Emagrecer
bem ! hoje comprei um medicamento de emagrecer ! pior que eh de capsulas ,coisa que eu odeio! sabe ,medo de me engasgar ! hhuhuhuhuhu
hoje eh dia 17 de junho !dekapoko eh o almoço !nao sei o que eh ! dados :peso 63
meta:50
diferença:13 kilos !!!
DETESTO quando você fala que não consegue emagrecer e uma pessoa responde: "É SÓ FECHAR A BOCA". Como assim SÓ?
Maneiras de te esquecer.
Esquecer alguém é como fazer regime. Você promete emagrecer mas sempre olha a geladeira pra ver se tem algo novo.
Esquecer alguém é complexo demais, é radical demais, é aceitar que ele deve permanecer no passado mesmo tendo feito parte do seu futuro.
Esquecer alguém é entender suas magoas, aceitar o fracasso e conviver com os erros.
Esquecer alguém é mais do que apenas não querer. É formatar todo o seu sistema o mais rápido que der.
Esquecer alguém é apenas para os corajosos. Porque os fracos sempre irão abrir a geladeira.
A insatisfação com o corpo faz o gordinho emagrecer, a insatisfação com o corpo faz o magrelo ficar bombado, a insatisfação com relacionamento faz o sábio ficar solteiro, a insatisfação com a vida financeira faz um homem comum se tornar milionário.
Somos capazes de mudar tudo pra melhor quando sentimos que merecemos mais.
Só evolui quem não se acomoda.
Eu sou gordinha, mas posso emagrecer.
E você que é feia?
Bora comer e ser feliz!
☆Haredita Angel
(20.0918)
Dedico.
Dedico mais em comer e desejo emagrecer,
Dedico mais em desejar e não em fazer,
Dedico mais em ouvir desgraças e me impressiono com minhas irritações,
Tornou-se mecânico quase tudo e não mudo minhas dedicações,
Reclamo de tudo e detesto reclamações.
Emagrecer não me deu poderes sobrenaturais, mas me fez enxergar cada uma das minhas mazelas de uma nova perspectiva e me fez entender que quem manda nessa vida aqui sou eu. Porque na verdade, a minha vida não mudou, mas eu mudei a minha vida!
Quando estiver com olho gordo manda ele fazer um dieta para emagrecer.
Um olho fitness é melhor que um olho gordo.
Porque se aproxima o Verão, nada há; como…
Emagrecer, barato!
Estar gordinh@ é mui chato;
Mas pode ser ilusão;
Ou a culpa ser só do prato!...
Por isso presta atenção:
Para reduzires pança;
Emagrecendo barato;
Gravando em ti, esta lembrança:
Vê como pões a balança!!!!!!!!
Se queres emagrecer;
Deves acreditar nisto;
Começa já a beber;
Um potente chã de hibisco!
Mas se queres, perder pança;
Emagrecendo barato;
Gravando em ti, a tal lembrança:
Vê lá o que pões no prato!
Por tanto querid@ amig@;
Nunca te esqueças do hibisco;
Verás a pança perdid@;
Tens que acreditar só nisto!
Pois o prato da balança;
Não fazendo perder pança;
Se agregado a bom hibisco
Mostra peso nunca visto!
Com Carinho;
Emagrecer para chegarmos ao peso ideal
Eu não sou uma mulher religiosa, mas me arrependo da ausência de tradições em minha vida, uma delas a disciplina. Para justificar isso informo que pela milésima vez voltei ao pior peso da vida.
Menina inquieta, que não sente fome, isso mesmo que você leu, eu deveria ser magrinha-palito porque não sinto fome, mas como com os olhos, como com o coração, como com a vontade, como porque tem comida em volta, como por prazer.
Não precisa, não precisa dessa quantidade toda, mas eu gosto, gosto de pratos cheios, gosto de repetir, gosto da sensação de barriga tufada, às vezes vomito e passo mal involuntariamente.
