Embora
Ufologia,transcendência e abdução são relativos embora ainda que com supostas invasões alienígenas dizem muito dessas perspectivas do alinhar extra terrestre e grupos alienígenas ainda mais quando não é possivel uma habitação terrestre.Pesquisa e coleta dos mesmos.
Grace moribunda
Embora ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum; porque você está comigo. - Salmo 23: 4
Há alguns anos, li um panfleto que citava as últimas palavras de várias pessoas que não professavam fé em Jesus Cristo. O ateísta inglês Thomas Hobbes disse: "Estou dando um pulo de medo na escuridão!" O infiel francês Voltaire gritou: "Sou abandonado por Deus e pelo homem; Eu vou para o inferno! ”Sir Francis Newport gemeu de angústia:“ Oh, eternidade, eternidade para sempre e para sempre! Oh, as dores insuportáveis do inferno!
Que contraste significativo com as últimas palavras de pessoas que conheceram e amaram a Cristo como seu Senhor e Salvador. Dwight L. Moody disse: “Isto é glorioso! Terra recua; o céu está se abrindo; Deus está me chamando! ”Sir David Brewster declarou:“ Vou ver Jesus - vê-lo como ele é. Eu tenho a luz há muitos anos. Oh, quão brilhante é! Sinto-me tão segura, tão satisfeita! ”E estas palavras de um homem que estava sendo queimado na fogueira:“ Bendita seja a hora em que nasci para este dia. Não vamos perder a vida neste incêndio ”, disse ele aos seus companheiros mártires,“ mas apenas mudá-los para algo melhor ”.
Filhos de Deus, mesmo que a dor física e a mágoa sejam parte de nossos dias finais, o Pai celestial nos dará a graça da morte. Quando passamos por aquele vale escuro, não precisamos ter medo. O Grande Pastor estará conosco.
Tua vara e cajado me
animarão no escuro vale e sombra da morte,
pois Tu estareis então perto de mim
- não terei medo. —Ewing
Aqueles que verdadeiramente temem a Deus não precisam temer a morte. Richard DeHaan
Acima das circunstâncias
Embora a figueira não possa florescer. . . todavia eu me regozijarei no Senhor. - Habacuque 3: 17-18
Eu me lembro de uma história sobre uma mulher que estava muito desanimada por causa dos muitos problemas em sua vida. Enquanto ela estava andando pela rua, ela encontrou um crente que perguntou: "Como você está hoje?"
Com um olhar amargo e um encolher de ombros amargo, ela respondeu: "Ah, não tão ruim - sob as circunstâncias".
A outra pessoa rapidamente respondeu: “Bem, supere as circunstâncias! É onde Jesus está.
O profeta Habacuque era da mesma opinião. Ele se recusou a deixar que as circunstâncias diminuíssem sua fé ou esmagassem sua esperança. Ele olhava para o futuro não com medos pessimistas do que mais poderia dar errado, mas com fé em Deus, não importando o que aconteceria. Mesmo que ele perdesse todos os seus bens, Habacuque proclamava que continuaria confiando no Senhor para satisfazer suas necessidades (vv.17-19).
Nossos olhos devem estar focados no Senhor, não em nossas circunstâncias. Devemos viver acima das sombras do medo e nos aquecer à luz do sol da fé. Mesmo que nós, como Habacuque, tenhamos uma longa lista de problemas, a resposta da fé ao desapontamento deve ser sempre: “todavia eu me regozijarei no Senhor, exultarei no Deus da minha salvação” (v.18). Esse tipo de atitude nos permitirá viver acima das circunstâncias e não abaixo delas.
Embora minhas árvores sejam infrutíferas, não
há uvas na videira, mas
Cristo é toda a minha plenitude,
e toda a sua doçura é minha. —Anon.
Ao longo da estrada cansada da vida, deixe Jesus levantar sua carga pesada. Henry G. Bosch
Embora eu não me alimente adequadamente eu gosto de comer comidas caseiras como arroz, feijão, bife, batata frita, macarrão, mas é muito mais pratico comer sanduíches.
Eddy Out
Quando Ele os mandou embora, Ele partiu para a montanha para orar. - Marcos 6:46
Quando um guia de jangada grita, "Eddy fora!" Ele não significa, "Jogue alguém chamado Edward fora do barco!" É o comando para as pessoas de um lado para segurar seus remos contra a corrente enquanto os outros acariciam. Isso faz com que a jangada saia da água rápida para os redemoinhos tranquilos ao longo da margem do rio.
Fotografar as corredeiras é emocionante, mas cansativo. Quando o guia vê que todo mundo precisa de uma pausa, ele diz: "Eddy fora!"
Durante os últimos 3 anos de Jesus na Terra, a velocidade de Sua vida aumentou dramaticamente. Ele estava ensinando, curando e constantemente sendo assediado por pessoas necessitadas. Havia trabalho suficiente para manter Cristo ocupado 24 horas por dia. No entanto, nos Evangelhos, vemos o padrão de Jesus: “Quando Ele os enviou, partiu para a montanha para orar” (Mc 6:46).
Talvez suas oportunidades e conquistas estejam chegando muito rápido ultimamente. Agora é a palavra mais importante no seu vocabulário. A vida é emocionante e você não pode esperar para acertar o próximo conjunto de corredeiras, mas você sente que o seu guia Cristo está dizendo: "Eddy fora. Siga meu exemplo. Desacelere. Pare, descanse e nutra sua alma. ”
Ao longo do rio da vida, há um tempo para remar e um tempo para rezar. Certifique-se de que você está ouvindo o seu guia.
