Embora
Demorei um tempo para entender que embora muitas vezes o silêncio tenha mais poder que as palavras, são elas que edificam o nosso ser e pensar, viver sem elas é como escrever uma história sem tinta, é como haver uma incógnita sem possibilidade de solução.Não seja uma pergunta, seja a resposta.
Aprendi a me conformar que tudo que chega, um dia vai embora. Nada é eterno. O tempo passa e as pessoas mudam, simples assim.
Meu amor
estava aborrecida
não queria nada com a vida
foi embora
e me deixou
um amor que não acabou
um sentimento que aumenta
só de ouvir seu nome ao vento.
saio para me distrair
vejo você em muitos
queria você aqui
meu amor
cade você
volta logo
não quero morrer
minha vida mudou
depois que você apareceu
te amo muito
meu amor é todo seu
me desculpe meu amor
te amo
já é uma paixão
você toma conta de mim
e do meu coração.
Ando sempre na sua direção, embora não saiba até onde isso me leve. Ando de olhos quase fechados... Mas ando. E contiuarei andando sempre que visualizar sua mão em direção a minha. Por que simplesmente amo as nossas mão juntas.
Acenda o seu rosto com alegria
Oculte os vestígios da tristeza
Embora uma lágrima possa estar tão perto
De nada vai adiantar seu choro
Sorria e você verá que a vida vale muito mais
Basta, Sorrir
Quando se ama se pensa antes de tomar decisões.
Um dia pensei tenho que ir embora ,mas eu não quero ir acabei descobrindo que a minha felicidade necessitava da minha ida,e que essa minha ida era obra do destino pra me provar que o amor de verdade é aquele que supera e espera todas as dificuldades. até uma Despedida
Sinto saudade dos amigos que perdi e daqueles que foram embora, que precisaram ir, que quiseram partir. Mesmo dos que esqueceram de mim, EU SINTO SAUDADE!
Todo dia acordo e alguma coisa foi embora. Como se tudo estivesse se desintegrando bem devagar. Quase como um membro amputado, mas tudo no devido lugar. Se pudesse jogava tudo fora e ia embora.
Deixa ir embora...
As vezes você quer alguém perto, pois não experimentou como pode ser ainda melhor ter essa pessoa longe.
O verão foi embora, chegou o inverno e você não esta aqui pra me abraçar, agora estou com frio não sei o que fazer, o coberto não pode me esquentar porque além do corpo meu coração também esta gelado, e sei que só você pode me aqueçer, querida chega mais, venha me esquentar estou afim de você.
O prazer não traz a felicidade, embora os dois possam conviver juntos em alguns instantes. Creio que é dever de todo pai e mãe desenvolver com seus filhos uma relação clara e aberta de confiança, capaz de discutir com eles sobre a armadilha que pode ser a busca desenfreada por prazer.
Embora exista um grande potencial humano para a maldade, o homem também tem potencial para a bondade, e com o Espírito Santo habitando em nós tudo ficará diferente: seremos pessoas melhores mesmo em meio ao caos social, político ou econômico, e como diz Habacuque: "Mesmo que tudo desapareça, que a figueira não floresça, que não haja fruto na vide, eu esperarei no meu Deus".
Acho que é vontade de ir embora, de buscar respostas para perguntas sem fundamentos.Acho que é vontade de ter perguntas diferentes, pensamentos diferentes.Quem sabe um lugar novo, com pessoas novas, com um idioma diferente pudesse me fazer enxergar de outro jeito, ver detalhes com mais clareza.Talvez isso seja como experimentar uma sobremesa nova, aquela sensação boa de renovar o paladar, de expandir os horizontes.Mas ainda que sejam planos sem fundamento, eu não queria partir sozinha.Queria poder ter alguém que tivesse essa mesma necessidade do 'novo' que me aflige o pensamento. Alguém que, assim como eu, quisesse um estimulo, que quisesse aprender algo novo, mesmo que fosse algo simples como uma gíria de um idioma estranho.Queria alguém que não se prendesse ao passado, ou que quisesse esquecê-lo mais que tudo.Queria alguém que não tivesse medo do futuro, alguém que tivesse planos para 'o agora' não para daqui 5, 10 anos...sei que é difícil achar alguém assim, acho até que eu não sou assim.Vai ver tudo que eu escrevo seja o que eu quero ser, mas que de tanto pensar nisso talvez, na verdade, eu seja.