Nada disso deveria ter acontecido, mas aconteceu, o efeito sanfona novamente me pegou, faltou consciência, faltou educação, faltou bom senso, posso rever na minha memória todos os meus acertos e todos os meus deslizes conscientes.
Infelicidade afetiva, bora comer, alegria, bora comer, ajudar os animais, bora comer, se sentir a melhor pessoa, bora comer... Lembro das coisas que fui capaz antes de adquirir consciência, remédios, shakes, neurose com a balança.
Eu comia alguma coisa e já me culpava, precisava de tempo para absorver a minha jaca, a vida era cheia de sacrifícios pessoais e nada fiz para expandir a consciência. O equilíbrio não tinha importância.
Aprendi a tirar vantagem, fazer as substituições de maneira esperada, me controlar no casamento deste fim de semana e aprender a não ser tão inconveniente comigo mesma.
Magra feita um varapau não é meu propósito de vida, nunca vou desistir de mudar a mim mesma, de me adequarem prol da qualidade de vida, de parar com as justificativas de agir e de escolher.
Meu corpo deveria ser meu jardim tranquilo, meu mundo maduro, preciso ser tolerante e rígida ao mesmo tempo para as minhas escolhas sensatas, preciso sentir prazer em admirar o ceú e contemplar as estrelas, não num prato de comida.
Preciso me imunizar de tudo que me faz mal, principalmente das escolhas alimentares erradas.
Para quem é obeso, emagrecer muito não é mesmo nada fácil. Envolve um processo de abstinência que não acontece com gentilezas e suavidades, e exige do corpo, alma e espírito, sacrifícios incomparáveis. Entretanto, nada disso deve ser pretexto para deixar para começar depois. Já que é um processo difícil, indispensável aurir forças para enfrentá-lo com firmeza e determinação, foco e disciplina.
Após os 35 anos de idade, não é só o corpo que se torna mais inflexível para emagrecer: a alma também passa a ser mais difícil de cuidar. É o tempo médio do primeiro ciclo de vida, aquele em que geralmente se engendra em nós toda a força das crenças limitantes. Fica mais difícil emagrecer o corpo sim, mas também e principalmente a alma. É por isso que no segundo ciclo de vida - a partir dos 35 anos em média (podendo variar em alguns anos de pessoa para pessoa) - devemos ser mais cuidadosos com nossa alimentação física e psíquica.
Não tente simplesmente emagrecer. Não olhe para o processo de emagrecimento como uma coisa que se faz à parte da vida. Tente adotar um estilo de vida mais saudável, e aí sim, o emagrecimento virá como consequência.
Por muitas vezes a opinião alheia interferiu em minha vida, você está gorda precisa emagrecer, você precisa falar mais, ou falar menos, muda a cor do cabelo, muda seu gosto musical, use roupas mais largas, mais apertadas, com ou sem decote, sorria mais ou você sorri demais... É estranho como as pessoas gostam de dar pitaco na sua vida, gostam de querer dizer o que é melhor para ti, quando nem sabem o que é melhor para elas. Hoje eu aprendi a fazer o que eu quero, o que sinto vontade, as opiniões agregam, mas não me fazem mudar, a não ser que eu queira. Obviamente que sei ouvir as críticas e elogios, mas isso não muda quem eu sou, ou o que quero ser. As críticas não vão me abalar, e os elogios não irão me enaltecer,cada dia eu busco ser melhor, aprender, mas sem me perder. Antes de achar que sabe o que é melhor para os outros, se revise, melhore-se, evolua, e para de opinar, principalmente para quem não deseja sua opinião.
Tantas pessoas correm
uns querem ser ricos,
outros emagrecer.
Precisa-se entregar relatórios,
Precisa-se fazer trabalhos,
Precisa-se estudar.
Resolver problemas
pagar dívidas
correr.
Uns simplesmente param,
sentam,
refletem.
Lê um livro,
vê um filme,
escutam a música que mais gostam.
Olham para o céu,
contam estrelas.
Esquecem desse mundo louco
reciclam o interior.