Embora
"Nossa, você tem um humor ácido."
À bem da verdade, embora esteja escrito humor ácido, que é o mesmo de humor "negro" (não utilizado porque alguns politicamente idiotas corretos consideram esse termo racista), o correto mesmo é ter uma opinião concreta e robusta da realidade, ou melhor, um ponto de vista crítico que é considerado como humor.
A história conta sobre Gregório de Matos, que foi considerado um comediante. Por conta de suas piadas foi criticado e sofreu severas penalidades.
Então, hoje em dia convivo com a seguinte realidade, se eu não poupar minha própria opinião, inevitavelmente sofrerei o mesmo destino de Gregório de Matos. Sou obrigado a respeitar a opinião ridícula de todos mas devo cercear a minha própria, porque a sociedade não evoluiu o suficiente para conseguir ouvir o próximo, deve-se externalizar aquilo que esteja alinhado com o ditame popular.
É ensurdecedor o silêncio de quem concretamente vê!
Ou seja, convivo com a constante inconstitucionalidade, pois a constituição veda a "CENSURA", que é cercear seu pensamento ou modo de ser.
Enfim,ahipocrisia!
O dia que eu for embora vocês vai sentir saudades, daquelas que a gente chora...
Vai sentir saudades o dia que eu for embora.
Vai sentir saudades !
Embora a vida não seja uma competição, tem gente que vive como se fosse. Se esquecem de que o sol nasceu para todos e deixam-se tomar por essa mentalidade egoísta de que para ela ganhar, alguém precisa perder. Esse tipo de gente está sempre torcendo contra. São raros os que torcem a nossa favor. Aprenda a fazer o seu melhor sem se preocupar com falsos aplausos e muito menos com as vaias. A força que precisamos está dentro da gente e não nos outros. E quando aprendemos isso, vaia alguma é capaz de nos derrubar.
Embora exista coisas que o dinheiro não compra, eu acho que é demagogia dizer que dinheiro não traz felicidade, já que na falta absoluta dele é impossível que alguém seja feliz.
No Brasil, o Cristianismo é como a Coca-Cola: embora existam outras "bebidas" como o Budismo, Judaísmo, Xamanismo e Umbanda, a mais popular é o Cristianismo, com suas versões tradicional e pentecostal. E, às vezes, surgem bebidas com sabores muito parecidos, como a "Pepsi" espírita.
Minha alma foi-se embora
Só serão contados os dias
Para que passem como tais
Para passarem como tempo
Para passarem como vento
"Muito embora não exista uma fórmula mágica para o sucesso, alguns ingredientes fundamentais já são bem conhecidos, entre eles a confiança em sua equipe e a motivação de todo o time por um propósito."
Eu entendo que você tenha que ir embora.. mas meu coração não entende.. ele não quer te ver partir... é como se um pedaço meu fosse contigo...
Eu tentei...mas foi mais forte... talvez tenha sido melhor ir embora... porque é pecado demais querer algo que não pode ser seu...dói demais querer amar alguém que não pode te corresponder.. dói demais te ver com outra pessoa que não seja eu.. essa tortura levarei comigo pra sempre..eu nunca fui feliz de verdade porque eu não tenho você... aquele dia, aquele adeus..aquele não quero mais doeu e dói até hoje.. ainda não me reconstrui por dentro, ainda não me refiz e acho que nunca serei inteira denovo.. porque o meu grande amor não é mais meu...ele é de uma outra pessoa....
Depressão é uma ave de rapina que chega sorrateiramente e leva embora consigo a nossa vontade de viver.
O pior perdedor é aquele que, embora tenha aceitado o jogo, as regras e os players, não aceita a derrota em razão do jogo, das regras ou dos players.
Embora, não o conhecesse, eu sentia como se não precisasse saber nada dele, porque era como se tudo que eu precisasse saber dele já estivesse impresso em minha alma.
Embora pareça sempre a mesma, uma xícara de café quente é sempre uma surpresa boa na monotonia do dia a dia.
Tome Nota!
Nós só damos valor quando a pessoa amada vai embora. Viver é urgente, tarde ou cedo chegará a sua vez para o descanso eterno.
Aproveite cada segundo, cada minuto e cada hora ao lado da pessoa que você ama. Demostre querer sua companHia e valoriza sua presença. Sem dúvidas a vida será muito melhor se valorizarmos quem está ao nosso lado. Se não valorizar, a saudade e o arrependimento serão sua melhor companhia!
Separação Forçada -
Há um vazio que se sente
quando alguém se vái embora
alguém que toma a nossa mente,
dia a dia, hora a hora.
Há uma saudade que nos turva
quando alguém nos diz adeus
e cada estrada, cada curva
nos lembra os olhos seus.
E a distância é um tormento
a solidão é um cansaço
até nos dói o pensamento
no desejo de um abraço.
Duas vidas tão diferentes
dois destinos desiguais
dois lamentos permanentes
que não se cruzam nunca mais.