Elogios Românticos

Cerca de 21906 frases e pensamentos: Elogios Românticos

⁠Acordei no meio da noite com uma vontade imensa de te ligar apenas para te dizer.. EU TE AMO

Inserida por seripodnanref

Eu a amo. Eu sei que ela é difícil, mas eu a amo.

Inserida por pensador

Não preciso dizer "eu te amo" porque quando eu amo alguém o amado o sente mesmo eu ficando calado.

Inserida por mcalistri

⁠Você diz EU TE AMO, depois de qualquer erro, você vai lutar para acreditar que ele nunca existiu ...

Inserida por marcos_oliveira_15

⁠Faça da sua vida o melhor espetáculo,mas não espere fechar as cortinas pra dizer "EU TE AMO."

Inserida por Neuracy

Sim, eu a amo
Amo , como amo as estrelas
Não posso toca-las
As observo de longe
Escrevo sobre elas, e guardo umas fotografias.

Inserida por gilberto_marine

⁠Pequeno poema:

Eu te amo
SIM!!

Mas me amo também

Então...

FIM!!

Inserida por ulisses_formiga

⁠Quero mais do que uma esperança que só me traz lembranças daquilo que não aconteceu, eu te amo muito, mas a nossa chance no tempo se perdeu.

Inserida por FelipeBenincasa

⁠Precisei ficar solteira para entender que o que eu mais amo e aquilo de que mais preciso está dentro de mim, e não em outro alguém.

Inserida por pensador

EU TE AMO
Nem sempre se diz com
PALAVRAS⁠

Inserida por ruth_nely

⁠Eu te amo,pra sempre... Mas não quero amar por dois,não quero pedir mais.
Eu tenho mts planos e problemas.
Vc estava nos planos.
Problemas todos temos!!!
Mas entendi,tenho que partir... Não sei viver sem amor!

Inserida por aquelaruiva

Como pode dizer que eu te amo?
Se te amasse eu correria atrás de vc, não na sua frente!

Como pode pensar que eu gosto de vc?
Se eu gostasse de vc, faria o possível pra te agradar e não o impossível para te desagradar!

É tão óbvio que não precisava eu explicar.

Inserida por mcalistri

SIM, EU TE AMO!

Li uma vez que o amor é a força mais poderosa do universo, mas eu sempre soube disso. Naquele abraço quentinho da vovó, jogando bola na chuva com meus primos, nas broncas educacionais da mamãe. O amor não é medido em palavras, e sim com atitudes. Não é avaliado em ouro ou diamante. O amor está onde tudo falta. O amor está nas besteiras que falamos quando estamos reunidos no barzinho ou jogando vídeo game com os melhores amigos. Quando a conversa flui sem esforço ou obrigação. Quando não é difícil compartilhar um segredo e saber que ali ele irá permanecer por toda vida, sem criticas ou julgamentos. Ali está o amor e todas as qualidades atreladas a ele. Eu posso ter medo de muitas coisas nessa vida, mas não de deixar de lhe dizer todo dia que de fato TE AMO!

Inserida por palladino

Amor eu te amo mais que tudo nessa vida.
Te amo em cada momento,
Cada pensamento,
Cada minuto,
Cada dia que se passa
Eu Simplesmente eu te amo.⁠

Inserida por uanderson_modesto

⁠Te amo, querida. Eu tenho medo de ir embora, porque quero ficar para dizer que eu te amo. Se eu for embora, para quem irei dizer? E se você for embora, eu irei para onde você for, porque quero dizer que eu te amo.

Inserida por Markus154

Como eu te amo?
Eu te amo até a profundidade, largura e altura que minha alma pode alcançar.
Eu te amo ao nível da necessidade mais silenciosa de cada dia ao sol.
Eu te amo livremente, como os homens lutam por direitos.
Eu te amo com a paixão existente em minhas velhas magoas e com a fé da minha infância.
Eu te amo com a respiração, sorriso e lágrima de toda minha vida.
E se Deus quiser eu te amarei melhor após a morte.

Inserida por LuanaMagalhaesBorges

Dizem por aí que "Eu te amo" não significa nada, mas acontece que esse mesmo "Eu te amo" vindo da pessoa certa significa o universo inteiro.

