Embora

Cerca de 7672 frases e pensamentos: Embora

Metade de mim foi embora com você, mas ainda resta metade, e é por ela que eu vou lutar.

Inserida por brendadgomes

Enquanto sentirmos falta daquilo que nunca tivemos, tudo que conquistarmos, embora seja novo, nada mudará em nossas vidas.

Inserida por Jelres

Vou abrir mão do orgulho..
jogar fora essa raiva..
mandar embora a tristeza..
Quero mais é viver..
Quero mais é ser feliz!!

Inserida por acleciano-alves

Com o tempo a escuridão vai embora, Ai você realmente vai ter que viver. Viva como nunca viu.

Inserida por RosemarSilva

“Aprendi a esperar. Se ventos são capazes de levar embora a qualquer hora, também são capazes de trazer de volta.”

Inserida por katiacristinaamaro

você mal foi embora e já sinto sua falta
relógio assombroso que não permite que o tempo passe logo...
um ano é muita coisa para quem tem coração...

Inserida por sumicley-ribeiro

Você só vai entender porque tantos ou alguns passaram e foram embora quando chegar aquele que você realmente quer que fique!

Inserida por LiAzevedo

Oh meu bem onde você está agora? eu te procuro pois sei que vou te encontrar. Você foi embora sem ao menos dizer onde, onde iria ficar, sei que tu sente a minha falta agora, mas não se preocupe eu vou te encontrar.
O nosso Amor é muito mais que um sonho é a realidade de um Amor por Deus concedido.
Quando te encontrar vou correndo te abraçar pois minha saudade ela é imensa, logo em seguida um beijo vou te dar, porque isso é uma forma de demonstrar que meu amor eterno a ti quero dar.

Inserida por wellersonpazini

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Manhã de céu anil
Embora já sabemos de fará calor
Vamos passar este dia com gestos de amor...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Alguma coisa tá falando pra eu ir embora.

Inserida por GabrielaStacul

E de tudo que eu sempre quis, o meu maior desejo é que você nunca fosse embora.

Inserida por luisadutra

Embora eu tenha esquecido muitos que amei, acabei tirando a conclusão que jamais devemos esquecer de quem amamos um dia.

Inserida por luisadutra

''As vezes convém lutar contra o próprio sentimento, se não vale a pena alimentá-lo. Embora seja uma das piores lutas, pois está lutando contra si mesmo.''

Inserida por luh-qq

Quem é de verdade, fica. E quem é de mentira, um dia vai embora.

Inserida por Fernanda07

O pior é que eu não entendo por que ele foi embora. Ele não deu nenhum sinal de que iria. Nada errado aconteceu. Nenhuma briga. Nenhuma discussão. Ele simplesmente me deixou. E eu só descobri isso uma semana depois de ele ter me deixado.

Inserida por LihJones

Ela foi embora. Minha casa está tão vazia. Tão vazia e tão cheia ao mesmo tempo. Lembra-me de mim…

Inserida por thuliojardim

O problema é que se eu for embora, você vai ficar bem sem mim.

Inserida por Fernanda07

Quando eu disse que estava indo embora, me libertando de vc e deixando minha vida seguir,não foi uma ameaça ou uma tentativa desesperadora de te prender.Foi um aviso,um adeus uma ultima satisfação.Agora vc deve esta me vendo mais longe,mais feliz e quem sabe agr vc acredite mais no que eu falava.vc mostrou
o quanto a vida pode ser boa com vc,e eu viciei.Ai vc veio e mostrou que tbm pode ser ruim e dolorido,e eu mim libertei,mas acima de tudo,vc mim ensinou que tudo pode ser maravilhoso quando eu tô bem cmg mesmo, e esse é meu novo vicio.E não há mais nd a se fazer ou dizer.Me queria bem,fico bem.Tenho todos os motivos do mundo pra te odiar,mais quando tudo passa e volta pro lugar,só resta carinho ou indiferença.E eu não mim importo mais com o fim,tanto faz JÁ FUI...,O ruim da vida é que alguém entra na sua vida,rouba seu tempo,destrói sua confiança,agride
sua auto-estima,estilhaça o pouco que resto da sua esperança no amor.Pensando bem o que significa a palavra amor se ela so traz sofrimento,infelicidade,triste​sa e outras coisas,ama quem nunca amou na vida?,sofrer quem nunca sofreu na vida?,quem nunca ficou triste na vida?.Sonhos deixados pra tras escolhas feitas e vidas realizadas,quem nunca teve uma decepção na vida ? decepções são formadas por pessoas que agente espera que vai da conta do recado e o triste fim é a DECEPÇÃO.São duas formas de sentimento nessa vida o amor e a paixão,amor é aquele sentimento que vc tem passageiro que explode de uma hora pra outra mais com os erros do seu parceiro se apaga é ofuscado por tanta magoa,a Paixão é aquele sentimento que vc guarda pra vida toda que vc é capaz de tudo,que vc se humilha luta e passa por cima de todos os problemas para levar essa paixão pra o resto da vida,e não adianta ela vai ser pra vida toda, pois esse é o significado da 'PAIXÃO'. E eu vou chegando ao fim desse texto dizendo a vcs que não tenha medo de amar,não tenha medo de se apaixona, não tenha medo de erra e principalmente não tenha medo de se decepciona,pois a vida passa rápido,não tenha de amar.

Inserida por renatamarinhoo1

''Deixa o sol bater no teu rosto, iluminar os teus olhos e levar embora desgosto que há dentro de ti..''

Inserida por luh-qq

Quem mais te prometeu ficar, foi embora. Quem disse que estaria sempre com você, foi o primeiro a correr. Quem supostamente te amava, sumiu.

Inserida por tatandrade