Embora
Nos homem também tem anatomia nos ficamos satisfeitos embora nunca é vista como se deveria. Nas mulheres também tem anatomia mais nunca é boa o suficiente, precisa sempre melhorar uma coisa ou outra...
Quando você se sentir fraca(o),tenho uma dica,se você sentiu que suas energias foram embora...Com certeza tem algo de errado...
Imagine você de pernas cruzadas levitando,ou em uma posição que ache melhor e confortável... olhando para uma cachoeira e na natureza mais bonita que você sinta no seu interior,imagine que a natureza mande para você renovações de energia como um abraço te envolvendo....abra os olhos e tome um banho de morno à quente e depois deite-se...
Este caso é para alguém que não fez nenhuma atividade durante o dia e sente que perdeu suas forças.
Quando você se conecta com a natureza,você está se conectando também diretamente com seu criador...Isto normalmente acontece quando você foi vampirizado sem ver(pelas costas) ou por alguém vampirizado que grita lamentações o tempo todo próximo à você...Não fale mal das pessoas,ausentes...isto é uma oração contrária à elas e você pagará por isso...
Somente descobrimos e reconhecemos o valor de uma pessoa quando ela vai embora definitivamente, seja pela desistência dela de nós ou pelo próprio encerramento da vida, infelizmente tarde demais.
A beleza sempre vai embora. Temos que saber construir coisas que não vão embora, independentemente do tempo e dos vincos na pele.
Que o amor chegue e fique e tudo que tiver de ir embora, seja breve em sua partida. Que o sorriso seja leve, o abraço seja forte e a felicidade se multiplique.
Pode brigar comigo, pode até ir embora se quiser...ou pode vir aqui e sentar ao meu lado, a escolha é sua, mas seja lá o que decidir só por favor, cuide para não derrubar a minha cerveja.
Vá embora de uma vez por todas, eu não irei com você a lugar nenhum, você não merece uma mulher teimosa.
Sou o mesmo sonhador de outrora,
embora, cada dia mais cicatrizado
pelos pesadelos que precedem os
sonhos.
Ir embora de uma pessoa é das tarefas mais difíceis da vida. Porque, antes de tudo, e principalmente depois no nada, partir é repartir-se. Como, por exemplo, ir embora de alguém? Vai-se de ônibus, trem, avião ou a pé tropeçando na vontade tola de voltar? Quantos quilômetros de tempo são necessários para estar longe o suficiente? É preciso mudar para outro estado para mudar o estado da alma? Do que adianta não ver ninguém ao olhar para trás, mas ver ao olhar para dentro? Amor é sempre, e repetidamente, sair dos escombros.
Embora eu não saiba me expressar, quero apenas que saibam, que eu quero e desejo ser feliz. Feliz para amar, sorrir e feliz para viver quem eu sou.
DE TANDO ESPERAR VI O TEMPO PASSAR... E PASSAI COM ELE. VI VIDAS CHEGANDO E OUTRAS INDO EMBORA. VIVI AMORES E SOBREVIVI AS SOLIDÕES. E APRENDI QUE TUDO TEM O SEU TEMPO.
INCLUSIVE FICAR A ESPERA DELE. O SÁBIO TEMPO.
Contradição
Embora outrora
Estivestes ao meu lado,
Saibas que em mim
Não existe passado,
Memória alguma
Que te faça lembrar.
Falo... Mas falo assim por falar,
Sem tristeza ou culpa,
Sem saudade no olhar.
Pois antes de tudo,
Aprendi me amar.
Estava tudo bem, quer dizer, até você chegar e fazer tudo ficar ótimo, mas dai você foi embora e tudo mudou da água pro vinho.
Voce foi embora da maneira mais covarde possível.
Se foi e esqueceu de assinar a lei áurea dos meus sentimentos.
E eu fiquei aqui,com meu corpo escravo das tuas vontades,
e meu amor escravo da tua boa vontade de o querer de volta.
Mas vocë não é muito diferente de mim…
Você tambem é escravo da sua falsa liberdade,da tua vida
vazia e de seus amores de plástico.
Eu nao sei quem foi o vencedor nessa historia,
mas sinceramente…nao fui em quem perdeu.
Você despe a minha alma e cobre o meu corpo.
Não demora, e vai embora.
Quase grito por socorro.
Mas o amor é tanto, que não clamo.
Apenas te chamo.
Apenas te amo...
“Os discípulos do Reiki, embora convivam com o mestre no início, não vos pertencem. Os discípulos estão com o mestre, mas são totalmente livres para buscar novos rumos. Da mesma forma que um satélite precisa largar o foguete para entrar em órbita, no momento certo, o discípulo precisará largar o seu mestre e trilhar o seu próprio caminho.”
Estou indo embora, e isso aqui não é sobre a música do Pablo
Eu fui e quis muito ir embora. Mas não como essas pessoas que usam a fuga pra se salvar, não. Eu quis ir por uma razão de um querer involuntária, porque quem sabe assim você sentia falta. Mais ainda, eu queria que você fosse atrás sabe? Me gritasse da sessão de embarque, como louco até. Me pedisse pra ficar, nem que por um segundo. Mas, por mais que a gente sonhe, queira de alma uma coisa, elas nem sempre acontecem da maneira que a gente quer. Bom, é pra isso que serve a vida, viver e aprender. E eu aprendi que nem sempre temos o que queremos. Aprendi também, que quando a gente menos quer, as coisas chegam. O difícil é não querer que alguma coisa chegue.
Na verdade verdadeira, bem lá no fundo, eu quis muito ir pra você voltar. Pra mim.
Embora venhamos de lugares diferentes, e iremos percorrer caminhos desiguais,A dadiva do presente nos permiti transformar a nossa objetividade igualável .
Chega um momento em que você pensa que aquele sentimento foi embora, que ele não está mais ali. Mas basta uma simples canção para ele aparecer e gritar que está lá...no fundo do seu coração.