímetro, o mosquito da dengue que já matou mais de 100, e para fugir dele é só fazer como o prefeito use calça sempre. Só falta a recompensa.

Sexta o transito dá um nó após o expediente e todo mundo é assaltado nos sinais, nossa é uma loucura parece até o filme do bope tem até fuzil.

Sabado a polícia faz um cerco em um complexo de favela e quatro pessoas são feridas por balas perdidas, que bom elas se perderam mais logo acharam um corpo quente e aconchegande, e no fim parecia até filme de romace. Tantas lágrimas

Domingo futebol no maraca, um clássico foi de mais a torcida deu um show dentro e fora 10 presos e 2 mórtos.

No fim do dia a melhor coisa a se fazer é seguir o dito popular tudo acaba em pizza. Porque na segunda começa tudo de novo....... Eeeeeee Brasil...

Inserida por LPio

"Sou tomado pelo emoção
que liberta em meu coração
com a astúcia de um guerreiro
cultivando a esperança
te desejo o tempo inteiro

lhe convido a uma dança
que a todos encanta
de adulto a criança
ritmo alucinante
que é amar"

Inserida por jeffblack

"A emoção é pura insanidade,sentimentos vãs que nos fragiliza.A razão ,fase probatória,verdade inquisitória,que constrói."

Inserida por AdeliaArgolo

A guerra é a única luta onde não tem vencedor platéia e emoção !

Inserida por KelvinSoares

Experimente dar uma flor a uma pessoa querida, verá uma mágica, chamada emoção, acontecer no mesmo momento.

Inserida por paulogranato

Sejas honesto suficiente para ter a razão na hora da emoção. Seja maduro suficiente para que possa aguentar as FACADAS da vida. Seja humilde suficiente para deixar o orgulho de lado.

Inserida por biacast

Porque, Extremo Norte, eu sou só emoção;
Extremo Sul, sou Razão, mas choroso...

Inserida por WendelGomesFerri

...Sei que erro
e posso até estar errado
mas não há emoção sem prazer
e nem todo prazer é pecado...

Inserida por FARIASdemurilo

Te confesso é mais que emoção
Nossos olhos denunciam o coração
Frases prontas se embaraçam
E o meu rosto até perde a cor,
Olha eu to desconfiando
É sintoma de amor
Mas eu não tô vacinada
Só te peço agora, por favor
Cuida do meu sentimento
Eu tive medo de me apaixonar
De repente, aconteceu
E algo me diz
Que eu vou te amar

É você que eu sempre sonhei
Foi você que eu sempre esperei
Sem querer te encontrei
No momento em que eu mais precisei
Me proíbo de te esquecer
Eu não posso jamais te perder
Sem você, eu não sei
Se eu vou suportar tanta dor
Eu preciso viver esse amor

Inserida por Sheyla-MIglioli

A razão é uma divisão entre a mente e a emoção .

Inserida por milenacalmon

Jamais coloque suas concepções acima do seu ser, é perda de tempo sobrepor a razão à emoção, é como priorizar a inteligência e desprezar a felicidade, faça os dois caminharem juntos.

Inserida por AfonsoAllan

Insegurança, medo, alegria, paz e emoção
Tudo ao mesmo tempo num só coração
Eu tô a tanto tempo procurando alguém pra dar a mão
Fica difícil acreditar então
Que tudo que sonhei, e que pedí em oração
Está ao lado meu, e percebeu é hora de viver
Olha pra mim pode enxergar
Todo amor do mundo eu vou te dar
A solidão vai procurar
Outro coração pra se abrigar
Olha pra mim deixa eu te ver
O meu coração quer entender
De onde vem tanto querer
Somos aliança, céu e fé
EU e VOCÊ...

Inserida por kellsoveral

Tento ser verdadeira com as palavras, gosto de coisas reais, gosto de sentir, a emoção está por trás de tudo. Um toque, uma atitude, tudo vai passar, mas as palavras vão ficar. Um diário, uma carta, um bilhete, um livro, um conto ou até mesmo um blog, porque se Liesel Meminger conseguiu sacudi-las, eu concerteza consigo guarda-las. E sempre espero pessoas com quem compartilha-las, pois elas são raras, mas não intocáveis

Inserida por clecionestriff

Continuo assim... Dando espaço para a emoção. Por que não consigo ser racional, meu Deus?

Inserida por tatianamleal

Quantas vezes vou ter que quebrar a cara para que a razão finalmente vença a emoção? Caramba.

Inserida por tatianamleal

A emoção de uma vida, encenada pela bucólica arte de viver!

Inserida por juliaoreggiani

RESPOSTA


Mova-se por formação, opressão ou emoção
busque mundo afora preencher o que devora
na alegria, amor em supremacia ou lagrimas de paixão
nem a peregrinação mostrará o que tanto implora

A explicação não esta ali ou acolá
para toda pergunta inexiste regra imposta
no entanto, observe o âmago e lá ela estará
Ouça! É o canto universal que obterá como resposta

Esvair-se em sentimentos? Desatino que está!
Extremada rutilância; ânsia exposta
borbulhas fulgurosas incitando a prosa

Impossível opor-se ao esplendor da inspiração
É sangue em nossas veias, é o ar que respiramos
A vida santificada em real libertação!

Inserida por siomarareisteixeira