Inserida por natyelle_ramos

⁠"É que estar com você é tão leve, tão bom, traz tanta paz.
Ah amor... como eu te amo."

Inserida por CahlGranvier

Eu sei fui idiota, mereço pagar por tudo, mas não achas que já chega? Sei lá , talvez…eu te amo tanto, eu juro…
Eu sei que fui estúpida, eu sabia que se fizesse asneiras me deixavas e seguias em frente, eu sei e foi o que fizeste. Sei que fui estúpida por não te ter provado, por não ter feito nada, para te mostrar ainda mais que te amo, mas eu juro que meus pensamentos, minhas metas, meus sonhos, começam e acabam em ti, sempre e para sempre.
Falo a sério quando digo que és aquela que amo, és aquela que quero para o resto da minha vida, és aquela por quem sou capaz de sacrificar tudo, tudo mesmo, eu te amo tanto, por favor não vás, eu não vou aguentar, eu não consigo suportar o facto de nunca mais te ver, de ainda te ter de dar mil e uma cartas, de te ter de dizer mais mil vezes o quanto te amo… Eu sei, tu disseste-me é tarde demais, karma vai fazer o trabalho de me dar o que mereço, então e sobre o amor que te dou, os dias que passo a chorar, vai me recompensar, me dando a ti de novo? Não? Então não quero nenhuma recompensa se não fores tu e tudo bem, a sério, só que quero que saibas que foste meu grande e verdadeiro amor, que é a ti que pertence meu coração, és tu que fazes(ias) o meu coração bater descompassado só de pensar em ti, és aquela, que quero ver feliz…. E se calhar um “Leandro”, um “Fábio” ou um outro qualquer é que te vai fazer feliz, se for, eu só tenho de aceitar, mas ficas a saber que eu não sou capaz de amar mais ninguém, não mais, porque ainda não devolveste o amor todo que te dei, não me devolveste os sorrisos, as mensagens, as cartas, o peluche, os olhares e principalmente meu amor, leva-o contigo, não devolvas, assim sinto que estou sempre perto de ti, eu te amo tanto, mas tanto, que tu não imaginas, não existe palavra no mundo capaz de descrever o que sinto por ti, como já te disse, “amar, amor” são palavras tão pequenas comparadas ao que sinto eternamente por ti.
O amor é realmente complicado, ele supostamente é uma coisa bonita, mas dele só veio lágrimas e não foram de felicidade, dele só veio uma revolta enorme, só veio uma solidão do tamanho do mundo… Mas ainda bem que ainda tens esperança para encontrar alguém que te ame, porque eu não vou procurar, porque ninguém é como tu, ninguém tem aquele sorriso de que tanto te envergonhas, ninguém tem aquele olhar, aquele olhar que só tu tens e que me faz lembrar que uma vez ele já fez o meu sorrir, ninguém é como tu…ninguém, é a Catarina, ninguém te é capaz de superar, ninguém é capaz de ser quem tu és, ninguém é capaz de ser tão perfeita como tu és, ninguém encaixa tão bem no meu coração como tu, ninguém é capaz de me fazer amá-la como te amei e amo a ti… ninguém…!
Tu és minha metade, mesmo que tu arranjes outro alguém para me substituir, tu és aquela que ocupa meus pensamentos, és aquela que me faz lembrar que em algum momento da minha vida, errei tanto que fui capaz de atirar fora, uma joia preciosa, espero que o próximo perceba o quanto tu és linda, importante, magnífica, especial e te ame na proporção que eu devia ter amado…
Obrigada… sim, obrigada. Obrigada, por me mostrares o amor mesmo que ele tenha acabado, obrigada por seres minha musa, obrigada por dares um lar a meu coração, mesmo que seja indesejado, obrigada por teres entrado na minha vida…. Obrigada por teres esse olhar que vale milhões e esse sorriso que não tem preço, obrigada por seres tu…obrigada!

Da tua admiradora, "X"

Inserida por Iara_Apaixonadita

⁠Cássio Aurelio eu te amo ❤️

Inserida por Carla2016