Para nos ajudar a enfrentar os desafios
que enfrentamos em todos os testes,
o Senhor nos diz para reservar um tempo
para parar, orar e descansar. —Sesper
Para evitar um colapso, faça uma pausa para descansar e orar. David C. McCasland
Privado De Alegria
Embora agora você não O veja, ainda acreditando, você se alegra com a alegria inexprimível e cheia de glória. - 1 Pedro 1: 8
Uma mãe pobre se privará de comida para alimentar seus filhos. Um aluno dedicado ficará sem sono para adquirir conhecimento. E um soldado patriótico vai desistir de casa e segurança para defender seu país. Mas quem, por nenhuma razão sensata, se privaria da coisa mais importante da vida? No entanto, é precisamente isso que um não-cristão está fazendo, ignorando seu bem-estar espiritual. Ele está roubando a alegria que só Jesus pode dar.
CS Lewis abandonou sua educação cristã na adolescência e por muitos anos continuou sendo um cético sofisticado. No entanto, de vez em quando, um desejo intenso o prendia - um desejo nostálgico por algo que ele não conseguia explicar. Enquanto pensava e estudava, ele percebeu que seu anseio era realmente um sintoma de uma profunda necessidade de alma. Finalmente, ele se rendeu a Deus e foi, como diz o título de sua autobiografia, Surpreendido por Joy. Até aquele momento crucial em sua vida, ele escolhera se excluir do reino de Deus. E se ele tivesse morrido ainda fora desse reino, ele teria sido eternamente privado da alegria do céu.
Dê sua vida a Cristo. Ele não te privará de nada que valha a pena, e te encherá de alegria.
Se você está buscando alegria hoje,
volte-se para o Salvador sem demora;
Sua fiel promessa é clara e verdadeira:
"Vou surpreendê-lo com a vida de novo." - Hess
Quando Deus nos dá um novo começo, encontramos uma alegria sem fim. Vernon Grounds
AO QUE FOI EMBORA
A minha dor é um grito rouco
E no silêncio lamenta essa triste vida,
Tudo se troca por tão pouco
A lida, os dias belos e os dias loucos.
E por aí, na imensidão da noite
eu te procuro, por caminhos escuros...
no frio da madrugada, onde a lua se esconde
oh, triste fim! Oh, triste açoite!
E enfim, outro dia amanhece
Em que da esperança me descanso
Outra noite há de chegar, mas o tempo,
nenhuma alegria tece no manto um alento,
como lençol estendido a enxugar meu pranto .
E aos testemidos que buscam na distância
a alma daquele que foi embora:
Não, não voltará nunca mais em nenhuma aurora.
JOANA DE OVIEDO – DIREITOS RESERVADOS
Sugaste até a última gota da torneira, e depois foste embora sem sequer olhar para trás.
E só voltaste quando percebeste que a torneira voltou a gotejar.
estou sempre indo ao seu encontro
chego de costas pra você achar que estou indo embora
saio de frente pra você achar que estou chegando
estou sempre perdido indo ao seu encontro
é assim a minha vida e o meu calendário
eu estou sempre indo ao seu encontro
não preciso ir mais longe pra saber
que estou sempre indo ao seu encontro.
Pensei em mentir, pensei em fingir,
dizer: eu tenho um tipo raro de,
estou à beira,
embora não aparente. Não aparento?
Providências: outra cor na pele,
a mais pálida; outro fundo para a foto:
nada; os braços caídos, um mel
pungente entre os dentes.
Quanto à tristeza
que a distância de você me faz,
está perfeita, fica como está: fria,
espantosa, sete dedos
em cada mão. Tudo para que seus olhos
vissem, para que seu corpo
se apiedasse do meu e, quem sabe,
sua compaixão, por um instante,
transmutasse em boca, a boca em pele,
a pele abrigando-nos da tempestade lá fora.
Daria a isso o nome de felicidade,
e morreria.
Eu tenho um tipo raro.
a vertigem
do dia são estas
horas:
luz e fogo
levando
embora a noite
calma.
um nada
no nada,
meu adágio
sai e segue.
e um deus (morto)
bebe um café
comigo.
Todo mundo vai embora algum dia, e o que resta são apenas lembranças...
Algumas são doces, outras amargas!
Então não se arrependa, apenas viva e dê o seu melhor, as chances são às mesmas para todos.
O orgulho não é uma boa coisa embora nesse século tenha se transformado em "auto-estima". Devemos lembrar da sofisticação da simplicidade, não levaremos nada dessa passagem por esse mundo.
"Nunca abaixe a cabeça pra ninguém.
Nem levante o nariz alto demais.
Olho no olho já é o suficiente!" Filipi Pancheri
hipoplasias e hiperplasias muito embora tenham características ambientais e biológicas também têm respostas positivas mesmo que sejam escleroses ou paralisias,sinais mecânicos,sonoros na aprendizagem auxiliam,como em deficientes visuais e auditivos.
Te falei por diversas vezes, que se você fosse embora da minha vida, não teria mais para quem voltar, pois não estaria mais aonde me deixou... você não acreditou e pagou pra ver; tá aí o preço. Soube que disse que tá doendo. Espero que doa pra sempre. Foda-se!
E me olhar no espelho começou a se tornar algo muito difícil
Embora o reflexo presente ali seja meu, não o reconheço
Talvez seja eu, talvez não seja
Só sei que essa pessoa me enoja
"Não vai embora sem responder.
Eu parei o tempo digitando, apagando, reescrevendo, chorando e desejando você.
Só visualizou?
Não, não vai embora sem responder."
"Depois eu procurei você em todos os rostos que encontrei na vida.
Embora, sempre concluindo triste que todas as tentativas foram em vão.
O destino caprichou nos detalhes, tirou você de mim e escondeu."
"Embora todas as circunstâncias proferissem que não, querido tempo, o amor não escuta ou vê qualquer dificuldade que venhas impor ao caminho."